Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

71 Reverdandi

72 Reiyatik

77 Miyokutsu

35 Kyoala

 

279 no geral

 

Cheguei nos 70 de cada aí fiquei com preguiça de caçar mais Kyoalas, não estou precisando do coringa de madeira que dá nos 40, então só vou buscar o de água nos 300 do geral, ajudando a galera.

 

Achei a Reiyatik muito fácil, ontem matei a 72 em uma bolinha só e sem aluguel, usando Corpo Amarelo (elimina a habilidade dela), Lady of the Depths (paralisa e fica fácil), Treasure Ship (ignorante) e T-Rex (rápido e forte).

 

Contra a Miyokutsu eu sempre usei o elemento do dia e foi relativamente fácil com aluguéis para reforçar o ataque, no fim estava usando um líder que muda para o elemento do dia e o resto do time acima mais um aluguel que desse +30% de ataque e foi indo na primeira bolinha até os 77.

 

Já a Reverdandi foi a mais difícil, sempre usei o time de água, mas os Bahamuts com primeiro ataque forte precisavam ser eliminados antes desse ataque, então a estratégia era ter um líder veloz (Thunderbird) alugar outro que aumentasse a velocidade (quase sempre Verdandi) para que o líder conseguisse dar dois ataques antes do primeiro do Bahamut, apontava os outros dois para o outro  Bahamut e o terceiro viria na ponta do aluguel. Deixando a Reverdandi sozinha, abusava da paralisia com a Verdandi (sua rival kkk). 

 

O Kyoala, por não ter passado dos 35 foi ridículo até então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu não lembro de cabeça aonde cheguei com cada 1, mas Miyokutsu cheguei no 99, ou outros 2 passei dos 70, e estou com 32 ou 33 Kyoala. Quero tentar chegar nos 35.

E no número de batalhas já ultrapassei a marca de 300.

Posso dizer que este foi disparado meu melhor evento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, porque só eu fiquei com esse número baixo no Kyola?! Tenho um azar da porra com esses bosses que vem aleatoriamente.... não é possível, se ver os números do Leandro e os meus, são bem parecidos... será que é porque você ajudou mais que eu? Quase não ajudei ninguém, se ajudei foi uma ou duas vezes... primeiro dou prioridade nos objetivos (pegar coringas) e depois começo a ajudar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na quarta-feira que veio as meninas misturadas, teve umas vezes que veio 3 Kyoalas seguidos, nos outros dias veio razoável.

 

Shuny, tenho visto bastante gringo colocando Kichipee pra troca, na maioria querem SR novos, magica ou Killzone e mais alguma coisa, mas já tem alguma oferta, antes só tinha demanda. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim veio 4 seguidos... para você ver.... mas veio bem menos do que veio pra você... estou chateado! Fechando o mundo irei rever se continuo no jogo ou não! Gostaria de sempre participar dos eventos e caçar os espíritos... mas, não jogo mais nada por causa dessa porcaria! hehehehhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

71 Reverdandi

72 Reiyatik

77 Miyokutsu

35 Kyoala

 

279 no geral

 

Cheguei nos 70 de cada aí fiquei com preguiça de caçar mais Kyoalas, não estou precisando do coringa de madeira que dá nos 40, então só vou buscar o de água nos 300 do geral, ajudando a galera.

 

Achei a Reiyatik muito fácil, ontem matei a 72 em uma bolinha só e sem aluguel, usando Corpo Amarelo (elimina a habilidade dela), Lady of the Depths (paralisa e fica fácil), Treasure Ship (ignorante) e T-Rex (rápido e forte).

 

Contra a Miyokutsu eu sempre usei o elemento do dia e foi relativamente fácil com aluguéis para reforçar o ataque, no fim estava usando um líder que muda para o elemento do dia e o resto do time acima mais um aluguel que desse +30% de ataque e foi indo na primeira bolinha até os 77.

 

Já a Reverdandi foi a mais difícil, sempre usei o time de água, mas os Bahamuts com primeiro ataque forte precisavam ser eliminados antes desse ataque, então a estratégia era ter um líder veloz (Thunderbird) alugar outro que aumentasse a velocidade (quase sempre Verdandi) para que o líder conseguisse dar dois ataques antes do primeiro do Bahamut, apontava os outros dois para o outro  Bahamut e o terceiro viria na ponta do aluguel. Deixando a Reverdandi sozinha, abusava da paralisia com a Verdandi (sua rival kkk). 

 

O Kyoala, por não ter passado dos 35 foi ridículo até então.

Minhas estratégias são parecidas para estas 2.

 

Só a Reiyatik que vou com time de madeira, usando a Iyatiku como lider para mudar o time pra madeira assim que a Reiyatiku transforma ele em água.

 

Na quarta-feira que veio as meninas misturadas, teve umas vezes que veio 3 Kyoalas seguidos, nos outros dias veio razoável.

 

Shuny, tenho visto bastante gringo colocando Kichipee pra troca, na maioria querem SR novos, magica ou Killzone e mais alguma coisa, mas já tem alguma oferta, antes só tinha demanda. 

Interessante. Que comece o comércio, heheh

 

Deixa eu postar os meus números exatos até o momento do evento:

Reverdandi - 80

Reiyatiku - 90

Miyokutsu - 99

Kyoala - 33

Total de lutas do evento: 308

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada vez que vocês postam eu fico mais frustrado! hahahahaa... 23 lutas contra o Kyola!!!! 23!!!!! argh.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E olha lá... novos detalhes sobre os updates do dia 29!

 

--------------------------------------------------

 

A nova versão, 1.10, será liberada no dia 29/01 depois da manutenção periódica....

 

Alguns detalhes sobre a versão 1.10:

 

- A famosa e tão mal entendida possibilidade de se ganhar pontos de bônus ao mesclar clones do espíritos quando o mesmo estiver em seu limite! Batem na tecla colocando LIMITE BREAKER, ou seja, só poder dar bônus pros espíritos que estão no limite e que podem ser quebrados! Chegou no último limite, já era, não adiciona mais nada;

 

- Abertura do tão esperado novo continente, Mu. Com ele vem umas mudanças bem bacanas, adição de lutas consecutivas com os bosses (Dois chefões diferentes aparecerão consecutivamente nas batalhas), adição de dois chefes na batalha, isso ai, você irá lutar com dois chefes:

 

Luta contra a Nuwa e Fu Xi:

 

 

DoS_Mu_WB_FuXi_en.png

 

 

 

Luta contra Nio Agyo e Nio Ungyo:

 

 

DoS_Mu_WB_Nio_en.png

 

 

 

- Introdução do Rei, espírito de mescla no mesmo molde do Principe, Rainha e Coringa, a diferença é que esse é um SR, não irá quebrar o limite mas promete dar bastante pontos na mesclagem;

 

- Com o novo continente também teremos 7 novos espíritos que só poderão ser obtidos através de caçadas (preparem suas espingardas);

 

- Os chefes de áreas dos novos continentes poderão ser confrontados quantas vezes quiseremos (isso é bom, muito mais ponto pra nós) e teremos a chance de de ganharmos reis e os bosses nesses confrontos;

 

- O chefe místico, aquele que aparece ao concluir uma área, só poderá ser confrontado uma vez mas terá 100% de drop ao derrotá-lo;

 

- Os chefes místicos são esses:

 

Raijin

 

DoS_Raijin_sr_en.jpg

 

 

Fujin

 

DoS_Fujin_sr_en.jpg

 

 

Depois de tudo isso ainda temos mais novidades:

 

29 novos espíritos adicionados:

- 12 novos SR;

- 8 novos R;

- 9 novos R avançados (tem algumas imagens deles no site);

 

Nome e tipo dos espíritos, assim como algumas melhorias nos status de alguns antigos....

 

 

NeoWorldSummon_list2_en.jpg

 

 

 

É isso ai!

 

Fonte?! Aqui ó: http://www.jp.playstation.com/op/players/dos/en/update/update_20150129.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa porra de jogo não para, não é?

 

----------------------------------------

 

Estamos perto de 1 milhão de downloads......

 

Atualmente chegamos em 950 mil downloads e para celebrar essa marca lançamos o evento "Estamos perto de 1 milhão de downloads!"

 

Período => 29 de Janeiro até 12 de Fevereiro

 

- Introdução do espírito Andromeda, desenhado por Toshinori Takayama, autor do manga "I Shojo". Ele será inserido na invocação do evento NEO WORLD;

- Será disponibilizado dois novos espíritos Andromeda e o Perseus (Particularmente curti pacas a arte dos dois! Principalmente do Perseus). Para quem comprar 500 ou 1000 orbs na America em 03/02 até 16/02, 500 ou 1000 orbs na Europa em 04/02 até 17/02 e para quem comprar 580 ou 1000 orbs na Asia em 29/01 até 11/02. Máximo de 2 espíritos....

 

 

 

DoS_Andromeda_sr_en.jpg

 

DoS_Perseus_sr_en.jpg

 

 

 

- Para celebrar a introdução do NEO WORLD, as chances de adquirir um SR será dobrada. Será dobrada para os espíritos de invocação do novo evento, então teremos mais chances de pegar os espíritos novos! (Infelizmente será preciso os orbs laranjas).

 

Fonte?! Aqui => http://www.jp.playstation.com/op/players/dos/en/events/950KDL.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem esses espíritos que achei muito animal!

 

DoS_BlackKnight_sr_en.jpg

 

e essa aqui

 

DoS_Ryujin_sr_en.jpg

 

Cara, ela tem 3 peitos!!! Imagina a festa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras viram que dá muito dinheiro lançar SR novos de orbs laranjas nesse jogo.

 

500 orbs é $24,00, o preço do remake do Resident Evil, de muito jogo bom e longo.

 

Se você ver os forum de gringos, a negada se mata por esses novos espíritos, o carinha que me mandou um Kyoala no segundo dia de evento deve ter gastado uma fortuna em orbs pra repor as bolinhas amarelas de batalha, imagina no primeiro dia ele tinha chegado no lvl 60 (que dava o bicho). Esse povo gasta com orbs sem dó.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o desenho do antebraço, tá se iludindo kkkkkkk

Gostei da Joana D'Arc.

 

E fizeram um Zhuge Liang macho (mas nem tanto)

 

Putz, agora que prestei atenção, é isso mesmo!!! são só 2! hahahahahaa... que merda! :D

Os caras viram que dá muito dinheiro lançar SR novos de orbs laranjas nesse jogo.

 

500 orbs é $24,00, o preço do remake do Resident Evil, de muito jogo bom e longo.

 

Se você ver os forum de gringos, a negada se mata por esses novos espíritos, o carinha que me mandou um Kyoala no segundo dia de evento deve ter gastado uma fortuna em orbs pra repor as bolinhas amarelas de batalha, imagina no primeiro dia ele tinha chegado no lvl 60 (que dava o bicho). Esse povo gasta com orbs sem dó.

 

Eu confesso que andei gastando com orbs também... e acabei usando para conseguir chegar nos coringas desse último evento, no espírito de terra eu não iria conseguir se não tivesse comprado 5 bolinhas de batalhas 3 vezes....  mas não vou mais gastar com ele, mas que eu gostaria de pegar um Perseus, eu gostaria!

Fala pessoal! Se alguem tiver Kichipee para trocar me avisa por favor =)

 

Cara, tem um post aqui mesmo na área só sobre trocas, participa lá... temos bastante usuários ativos, eu mesmo tenho uma penca de espíritos para trocar, me adiciona ai para negociar, mas quanto a Kichipee... se tiver uns 5 T-Rex te passo a minha numa boa.... 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, agora que prestei atenção, é isso mesmo!!! são só 2! hahahahahaa... que merda! :D

 

Eu confesso que andei gastando com orbs também... e acabei usando para conseguir chegar nos coringas desse último evento, no espírito de terra eu não iria conseguir se não tivesse comprado 5 bolinhas de batalhas 3 vezes....  mas não vou mais gastar com ele, mas que eu gostaria de pegar um Perseus, eu gostaria!

 

Cara, tem um post aqui mesmo na área só sobre trocas, participa lá... temos bastante usuários ativos, eu mesmo tenho uma penca de espíritos para trocar, me adiciona ai para negociar, mas quanto a Kichipee... se tiver uns 5 T-Rex te passo a minha numa boa....

Caralho, Banin, tem Kichipee pra negócio? Porque não falou, vamos negociar ela no particular?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho, Banin, tem Kichipee pra negócio? Porque não falou, vamos negociar ela no particular?

 

Mais fácil eu colocar o T-Rex para queimar agora! Vou ficar com a Kichipee, falei brincando... sei que ninguém teria 5 t-rex para trocar, ainda mais daqui....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Missão de uma semana (aquelas onde devemos atingir determinada pontuação), dessa vez será bacana. Teremos duas missões, uma começa no dia 19/01 e vai até o dia 26/01 e a outra semana irá de 26/01 até o dia 02/02, essas semanas darão 10 orbs destiny como prêmio e pelo que entendi, se ganharmos as duas semanas ganharemos mais 40 orbs.... os prêmios vem no dia 29/01 (para a primeira semana) e no dia 05/02 para a segunda semana.

 

Esqueci de colocar a pontuação, na primeira semana temos que atingir 50k e na segunda 150k para levarmos os brindes.

 

Comi bola nessa missão ai, que começou dia 19... se atingirmos 50k, ganharemos 10 orbs laranja, se atingirmos 150k ganharemos 10 orbs laranja dos 50k mais 10 orbs laranja por ter feito 150k... então, se fizermos 150k nas duas semanas ganharemos 40 orbs laranja!!!! Eu traduzi errado, ontem fui reler ai entendi o que colocaram... comi bola forte no dia que coloquei a noticia aqui!

 

Então recapitulando:

 

A primeira semana é do dia 19/01 até 26/01, se fizermos 50k, ganhamos 10 orbs, se fizermos 150k ganhamos 20 orbs....

A segunda semana vai do dia 26/01 até o dia 02/02.... mesma coisa, 10 orbs para 50k e 20 orbs para 150k.

 

Lembrando que o brinde vem na semana seguinte ao fim da missão... ou seja, dessa semana vem na quarta-feira dia 28/01 após a manutenção.

 

Ainda dá tempo, fiz 150k em algumas lutas, procurem lutar no japão, dá mais de 2k de pontos por luta... eu luto até morrer todos do meu time, ai mudo de região e vou lutando mais, no japão tem todos os elementos sozinhos para luta....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

People, talvez essa seja a atualização mais esperada (acredito que a liberação de Atlantida será ainda mais), então a produtora do jogo aumentou em 1 hora o tempo da manutenção dessa quarta! Como são sapecas! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todas as manutenções de atualização do programa foram mais longas, pelo menos as mais críticas sempre se estenderam.

 

Acho que você reparou nessa pela sua ansiedade em ver os mundos perdidos, só não acredito que estava pensando em ficar acordado pra ver o fim da manutenção.

 

Acho ainda que a liberação total desses outros dois continentes vai levar quase um ano de enrolação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fico acordado por isso não. As vezes eu começo a jogar um game do PS3 e antes de dormir, quando era manutenção, eu já entrava no jogo para atualizar e deixar pronto pro outro dia... ou então entrava para ver se as trocas estavam caminhando, se tinha algo na mailbox... mas não penso em ficar esperando não! hehehehee... só postei aqui porque eles postaram no site. Mas realmente estou muito curioso para ver como vão ficar as coisas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a atualização que está por vir alguns espíritos sofreram ajustes em seus atributos....

 

DoS_nws_r9_en2.jpg

DoS_nws_r2_en.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desses espíritos que sofrerão alteração não possuo nenhum.

Esta é a atualização mais esperada por mim desde o lançamento do jogo, não apenas pela liberação do novo continente, mas também pela mudança no sistema de quebra de limites dos espíritos. Estou com vários esperando para terem o limite quebrado após a atualização, :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...