Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

Dá pra fazer uma ou duas por dia tranquilamente e se entrar todo dia com certeza virá Ãgua em alguns desses dias, quando achar chefes impossíveis de enfrentar com seu melhor time do dia, anote a área e o elemento necessário pra enfrentá-lo e volte depois, vai agilizar.

 

Sobre os aliados mais fortes, acho que pensa nisso por causa dos aluguéis, nessa próxima manutenção será possível usufruir das habilidades de aluguéis dos não-amigos (que ficam no fim da lista de aluguéis) então, mesmo que não tenha muitos amigos ativos, poderá achar um bom espírito pra alugar.

 

Tem boas chances de concluir os 100%. sim.

 

Quando eu fiz a pergunta eu já tinha começado MU e ainda não tinha enfrentado nenhum chefe (dois SR ao mesmo tempo) tinha apenas enfrentado um subchefe (dois R em seguida, com aliados), mas estou indo num ritmo ótimo e não tenho dúvidas que conseguirei, salvo desastre. Com a queda do preço do aluguel os aliados mais fortes ficaram até mais frequentes, e eu deletei um monte de amigos que tinham abandonado para poder adicionar amigos novos que frequentam e tem espiritos fortes para oferecer.

 

Tenho enfrentado duas lutas por dia da semana (chefes ou subchefes) e mais um pouco no fim de semana. Ãgua nunca foi, e creio que nunca será, elemento do dia para mim, mas os chefes de fogo tenho derrotado no dia forte contra o outro elemento ou até com elemento neutro. Na pior das hipóteses usarei as bolinhas laranja que estou acumulando, então acho que nem assim será problema. Valeu pelas dicas, me ajudaram bastante a montar meu planejamento.

 

Alguém jogando ainda? Eu vou jogar até o último dia! Tenho esperanças que a Sony reveja isso e não feche o server! :D

 

Esta faltando apenas 6 quadradinhos para fechar Lemuria! :D Até que as batalhas não estão dificil... achei que seriam mais complicadas.

 

Pra mim ainda faltam uns 30 e poucos quadrantes para liberar, mais 4 chefes de continentes que ainda não matei e mais os chefes de Mu, Atlantis e Lemuria que ainda não abriram. Depois que eu terminar isso, daqui a uns 15 ou 20 dias, dificilmente vou ter vontade de voltar ao jogo, embora admita que a minha "corrida contra o tempo para salvar o mundo antes do fechamento dos servidores" esteja sendo a fase mais divertida do jogo para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia senhores, é com um misto de alegria, tristeza e nostalgia que anuncio o fim de uma era: Peguei o infame troféu do T-Rex e fiz o 100% de Destiny of Spirits.

 

Quando veio a notícia do fim eu já tinha iniciado minha campanha de dominação total, e as mudanças implementadas no último update na verdade só aceleraram meu planejamento.

 

O jogo marcou época para mim e para muita gente. É uma pena que tenha de terminar assim, mas de certa forma me traz um certo alívio pois o jogo demandava uma cota de assiduidade e sacrifício.

 

Fico muito grato ao Leandro, Shuny, Alex, Banin, Marcos e demais que contribuíram com dicas, trocas e etc.

 

Foi uma bela jornada, nos vemos por aí nos jogos da vida.

 

Destiny-of-Spirtis-.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem fala Dead, eu ainda estou nos novos continentes batalhando, participando dos eventos e devo jogar até o último dia, e digo que pra mim, este jogo foi o que mais joguei em todos os consoles no período, e no Vita principalmente, que só saio dele pra jogar algum novel japonês ou algo do gênero.

Estou com você no fato que o encerramento dele irá permitir que eu jogue outras coisas, mas tenho que dizer que sentirei saudades de colecionar espíritos, correr atrás de evoluir cada 1 dos escolhidos até deixar full bonus, e por aí vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem fala Dead, eu ainda estou nos novos continentes batalhando, participando dos eventos e devo jogar até o último dia, e digo que pra mim, este jogo foi o que mais joguei em todos os consoles no período, e no Vita principalmente, que só saio dele pra jogar algum novel japonês ou algo do gênero.

Estou com você no fato que o encerramento dele irá permitir que eu jogue outras coisas, mas tenho que dizer que sentirei saudades de colecionar espíritos, correr atrás de evoluir cada 1 dos escolhidos até deixar full bonus, e por aí vai.

 

Depois eu vou investigar a quantidade de horas gastas por cada um no jogo. Aposto que tem gente aqui que gastou tempo suficiente na tela branca pra platinar um Skyrim. hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia senhores, é com um misto de alegria, tristeza e nostalgia que anuncio o fim de uma era: Peguei o infame troféu do T-Rex e fiz o 100% de Destiny of Spirits.

 

Quando veio a notícia do fim eu já tinha iniciado minha campanha de dominação total, e as mudanças implementadas no último update na verdade só aceleraram meu planejamento.

 

O jogo marcou época para mim e para muita gente. É uma pena que tenha de terminar assim, mas de certa forma me traz um certo alívio pois o jogo demandava uma cota de assiduidade e sacrifício.

 

Fico muito grato ao Leandro, Shuny, Alex, Banin, Marcos e demais que contribuíram com dicas, trocas e etc.

 

Foi uma bela jornada, nos vemos por aí nos jogos da vida.

 

Destiny-of-Spirtis-.jpg

Parabéns Dead. Sua determinação vai me inspirar pra terminar \ o/

 

Realmente precisa liberar todas as areas, até os continentes novos? Quantas áreas no total?

 

Essa imagem é muito linda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na parte de conquistas internas do jogo tem uma que diz.

 

Sim, sim. Eu vi uma vez, só que faz um tempo. Tu também tá nessa, mano? Nunca te vi por aqui.

 

Parabéns Dead. Sua determinação vai me inspirar pra terminar \ o/

 

Realmente precisa liberar todas as areas, até os continentes novos? Quantas áreas no total?

 

Essa imagem é muito linda

 

504 áreas. Precisa sim de Mu, Atlantis e Lemúria, mas não precisa derrotar os chefes de continentes, só liberar as áreas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, sim. Eu vi uma vez, só que faz um tempo. Tu também tá nessa, mano? Nunca te vi por aqui.

 

 

504 áreas. Precisa sim de Mu, Atlantis e Lemúria, mas não precisa derrotar os chefes de continentes, só liberar as áreas.

Obrigado pela dica.

 

Falta pouco então, estou com 430 eu acho. Falta liberar Atlantis e Lemúria e mais algumas áreas do restante do mapa.

 

Em Atlantis, as batalhas são ferozes, cara. Se Lemúria for assim, ferrou tudo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela dica.

 

Falta pouco então, estou com 430 eu acho. Falta liberar Atlantis e Lemúria e mais algumas áreas do restante do mapa.

 

Em Atlantis, as batalhas são ferozes, cara. Se Lemúria for assim, ferrou tudo

 

Método de dominação mundial: Durante a semana eu jogava uma vez ao chegar do trabalho e uma vez antes de dormir. Nos finais de semana e feriados jogava uma vez de manhã, uma de tarde e uma de noite.

 

Eu montei cinco times e jogava sempre com o elemento do dia e contra os chefes fracos contra esse elemento. Eu tomava notas dos chefes "liberados" para sempre saber qual chefe enfrentar em que dia.

 

Eu tive um pequeno contratempo pois água nunca foi meu elemento do dia, então os chefes de fogo acumulavam, pois mais de metade dos dias o meu elemento era metal, então os chefes de fogo eu enfrentava com um elemento neutro em seu dia.

 

Eu acumulei as bolinhas laranjas de graça, então quando foi no último dia eu gastei tudo recuperando energia dos times, trocando o elemento do dia e usando continues. Foi um massacre, fiz questão de matar até os chefes de continente, e troquei o elemento do dia várias vezes para usar todos os meus times.

 

Foi uma bela despedida. O Leandro me deu umas dicas que ajudaram a esquematizar isso.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim faltam só os continentes novos, estou quase fechando Mu, e depois partir para os 2 finais.

E tenho que dizer que estou sofrendo mais nas penúltimas batalhas de cada área, e não para os chefes.

Os chefes duplos tenho passado sempre de boa. A penúltima vem sempre 2 batalhas, com 1 boss cada e vários ajudantes, nessas as vezes tenho ficado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu larguei o game..... até joguei metade do primeiro evento de despedida.... mas ai parei.... perdeu o sentido para mim, uma pena, queria jogar até o final! Mas não rolou.....

 

E acabei voltando a jogar Borderlands, platinei e fechei 2 DLC.... falta 1 só.... vamos que vamos pro 100%! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inclusive estou aceitando doações de espíritos SR.

 

O problema de doações é que quando você transfere o espírito ele volta para o nível 1, então não ajuda muito a menos que você tenha múltiplos do mesmo. Quais espíritos você tem em treinamento precisando evoluir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também larguei, mas ainda não apaguei se precisar entrar pra ajudar alguém, dei uns espíritos pro o Cyber_mendigo, mas ainda tem uns espíritos sobrando lá.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, se Wakan Tanka e Bruxo são os seus mais fortes, então vc tá mal kkk...

 

Não sei se tô full de amigos no jogo, mas tenta me adicionar lá que eu te mando uns SR pra melhorar, devo ter Badman, Miyo e Igaluk dos que você tem e outros que vão te ajudar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento estou com esses espíritos SR pra upar:

 

Igaluk (Escuridão)

Tezcatlipoca (Terra)

Himiko (Terra)

Mago (Madeira)

Miyokutsu (Luz)

Badman (Terra)

 

Além do Wankan Tanka ® e Bruxo ® que são os mais fortes. Mas qualquer espírito forte estou aceitando nem que seja pra subir o level dos demais.

 

Se bruxo for aquele que deixa todo mundo fogo então eu tenho 2. Tenho também Badman e Igaluk. Me add Red_Hare.

 

Não precisa de tantos SR não, todos os meus times tinham um só um SR e um ou dois UC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atenção ao ranking do vício:

 

8- Ighor (57 horas)

7- Dead (370 horas)

6- Marcos_Zero (537 horas)

5- Shuny (564 horas)

4- FBanin (714 horas)

3- Rene (972 horas)

2- AlexSavage (1684 horas)

1- Leandro (2343 horas)  o.O  o.O  o.O

 

Ighor, deixa sempre um lixo lá nas trocas que de vez em quando eu entro e oferto alguma coisa lá.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu poderia ter mais, mas parei de jogar já faz um tempo.

Mas fechei todas as áreas. Mu, Atlantis e lemuria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, estou só em quinto, assim não dá. kkkkkkk

Se for analisar, é muito tempo de jogo, nossa. Bom que como é no vita tem como jogar fazendo outra coisa, heheh

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for analisar, é muito tempo de jogo, nossa.

 

Se levar em consideração que metade desse tempo é tela branca de loading imagina só quantos jogos daria para ter platinado nesse tempo.

 

 

Falou que essa ID não existe. A minha no jogo é IghorH

 

Como está o andamento, mano?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tempo todo aí meu é por causa de ficar logado o dia todo durante o expediente, aí de vez em quando eu ia e jogava um pouquinho, mas como o jogo não entra em stand by deve ter contado o tempo todo que ficava ligado. E os loadings sempre foram de matar. 

 

Banin, já fez o coop do Dead Nation?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tempo todo aí meu é por causa de ficar logado o dia todo durante o expediente, aí de vez em quando eu ia e jogava um pouquinho, mas como o jogo não entra em stand by deve ter contado o tempo todo que ficava ligado. E os loadings sempre foram de matar. 

 

Banin, já fez o coop do Dead Nation?

 

Não fiz não Leandro.... quais os troféus? Só jogar uma missão ou tem que completar o game? Podiamos fazer no level mais baixo e ir em speed run, o que acha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fiz não Leandro.... quais os troféus? Só jogar uma missão ou tem que completar o game? Podiamos fazer no level mais baixo e ir em speed run, o que acha?

Tô querendo fazer no ultra-easy e só correr até o fim, aí o resto uma hora sai. Vi que fez um troféu recente, aí resolvi perguntar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô querendo fazer no ultra-easy e só correr até o fim, aí o resto uma hora sai. Vi que fez um troféu recente, aí resolvi perguntar.

 

Eu terminei uma jogada e comecei de novo no nível Tenso.... ai fui jogando até que morri no último ponto e deixei para continuar outro dia... mas se quiser jogamos sim. Vamos ver quais os troféus online e pegamos para jogar e fazer eles..... tenho no PS3 também, no PS4 não vou jogar não....

 

Fui ver a lista, são dois troféus online, de terminar uma missão e de completar o game.... se fizermos no mais fácil e ir correndo, terminamos rapidinho... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tem dois online, terminar uma missão e terminar o jogo todo, mas tem que ser com o mesmo parceiro por isso um speed run no easy é o ideal. Também tenho no PS3 da época da pane da PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...