Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

Desses espíritos que sofrerão alteração não possuo nenhum.

Esta é a atualização mais esperada por mim desde o lançamento do jogo, não apenas pela liberação do novo continente, mas também pela mudança no sistema de quebra de limites dos espíritos. Estou com vários esperando para terem o limite quebrado após a atualização, :D

 

Eu também, os jokers praticamente perderam a utilidade.... mesmo que o bonus seja menor, é mais vantagem usar o clone para quebrar o limite, ganhando bonus, e seguindo, assim dá para deixar full bonus antes do último limite! :D

 

Talvez os jokers apenas para as 2 primeiras quebras... depois só com clone.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notícia boa, dá pra mesclar pure merging depois dos 50 R - 65 SR, acabei de fazer.

 

Agora quero os dragões do evento, Verdandi e Iyatiku fechei eles sem full bônus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Leandro, o bônus de pure merge é para espíritos no máximo. Em quebra de level não vem bônus. Fiz os testes essa madrugada enquanto acompanhava as Semifinais femininas do Aberto da Austrália de Tênis.

Pelo menos agora podemos colocar os espíritos no level máximo e quando conseguimos algum para pure merge podemos ir concluindo os bônus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei uma baita sacanagem, você lembram quando discutimos isso?! Em inglês não era nas quebras de limite? Fiquei sem entender nada... me desfiz de uma Ashura (do evento a toa)... o bom é que agora eu posso subir o level do meu White Body.

 

Agora uma atualização que foi muito bem vinda foi a diferenciação dos levels máximos (50 / 65) para os que podem ser quebrados... aquele destaque vermelho ajudou pacas! hehehehehee.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As batalhas nos quadrantes do MU estão muito mais interessantes. 

 

No primeiro quadrante que me arrisquei debulhou meu time de Terra (elemento do dia), são batalhas do tipo x3 só que em vez de vir uma única linha de inimigos por vez vem uns reservas e eles são repostos, ou seja, o x3 que daria 9 espíritos dá uns 15, a última batalha antes do chefão deste quadrante, veio dois chefes Himiko e Yamatotakeru e tãrãrãrã... dropou a Himiko, fiquei feliz com isso de dropar SR e o chefão é Nuwa + Fu Xi (difícil, mas legal)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, eles tinham colocado que teria drop dos chefões em Mu... muito bom, eu nem limpei um quadrado ainda... joguei um pouco quando acordei... ai precisei vir correndo pro trampo! é possível lutar novamente com os chefões, não é? Vai dropando ai! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, dropou uma Rainha na batalha com a Himiko, finalizei a Himiko e entrou o outro na sequencia, quando veio a contagem dos pontos apareceu a Himiko no lugar da Rainha. 

 

Se ficar dropando R e SR em batalhas desse jeito, vou ter que comprar mais espaço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei uma baita sacanagem, você lembram quando discutimos isso?! Em inglês não era nas quebras de limite? Fiquei sem entender nada... me desfiz de uma Ashura (do evento a toa)... o bom é que agora eu posso subir o level do meu White Body.

 

Agora uma atualização que foi muito bem vinda foi a diferenciação dos levels máximos (50 / 65) para os que podem ser quebrados... aquele destaque vermelho ajudou pacas! hehehehehee.....

 

Olá, pessoal!

 

Deixa ver se eu entendi: Agora é possível fazer merge de espíritos depois de eles chegaram ao máximo. Quer dizer que eu posso levar meu espírito SR logo ao nível 65, e depois disso quando encontar novas cópias fazer merge para melhorar o stats dele, mesmo já tendo chegado ao level máximo. É isso mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, pessoal!

 

Deixa ver se eu entendi: Agora é possível fazer merge de espíritos depois de eles chegaram ao máximo. Quer dizer que eu posso levar meu espírito SR logo ao nível 65, e depois disso quando encontar novas cópias fazer merge para melhorar o stats dele, mesmo já tendo chegado ao level máximo. É isso mesmo?

Isso!

 

Há outros aperfeiçoamentos, mas esse é destaque, o sistema de batalha também mudou bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, pessoal!

 

Deixa ver se eu entendi: Agora é possível fazer merge de espíritos depois de eles chegaram ao máximo. Quer dizer que eu posso levar meu espírito SR logo ao nível 65, e depois disso quando encontar novas cópias fazer merge para melhorar o stats dele, mesmo já tendo chegado ao level máximo. É isso mesmo?

 

Isso ai.... agora vou upar todos até o final e deixar para ganhar só os bônus.... assim dá para aproveitar melhor o sistema de ganho....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso!

 

Há outros aperfeiçoamentos, mas esse é destaque, o sistema de batalha também mudou bastante.

 

Poxa,que maravilha, não vou mais ter que ficar com aquela penca de R e SR abaixo do máximo esperando pure merge!

 

O sistema de batalha que se refere é apenas no continente novo ou de forma geral?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não lutei no continente de Mu, estou tentando fechar pelo menos 1 linha no círculo polar Ãrtico, mas tem uma parte que não tá liberando. No Círculo Polar Antártico eu já tenho 3 linhas completas, 4 na maior parte.

Mas acho que vou entrar logo no continente novo e depois volto pro Círculo Polar, kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, você falou que queria o Fu XI que luta com a Nuwa, dá pra dropar da batalha sim, se liga nessas fotos e vê como foram obtidos.

 

http://destinyofspirits.wikia.com/wiki/File:Sanzo.jpg

http://destinyofspirits.wikia.com/wiki/File:SHOGUN.jpeg

http://destinyofspirits.wikia.com/wiki/File:Fu_Xi.jpg

 

Vou lutar tudo de novo depois, só que já tá foda de passar um quadrante imagina fazer de novo... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, já tinha visto que dá para pegar todas... depois que fechar as batalhas eu vou começar a lutar de novo nesses quadrantes... quero tentar pegar Nuwa e a Fu Xi (que achei muito louca a arte), aliás, tem uns espíritos bacanas pacas....

 

Agora eu cai no quadrante do Kamui e de um outro de madeira!!! O Kamui transforma os meus personagens em terra e o outro já solta a skill em seguida, nos três... não durei nem 1 minuto naquela luta! Mesmo lutando com a Kichipee ou T-Rex!!! Preciso de um mágico para alugar, mas quando preciso ele não aparece! Assim eu anulo o Kamui....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os melhores líderes para batalhas longas são os que dão constantes 30%, no caso de metal, Athena, Tyr, Tigre Branco e alugar outro com 30%, se alugar Mágico, pode por na frente a Fênix que dá +30% pra todos elementos. T-Rex e Kichipee só se você concentrar os primeiros ataques no Kamui, mas não vai matar e outro problema é que seu T-Rex não está no máximo, nem a Kichipee deve estar e esse continente tá pedindo que todo o time esteja nos 50 R ou 65 SR, ir pela metade é tomar pau.

 

Consegui montar meu time de metal ideal com 4 SR: Athena (469 atq 434 vel), Mágico (595 atq 555 vel), Navio do Tesouro (800 atq 450 vel) e T-Rex (600 atq 550 vel). Só a Athena não está com full bonus (está com 36 e 34) e quando chegar lá será a mais fraquinha do grupo, mas dá os 30% e depois dessa atualização já pus ela nos 65 e ainda assim to tomando umas piabas e precisando usar todos os Rs de backup pra seguir em frente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os melhores líderes para batalhas longas são os que dão constantes 30%, no caso de metal, Athena, Tyr, Tigre Branco e alugar outro com 30%, se alugar Mágico, pode por na frente a Fênix que dá +30% pra todos elementos. T-Rex e Kichipee só se você concentrar os primeiros ataques no Kamui, mas não vai matar e outro problema é que seu T-Rex não está no máximo, nem a Kichipee deve estar e esse continente tá pedindo que todo o time esteja nos 50 R ou 65 SR, ir pela metade é tomar pau.

 

Consegui montar meu time de metal ideal com 4 SR: Athena (469 atq 434 vel), Mágico (595 atq 555 vel), Navio do Tesouro (800 atq 450 vel) e T-Rex (600 atq 550 vel). Só a Athena não está com full bonus (está com 36 e 34) e quando chegar lá será a mais fraquinha do grupo, mas dá os 30% e depois dessa atualização já pus ela nos 65 e ainda assim to tomando umas piabas e precisando usar todos os Rs de backup pra seguir em frente. 

 

Em casa vou tentar novamente, se eu tivesse com o metal no elemento do dia não ia dar nem pro cheiro, porque pegando a Kichipee e alugando um T-Rex, meu White body tira mais de 2.000 de vida... as vezes quase chega nos 3.000, a Kichipee apesar de não estar no level 65, já tem um ataque de 411.... o T-Rex tá fraco... 

 

Mas mesmo estando dificil, está divertido esse continente... e a possibilidade de caçar os R e SR com que lutamos, tornou as coisas mais legais ainda! :D Aliás, semana que vem ganho mais 20 bolotas laranjas.. acho que vou invocar mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora entendi porque a Necromancer é tão procurada.... os atributos são bem ruins.... mas a arte, é muito animal!

 

Não consigo colocar a imagem da wiki maior aqui... alguém sabe como faz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal! Tudo joia?

 

Vou começar MU hoje a noite... fikei fora por uns dias e sem o Vita...

 

KKK... Ai sim! Vamos poder pegar full bonus depois do lvl 65. Minha primeira interpretação do texto tava certa... e eu mesmo não acreditei...

 

Pelo que li... vou apanhar bastante...

 

Depois eu volto no outro post com a minha lista de troca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKK... Ai sim! Vamos poder pegar full bonus depois do lvl 65. Minha primeira interpretação do texto tava certa... e eu mesmo não acreditei...

 

 

Pois é, agora que o jogo ficou bom.

 

Cabou o lance de ficar guardando um monte de R e SR underleveled e procurar desesperadamente por cópias para full merge. Agora agente já pode deixar n nível máximo e procurar pelas cópias com calma. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, novidades, não pude colocar ontem porque estava em Campo Grande - MS.... usei a caçada, 866km de viagem! E me veio apenas 1 Huallalo Carhuincho como prêmio!!!! argh... isso na ida e na volta... o resto dos espíritos tudo C ou UC! Sacanagem! Mais de 800 km e não veio um maldito SR! :D

 

---------------------------

 

Saiu ontem no site do jogo o primeiro evento depois do Neo World, ele se chama Snowball Wars... começa no dia 12/02 e vai até o dia 25/02.

 

Chefões que irão aparecer:

 

ã€Quarta-Feira】 Jack o' Frost [Ãgua] Somente ele

ã€Sexta-Feira】 Poliahu [Ãgua] Somente ele

ã€Domingo】 Yuki-onna [Ãgua] Somente ele

ã€Aleatório】 Snowman [Terra]

 

Nos outros dias será aleatório.... agora cadê coerência! hahahahaa... Snowman podia ser de água também! Bom, mais detalhes quando for começar o evento...

 

Fonte => http://www.jp.playstation.com/op/players/dos/en/events/raidevent_013.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe que estava sentindo falta de eventos novos? hehehe

 

Mudando um pouco de assunto, vocês viram que eles aumentaram o valor do pacote de 500 orbs laranjas?

Queria comprar 1 pacote pra invocar mais umas Magica, mas a este preço acho que vou deixar quieto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a maioria de vocês já tinha conseguido o troféu quando lançaram o novo continente, mas alguém sabe dizer se o lançamento dele influencia o troféu de liberar todos os continentes?


Sabe que estava sentindo falta de eventos novos? hehehe

 

Eu não sinto a mínima, acho repetitivos demais. estou curtindo bastante o período sem eventos onde é só liberação de terrenos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a maioria de vocês já tinha conseguido o troféu quando lançaram o novo continente, mas alguém sabe dizer se o lançamento dele influencia o troféu de liberar todos os continentes?

 

Eu não sinto a mínima, acho repetitivos demais. estou curtindo bastante o período sem eventos onde é só liberação de terrenos.

Não deveria influir, seria injusto com quem chegou depois, mas não sei, não.

 

Os eventos mantém a galera que chegou nos 100% ativa, pois proporciona alguns espíritos novos, desafios. Agora com o Neo World e a possibilidade de continuar apanhando de chefes indefinidamente e dropá-los de vez em quando, os eventos diminuem um pouco sua importância pra galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...