Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

O cara acha que jogo (qualquer um) é desenvolvido pensando em trophies hunters?

Ele acha que os milhões que esse jogo está levantando em bolinhas amarelas são para a galera comprar o último trófeu de ouro?

Quem joga free to play pelos 100% e não vai gastar precisa estar atento as dicas da galera, ter paciência e boa estratégia, já fiz uns cinco 100% free to play e sinceramente esse é o menos tedioso.

Qualquer um é capaz de fazer 100% nesse jogo sem gastar, achar que um jogo é ruim porque os troféus são difíceis é de doer.

 

Por outro lado, concordo com ele que é meio injusto com quem chegou depois essa história dos 100% englobar os Neo Worlds, apesar de fazer sentido englobar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por outro lado, concordo com ele que é meio injusto com quem chegou depois essa história dos 100% englobar os Neo Worlds, apesar de fazer sentido englobar.

 

Que é injusto é... mas que faz sentido, isso faz... são áreas para serem liberadas... e na boa, o cara que vai começar agora vai deixar Mu e Atlantis de lado? Assim como quem não fechou e continua jogando.... Sei lá, para mim esse jogo, mesmo sendo free to play e orientado a ganhar grana com a venda das orbs laranjas, é muito fácil de se fazer 100%... e mais, tem 35 orbs laranja por mês pra quem tem plus mais 30 se você logar no jogo... dá para montar times ótimos com isso. Meus times nem são tão fodões assim e fechei Atlantis sem reviver os times! E olha que uso Set, Kanaloa, Wakan Tanka, Yumm Kaax, Ixmucane, Ixchel, Tlaloc, Chalchiutlicue, Donzela do Bufalo Branco, Bruxo... todos espíritos de médio para ruins.... e nota, quase não uso espírito de luz ou escuridão... sempre procuro usar do elemento do dia contra esses espíritos... matei os dois do evento, Satã e o de Domingo que não lembro o nome com time de madeira e metal.... Satã dá mais trabalho, porque meu time de madeira é desfalcado, mas o de luz, foi um passei até o 32 e acho que levo mais uns 10....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, primeiro precisa entender o jogo, qual é o propósito dele? Se ele tivesse entendido que pode-se (leia deve-se) trocar espíritos para buscar full bonus naqueles que invocamos normalmente e que tem um monte de gente querendo se livrar exatamente desses espíritos somados aos bons espíritos dados nos eventos, mesmo sem tanta dedicação dá pra chegar ao troféu tranquilamente.

 

Já, sobre o evento, contra a de Luz usei um time de escuridão por estar Azar, mas contra o Satã é o time do dia (Ãgua) porque continuo em Azar, gostei dele e acho que ele vai ser bem procurado é bem forte, se eu conseguir vou tentar upá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, o Satã é forte, mesmo assim, não vejo muita utilidade nos espíritos de luz e escuridão, eu fiz um teste, usei um time de espírito de luz (estou em Grande Benção) e mesmo assim não vi muita vantagem, ai mesclei Madeira com Luz (são dois com status elevado, porque madeira é meu elemento do dia e luz por causa da Grande Benção), mas mesmo assim, vi que o de luz não dava conta... ai fui só com um time de madeira, que está bem ruinzinho... Primeira Mãe, Ladon (esse tá foda, falta alguns para full bonus, mas o atk já está com bônus de 100 e o PV de 200, falta a velocidade), a Iyatiku e o Yum Kaax (pra fechar o time).... e tem surtido mais efeito que o de luz! O problema é que de luz não tenho nenhum que eleva o atk em 30%... só tenho o Grey que dá bonus de 40% de atk, mas depois fica ruim.... 

 

Agora quero ver os outros dois espíritos, acho que o de fogo irá ser aqueles que mudam o elemento... e o de água será aqueles chatos com escudo forte (apesar que será um SR, a probabilidade de ser um desse é pequena).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A vantagem de Luz em grande benção está em subir o ATQ e VEL igual ao time do dia, com líder que aumenta o ATQ melhora mais. Maas o que realmente diferencia seu time de Luz, hoje, para enfrentar o Satã é APANHAR menos, os golpes dele consumirão menos PV, como estamos nas primeiras fases você não consegue perceber essa diferença. Nas batalhas, você vê que naquele símbolo na esquerda inferior tem uma seta de Luz para Escuridão indicando que hoje a Luz leva vantagem, em dias de Sorte Média e Benção há duas setas e em dias de Azar a seta está ao contrário.

 

Mas eu também não costumo usar muito o time de Luz ou Escuridão, primeiro que quase nunca é Grande Benção ou Azar e depois só funcionam mesmo um contra o outro, ontem eu usei o time de escuridão e senti que ia melhor que o time do dia, mas não teria dificuldades se usasse o do dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lance das setas eu sei.... o grande problema é que não ajuda muito apenas o time estar em grande benção, o que falta é um espírito que eleve o atk do time de luz.... tipo a Fênix, Cavaleiro Negro, Hércules.... por isso não ajuda muito e prefiro usar o elemento do dia.... Levar menos dano não ajuda muito quando o cara é mais forte, eu prefiro ter um ataque mais forte e liquidar de vez a partida.... eu tenho um monte de espírito de luz lá, vou olhar se não tenho nenhum que eleve o atk e passar a montar um time mais consistente de luz.... vamos ver. Vou fazer o mesmo com escuridão, tenho muito espírito mas nenhum que eleve o atk também... por isso acabo nem usando eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae Banin, Leandro demorei mas estou aqui XD.

 

Satã está difícil mesmo, como disseram a luz por si só não tem muita vantagem nesta batalha em especifico. Uma mescla com o elemento do dia e espíritos resistentes vai ser fundamental. No lv 30 ele esta tirando 400 por ataque (isso em um espirito de luz com grande bênção) . Se tiver um espirito que para o tempo ou que muda o elemento do capiroto para ficar contrário ao seu vai ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae grande Mamute.... estava na hora.... não esquece de acessar o outro tópico para fazermos trocas! :D

 

Seja bem vindo e espero que goste do fórum, é bem legal....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A força do Satã esta ligada aos minions dele, ele da mais ataque a cada espirito de escuridão, então minha técnica esta sendo, espirito de água forte como líder (posseidon GOW) e o resto elemento do dia e não levar nada de escuridão no time (pode ser impressão, mais parece que isso aumenta o ataque dele tb). Depois de derrotar os Minions o ataque dele cai quase pela metade aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao forum, Mamute, vai gostar, além de mais gente para debatermos o DoS tem informações de outros jogos e plataformas da Sony espalhados por aí.

 

No caso do Satã, ir nos minions primeiro ajuda mesmo, como o Alex falou e esse negócio de +10% por cada escuridão, ter escuridão no time influencia. Os que mudam o elemento dele ajudam (Mágico, Bruxo depende do seu time do dia), mas o melhor mesmo com esses poderosões é paralisar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu desempenho no evento até agora:

Satan lvl 29
Ra lvl 20
Githi Manitoxu - amanhã
Shakyamuni lvl 21
Bonten lvl 31
Osiris lvl 39
Bichuten lvl 30
170 batalhas

 

Tirando um dia ou outro que fiquei um pouco abaixo do esperado, está indo bem até então. Devo fechar a primeira semana com mais de 200 batalhas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei três Portões do Céu, tem que ir com T-Rex/ Kichipee ou equivalente de líder e levar alguns de dano fixo porque é semelhante aquela Yatagarasu só que muito mais forte, no terceiro, meu melhor time de metal (elemento do dia) com T-Rex de líder não matou, tive que esperar o dano fixo do T-Rex pra finalizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não lutei com nenhum portão do céu ainda....

 

Ele é de que elemento?

 

Já sei até que time vou usar então, Kichipee, T-Rex, Hercules e Cerberus (SSD), Kichipee para elevar os danos em 150%, T-Rex com dano fixo de 800 e Hercules e o Cerberus com dano fixo de 1000, mas a custo alto.... acho que consigo vencer então! :D

 

E o duro é que estou aqui em Campo Grande e volto bem tarde para o hotel, e pra ajudar, aqui é uma hora a menos, então não consigo fazer as 5 batalhas antes de virar o servidor... tenho que aproveitar o período da manhã, antes de ir tomar banho para vir pro CD..... o vida dura! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É escuridão, estava imaginando que fosse de Luz (porra portão do céu = escuridão?!?, essa japonesada...)

 

Logo nos primeiros uma ponta de +150% resolve, mas pra finalizar um pouco mais pra frente vamos ter que alugar outra ponta de +150%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O portão do céu que enfrentamos é Escuridão, o que recebemos é Luz. Faz sentido agora  :krumel:

 

Outro ignorante no ataque, igual ao Navio do Tesouro, mas custo 5.0 em um espírito de luz não me atrai, não.

http://destinyofspirits.wikia.com/wiki/Heaven%27s_Gate

 

hahahahaa, sim, faz sentido, afinal você está purificando aquele espírito! :P

 

Bacana, vou ficar com ele, mas será um que praticamente não usarei! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Status do Evento atual:

Satan - 37
Ra - 38
Gitchi Manotoxu - 26
Shakyamuni - 38
Bonten - 60
Osiris - 59
Bichuten - 58
Heaven's Gate - 18
 
Total de batalhas - 334

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu noticia nova no portal hoje.... é... não abandonei o jogo não! :D Estou firme e forte nele, só estou dando um pouco de atenção ao console de mesa... meu Ps4 estava tão inativo que tem ligado sozinho.....

 

-------------------------------------------

 

O jogo terá uma atualização no dia 02/04 (versão 1.12) e com ela o último continente irá ser aberto, bem vindo Lemuria (eu sempre achei que Atlantis seria a última). Durante as batalhas em Lemuria irão aparecer, esporadicamente, Coringas.... e teremos a chance de ganhar eles (maravilha). Drop rate dos bosses terão um aumento significativo, todos os bosses misticos dos novos continentes (Mu, Atlantis e Lemuria) serão adicionados nas invocações depois de derrotados! :D (Se já derrotou eles, serão adicionados no update). Os espíritos UC, avançados, também terá um aumento em seu level, passando dos atuais 35 para 45, acho que eles irão ser mais interessantes agora! :D Poderemos ter alguns UC melhores que muitos Rs.... 

 

Outras novidades:

- Redução no tempo de inicio (da luta ou do carregamento do jogo?);

- Irá aparecer uma exclamação na parte de comunicação para quando tiver itens que não olhamos ainda... ai é legal, porque o meu fica direto e não sei se tem coisa nova lá ou não....

- Irá aparecer um balão quando tivermos alguma oferta em nossas trades;

- O custo de grupo irá para 17 (aleluia, se fosse pra 18 eu ia ficar muito mais contente, mas 17 já vai me ajudar pacas);

- Pelo que entendi, as habilidades dos espíritos de pessoas que não são nossos amigos irão funcionar... ou terão uma modificação, deve ser do tipo, se o espírito da 30% de aumento de ataque, deve dar 15%... sei lá, ficou confuso essa linha (Change the spec so support skills of spirits 

rented outside of player's friends will be activated);

- Todas as entregas serão padronizadas para 1 hora (ai sim.... será?);

- Redução de 50% nos alugueis....

- Correções de bugs e acertos para eventos futuros....

 

Fonte => http://www.jp.playstation.com/op/players/dos/en/update/update_20150402.html

 

---------------

 

O jogo se for ver não é um AAA, não é pago, você consegue finalizar o game sem gastar um centavo e mesmo assim ele tem um suporte bem legal! Gostaria que outras produtoras seguissem o exemplo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte que você não entendeu é a ativação das habilidades dos alugados de quem não são amigos, aquelas duas rolagens finais que ficam escritos "só ativados para amigos", além de mais caro não tem utilidade nenhuma sem habilidade, acho que ninguém usa. Achei isso útil e a entrega de uma hora muito útil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei dessa lista de mudanças, e o party cost 17 vai dar pra fazer uns times com 4 SR bem bacanas. Dará de usar 1 de custo 5 ou 2 de custo 4.5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte que você não entendeu é a ativação das habilidades dos alugados de quem não são amigos, aquelas duas rolagens finais que ficam escritos "só ativados para amigos", além de mais caro não tem utilidade nenhuma sem habilidade, acho que ninguém usa. Achei isso útil e a entrega de uma hora muito útil.

 

é, eu tinha entendido mais ou menos isso, mas fiquei meio assim de confirmar.... bacana, a única diferença agora é que será mais caro... acho isso bom. As vezes apareciam espíritos bons em levels altos, mas não era de nenhum amigo... ai ferrava tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negócio de custo 17 é muito bom, mas é outro chamariz pra você redefinir a composição das equipes de cada elemento e te manter no jogo, trocando, invocando...

Os caras que comandam o jogo são bons mesmo, alguns erros pontuais são corrigidos conforme são detectados, por exemplo essa do tempo de entrega, mesmo com 18 horas de intervalo, nem os japinhas gostam de gastar bolinhas para entrega imediata, vendo que isso não funciona como método pra se comprar mais bolinhas eles vão cortar para agradar mais o jogador fiel. Uma correção que é necessária é a paginação da caixa de mensagens, não entendi porque ainda não o fizeram.

 

Sobre o aluguel dos "não-amigos", só faz sentido quando se começa a jogar, a lista de amigos é curta e a falta de habilidades não compromete tanto. Agora, por exemplo, nessas fases finais de evento a habilidade do aluguel somada a do seu líder é essencial, não tem como alugar um de um "não-amigo".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro, concordo com a paginação da caixa de mensagens. Inclusive já twittei para eles pedindo isso.

Mesmo eu fazendo essa queima de espíritos na semana passada, não consigo acessar as mensagens antigas, pois só no evento atual veio um não sei quantos espíritos novos.

 

Para quem participa ativamente de todos os eventos e pretende upar os espíritos destes, acaba ficando numa sinuca de bico, pois até você conseguir jokers pra colocar os espíritos no máximo você não consegue mais acessar os espíritos que ficaram na caixa de mensagens daquele evento.

Vou citar o exemplo da Nemesis, que só agora essa semana fui conseguir colocar ela no máximo pra começar os pure merge. Quem diz que consigo pegar as que estão na caixa de mensagens. E deixar todos os espíritos parados na coleção, pois lá, mesmo comparando mais slots com orbs laranjas, também é limitado. E para evoluir você precisa de espaço ali para sumonar outros espíritos afim de mesclar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...