Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

O Ukko até que tem bons números finais, né? Já a coleção chinesa dos coloridos Vermillion Bird, Yellow Emperor, White Tiger, Azure Dragon e Black Tortoise são todos muito bons, o Yellow Emperor se destaca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rene, que status show dos 2 hein. A um custo de 4.5 vale a pena.

 

 

Alguém aqui vai comprar o pack de orbs pra pegar a Kichipee?

Eu to pensando em pegar pelo menos o pack de 500 orbs pra sumonar algumas Wars.

Não costumo fazer invocação avançada, mas as Magica Wars me chamaram a atenção.

E estava vendo os Status dessa Kichipe, tem tudo pra ficar um baita espírito, mesmo sem pure merge.

No level 1 tem 1350 PV, 230 ataque e 260 velocidade.

Tenho Raros no level 50 que não atinvem este PV. O Magician sem pure merge no 65 tem 1470, só 120 PV a mais que ela. Um baita de um tanker ela deve ficar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shuny, pra mim a Kichipee é disparado o melhor espírito que já lançaram, ela reúne as duas habilidades mais procuradas, que é paralisar e os +150% no primeiro ataque e esses status são impressionantes em 65 o PV é 2895 (o maior existente), o ataque de 538 é bom só perde pra gente graúda no quesito, só a velocidade que é mais ou menos, mas nada vergonhoso como Phoenix e God of Water.

 

Mas comprar $24 em bolinhas sem desejar mais que a Kichipee dói um pouco, tem jogo top nesse valor na PSN é pra se pensar.

 

Já as Magicas todas têm habilidades top pra 2.5, vale investir em qualquer uma também.

 

Aqui tem como comparar os status: http://destinyofspirits.wikia.com/wiki/SR_Stat_Comparison

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ukko é muito bom, só peca nas habilidades... mas comparado ao tezcatlipoca que temos aqui... eu não tive que tomar nenhuma decisão difícil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Leandro, na verdade eu estaria mais de olho nas Magicas mesmo do que na Kichipee, diríamos que acabaria comprando um pouco mais de orbs pra pegar a Kichipee daí, heheh

 

E agora com o novo sistema de invocação, se invocar ao custo de 150 orbs, você ganha uma invocação grátis. Vem 6 ao custo de 5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah Shuny, se liga sobre a Kichipee: obtainable from all advanced summoning pools between December 25, 2014 and January 28, 2015.

kkkkk O foda é sair justo ela, até sumonei um SR adv hoje, mas a fácil Raven.

 

É o custo de invocação 6 por 5 é atraente, se comprar e invocar umas magicas SR repetidas bota pra trocar conóis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ukko até que tem bons números finais, né? Já a coleção chinesa dos coloridos Vermillion Bird, Yellow Emperor, White Tiger, Azure Dragon e Black Tortoise são todos muito bons, o Yellow Emperor se destaca.

 

Esses SRs da ásia são bem OP, enquanto isso agente da américa tem God of Water, Tezcatlipoca... 

giphy.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho a Primeira Mãe e a Fênix boas.... a Fênix não tem aquela velocidade primorosa... mas é forte, eleva o ataque... tem um bom hp... a primeira mãe a mesma coisa, só é melhor na velocidade.... 

 

Agora os outros SRs... realmente são bem ruins.... e Renata, se tiver jogando, adiciona o pessoal ai e participa do tópico de trocas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho meio que um azar absurdo no jogo atualmente.

Não compro orbs e quando ganho dificilmente consigo SRs.

Mal e mal estou chegando na Ãfrica atualmente, ultrapassei 100 chefes só essa semana e ando penando pra conseguir trocas, se bem que é subjetivo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho meio que um azar absurdo no jogo atualmente.

Não compro orbs e quando ganho dificilmente consigo SRs.

Mal e mal estou chegando na Ãfrica atualmente, ultrapassei 100 chefes só essa semana e ando penando pra conseguir trocas, se bem que é subjetivo mesmo.

Então, acho que a dificuldade em adquirir SR é um pouco menor quando se avança mais no jogo.

 

Estou precisando de espaço aqui, tenho um monte de espíritos R comuns nas invocações da nossa região que fatalmente serão deletados, quer uns pra você pra ver se ajuda na evolução do jogo?

 

Me manda um pedido de amizade.

 

Aliás isso serve pra todo mundo que está no começo do jogo, mando uns R que sobram aqui pra quem quiser.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, acho que a dificuldade em adquirir SR é um pouco menor quando se avança mais no jogo.

 

Estou precisando de espaço aqui, tenho um monte de espíritos R comuns nas invocações da nossa região que fatalmente serão deletados, quer uns pra você pra ver se ajuda na evolução do jogo?

 

Me manda um pedido de amizade.

 

Aliás isso serve pra todo mundo que está no começo do jogo, mando uns R que sobram aqui pra quem quiser.

 

Estou com a lista de amizades fechada, preciso liberar mais áreas pra poder adicionar mais. Meu nick é o mesmo da PSN ID: JKorso.

Eu tenho PSN UK, então no DoS estou como EU, o que difere infinitamente de quem tem BR e US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com a lista de amizades fechada, preciso liberar mais áreas pra poder adicionar mais. Meu nick é o mesmo da PSN ID: JKorso.

Eu tenho PSN UK, então no DoS estou como EU, o que difere infinitamente de quem tem BR e US.

Fica de olho na sua lista de amigos, se tiver gente que aparentemente abandonou, deleta, adiciona os que estão ativos daqui que as trocas são mais rápidas e completa com aquela listinha da segunda coluna, sempre mantendo jogadores ativos na lista, pois esses ajudam nos eventos e de vez em quando te escolhem na invocação diária pra pingar uns espíritos na conta...

 

Eu deleto uns 2 por dia, tem um gringo que já recomecei a "amizade" umas 3 vezes, ele me deletou, ofereci nova troca pra ele e depois deletei, veio novo evento e ele ofereceu nova troca, 100 amigos é muito pouco, bem como 3 slots pra troca.

 

Realmente, os espíritos europeus de invocação são melhores, principalmente os SR, cobiço alguns R e SR europeus, se tiver algum que queira trocar posta no tópico "Posto de Trocas" que além de mim, tem mais gente que vai querer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica de olho na sua lista de amigos, se tiver gente que aparentemente abandonou, deleta, adiciona os que estão ativos daqui que as trocas são mais rápidas e completa com aquela listinha da segunda coluna, sempre mantendo jogadores ativos na lista, pois esses ajudam nos eventos e de vez em quando te escolhem na invocação diária pra pingar uns espíritos na conta...

 

Eu deleto uns 2 por dia, tem um gringo que já recomecei a "amizade" umas 3 vezes, ele me deletou, ofereci nova troca pra ele e depois deletei, veio novo evento e ele ofereceu nova troca, 100 amigos é muito pouco, bem como 3 slots pra troca.

 

Realmente, os espíritos europeus de invocação são melhores, principalmente os SR, cobiço alguns R e SR europeus, se tiver algum que queira trocar posta no tópico "Posto de Trocas" que além de mim, tem mais gente que vai querer.

 

De sobra e bons nada ainda. Apenas um, que gastei indevidamente:

 

 

vK2aIu3.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai jkorso, adiciona no jogo, tenho um monte pra mandar embora também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai jkorso, adiciona no jogo, tenho um monte pra mandar embora também

 

Já vou procurar vocês aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi que deixou um Cernunnos lá e o seu está em 48, por que você não faz pure merge nele? (mesclar cópias do mesmo espírito para ganhar bonus nos status, os números azuis de algumas fotos que você postou, compensa fazer em R depois de quebrar o limite 40 até 50 e em SR depois do 55 até 65, vale mais).

 

Já nessa direção, eu tenho 3 Tlaloc pra você, mas tem mais espíritos que ainda não deve ter pegado, pois são daqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi que deixou um Cernunnos lá e o seu está em 48, por que você não faz pure merge nele? (mesclar cópias do mesmo espírito para ganhar bonus nos status, os números azuis de algumas fotos que você postou, compensa fazer em R depois de quebrar o limite 40 até 50 e em SR depois do 55 até 65, vale mais).

 

Já nessa direção, eu tenho 3 Tlaloc pra você, mas tem mais espíritos que ainda não deve ter pegado, pois são daqui.

 

Eu fiz pouco disso pois eu costumo usar eles para quebra de limite de nível ao invés de aumentar spec. Eu não consigo ir muito longe nos eventos ao ponto de ir contra o chefão final então dificilmente eu consigo Jokers. Aquele Cernunnos é pra quebrar o limite de Level 50, já que não tenho outro Zilant para deixar o que tenho melhor. Nível 25 é muito pouco para SR. Eu tirei porque não sabia o que ia ofertar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena guardar os R para fazer pure merging, só com ele conseguimos ir mais longe nos eventos.... 

 

Vai quebrando o limite até o level 40 dos R e quando chegar nele vai usando os clones só para subir os bonus... não feche o máximo enquanto não conseguir o full bonus... vale a pena.


--------------------

 

acabei de ver no site do jogo que estenderam o drop rate dos heróis locais e SR no advanced summon, vai agora até o dia 29.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena guardar os R para fazer pure merging, só com ele conseguimos ir mais longe nos eventos.... 

 

Vai quebrando o limite até o level 40 dos R e quando chegar nele vai usando os clones só para subir os bonus... não feche o máximo enquanto não conseguir o full bonus... vale a pena.

--------------------

 

acabei de ver no site do jogo que estenderam o drop rate dos heróis locais e SR no advanced summon, vai agora até o dia 29.

 

Vou seguir sua dica pra ver o quanto de bônus se ganha.

Se essa for a regra pra maioria, tanto R quanto SR, quem sabe eu consiga aguentar mais o tranco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

2z3z21c.jpg

 

 

Voltando aquele assunto de troca de gênero de personagem, vou upar mais um espírito Roberta Close, além da Robin Hood (que pelo menos marcaram o gênero condizente com a arte), esse Druid se junta ao Zhuge Liang com estampa claramente feminina e com o gênero marcado como masculino.

O pior que esse poderiam ter marcado feminino, pois Druid não é nome próprio de um personagem masculino específico como Zhuge Liang.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu peguei um Zhuge Liang, eu vi a arte e pensei, essa é gostosinha, ai que percebi que o gênero estava contradizendo a arte... ai lembrei do Alex (ou foi o Rene) quem postou no tópico de troca dizendo que era um espirito muito macho! ai que entendi o porque dele ter escrito aquilo.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, está chegando ao final de mais um evento, como foram?

 

Eu acabei conquistando meus objetivos que era pegar os jokers de terra, fogo e luz. Não vou conseguir pegar os outros que estão relacionados ao número de batalhas e nem consegui pegar o Horus (tenho até amanhã para conseguir) e o dragão.... esses bosses que aparecem aleatoriamente é um porre. Só apareceram 23 Kyola para enfrentar... isso porque consegui 70 na Reverdandi, 78 na Reiyatiku e 97 na Miyokutsu....

 

Vou ver se aparecem mais alguns Kyolas hoje....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...