Ir para conteúdo
Tio_Maluco

Surge na net video mostrando o Boot do primeiro emulador do PS3

Recommended Posts

Video demonstrando o boot do primeiro Emulador do PS3 para PC .

Não dizem qual é a configuração praa rodar essa criança, e nem falam quando vai estar pronto pra download.

 


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eles tem que ajeitar muita coisa ainda antes de pôr para download, sem falar o lag que deixa, vai demorar ainda =x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses cara do PC passa uma vontade lascada de jogar the last of us, beyond, uncharted, etc etc etc que vou te contar heim

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff... isso ai deve ser lento ao extremo.... do PSOne já era uma lástima... imagine do PS3....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses cara do PC passa uma vontade lascada de jogar the last of us, beyond, uncharted, etc etc etc que vou te contar heim

Provavelmente o cara que tem um PC pra emular PS3, tem dinheiro pra comprar o PS3 + o Xbox360.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PCista vive dizendo que os games deles são melhores que rodam a 1080 p mas vivem criando emulador pra PC

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é fogo no c*..... pra que emular? Pra jogar os exclusivos? Como o Pagan disse, quem tem pc fodão pra

emular o ps3, tem dinheiro pra comprar o console.

 

Como diria a poeta Valesca: "beijinho no ombro pro recalque passar longe."

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, isso é mais pelo PODER fazer do que pela utilidade. E nas gerações futuras, os PCs ficarão cada vez mais fodas, e se quisermos ser nostálgicos e não tivermos mais nossos lindos PS3s, vamos la e baixamos um emulador para jogar, o já arcaico, GTA V.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, isso é mais pelo PODER fazer do que pela utilidade. E nas gerações futuras, os PCs ficarão cada vez mais fodas, e se quisermos ser nostálgicos e não tivermos mais nossos lindos PS3s, vamos la e baixamos um emulador para jogar, o já arcaico, GTA V.

 

Concordo com vc. Mas sei lá, acho que eles deveriam focar em fazer emuladores decentes pros videogames da geração antiga.

Até hj, só conheço emulador bom mesmo de arcade antigo (MAME) , SNES, Mega Drive, NES, etc...

 

Que eu saiba, nem o ps1 tá prestando no emulador rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, ainda tem muito trabalho pela frente, mas tem potencial.

 

O de PS2 até que roda bem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com vc. Mas sei lá, acho que eles deveriam focar em fazer emuladores decentes pros videogames da geração antiga.

Até hj, só conheço emulador bom mesmo de arcade antigo (MAME) , SNES, Mega Drive, NES, etc...

 

Que eu saiba, nem o ps1 tá prestando no emulador rs

 

Tenho o da PS1 para jogar de vez em quando uns clássicos e não tenho problemas nenhuns com ele... só tem que colocar os plugins corretos, configuração correta, etc, de acordo com o seu PC.

 

O do PS2 também está muito bom.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o da PS1 para jogar de vez em quando uns clássicos e não tenho problemas nenhuns com ele... só tem que colocar os plugins corretos, configuração correta, etc, de acordo com o seu PC.

 

O do PS2 também está muito bom.

 

 

Hum, então melhorou bastante desde quando eu parei de procurar sobre isso rs

Mas esse lance de ter que configurar toda hora, pra mim não dá. Eu gosto de botar o jogo,

apertar start e jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho aqui alguns HDs lotados de roms, emuladores e frontends mal configuradas na esperança remota de que o projeto de arcade que comecei vá pra frente algum dia. Do jeito que ele evoluiu nos últimos anos é capaz que meus netos me deem esse bendito arcade de presente já com os jogos do PS3 rodando suave...   :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com meu PS3 aqui de boas, não sofro mas com procura de emuladores pra pc pra poder jogar jogos exclusivos.

Me lembro da época do emulador de PS2 que com um grafico nao tão bonito ja era um desafio até pra PC's medianos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...