Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Minha saga em busca aos holocrons perdidos do Star Wars I chegou ao fim ontem... achei todos... agora é conseguir os dois troféus que faltam (matar 500 lançando o sabre e matar 500 com o force repulse)... lá vou eu ficar horas e mais horas na TIE FACTORY.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô dentro do Palácio do Visari no Elite! Passei a escadaria maldita (e na primeira tentativa de ontem oO). Agora só falta passar os próximos 3 checkpoints e terei meu troféu mais difícil até agora, eheh.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

reload, acho que foi algum problema heim, pq nao tem como alguem ter atualizado hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ei... algumas pessoas conseguiram sincronizar trofeus?

o rank teve algumas mudancas...

 

Chimbinha, também achei estranho isso. Semana passada eram outras pessoas com essa pontuação de troféus e nesta semana já são outras. Mas acessando o perfil de cada observa-se que não tem troféus atualizados após o dia 20.

 

Bom, quanto ao assunto do tópico, voltei a jogar o Sacred 2 já que estou sem psn. Só falta 6 troféus para a platina mas 5 destes eu farei somente numa jogada (zerar sem morrer, zerar sem explorar mais de 20% do mapa, zerar na campanha dark, zerar sem comprar nada e chegar ao level 15 com o shadow warrior).

 

Estou esperando a psn voltar para jogar coop esses troféus. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tô dentro do Palácio do Visari no Elite! Passei a escadaria maldita (e na primeira tentativa de ontem oO). Agora só falta passar os próximos 3 checkpoints e terei meu troféu mais difícil até agora, eheh.

 

Boa Roger. Eu achei a escadaria até o palácio mais dificil que lá dentro.Talvez empatado com as 3 ondas de inimigos que enfrentará lá dentro, mas o Ridec é fácil matar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha, eu to jogando aquele marvel super hero squad. :P

 

Se bem que deveria ter colocado minha prima pequena pra jogar.

 

:P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Haha, eu to jogando aquele marvel super hero squad. :P

 

Se bem que deveria ter colocado minha prima pequena pra jogar.

 

:P

 

Isso é trabalho infantil e compartilhamento de conta. S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tô dentro do Palácio do Visari no Elite! Passei a escadaria maldita (e na primeira tentativa de ontem oO). Agora só falta passar os próximos 3 checkpoints e terei meu troféu mais difícil até agora, eheh.

 

Boa Roger. Eu achei a escadaria até o palácio mais dificil que lá dentro.Talvez empatado com as 3 ondas de inimigos que enfrentará lá dentro, mas o Ridec é fácil matar.

 

No Hard eu achei a segunda wave dentro do palacio a parte mais difícil. Mas isso só até sacar que a melhor estratégia é usar a flamethrower pra matar os caras quando eles estiverem pulando o murinho.

 

Mas no Elite eu acho que o mais difícil foi passara escadaria mesmo. Tem que ter sangue frio pra ir avançando, pq tem horas que é tanto tiro que não dá pra entender direito o que tá acontecendo, eheh. Quer ver se até o fim de semana eu finalizo esse modo, aí vou pegar os troféus off que faltam no easy mesmo (terminar sem morrer, coletaveis, etc...).

 

Mas já coloco que KZ2 foi um dos melhores FPS que joguei, ralando com o Half Life 1 (mas com gráficos mais do que excelentes). Obra prima mesmo. Tô até considerando não vendê-lo quando platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Haha, eu to jogando aquele marvel super hero squad. :P

 

Se bem que deveria ter colocado minha prima pequena pra jogar.

 

:P

 

Isso é trabalho infantil e compartilhamento de conta. :D

 

Chokito, já disse que te amo??? :D :P :)

 

Vamos compartilhar contas juntos??? Diz que sim, diz que sim!!! S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Haha, eu to jogando aquele marvel super hero squad. S2_S2

 

Se bem que deveria ter colocado minha prima pequena pra jogar.

 

:P

 

Isso é trabalho infantil e compartilhamento de conta. :D

 

Chokito, já disse que te amo??? :P :) :D

 

Vamos compartilhar contas juntos??? Diz que sim, diz que sim!!! :D

 

Quero compartilhar conta com você pois tenho poucos rpgs platinados...ou nenhum. Mas só quero chegar até a platina 69 e então paro, ok?

 

 

Rogerstef, eu não entendi porque você começou o killzone 2 no hard ao invés de uma dificuldade menor. Não sabia que mesmo zerando no easy liberaria o Elite ou está jogando no hard só para mostrar que é menos ruim que eu? :D

O pior foi eu jogando a parte da escadaria no elite. Passei a escadaria toda sem morrer só depois soube que no meio dela tem um checkpoint. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ei... algumas pessoas conseguiram sincronizar trofeus?

o rank teve algumas mudancas...

 

foi um erro com o povo que usou Hack, os trofeus voltaram a ser contabilizados, mas o fabi jah foi avisado e disse que vai resolver até domingo... algo assim =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Rogerstef, eu não entendi porque você começou o killzone 2 no hard ao invés de uma dificuldade menor. Não sabia que mesmo zerando no easy liberaria o Elite ou está jogando no hard só para mostrar que é menos ruim que eu? S2_S2

O comecei no Hard também. :P

Mais desafiante :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Rogerstef, eu não entendi porque você começou o killzone 2 no hard ao invés de uma dificuldade menor. Não sabia que mesmo zerando no easy liberaria o Elite ou está jogando no hard só para mostrar que é menos ruim que eu? :D

O comecei no Hard também. :P

Mais desafiante S2_S2

kkkkkk fexei no easy primeiro tbm pq axei q ia se mais rapido pra abri o elite mais demorei mais pra fexa no easy do q pra fexa no elite kkkkk mt bom esse jogo >8) :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Ontem platinei o Mafia2 dpois de 4 dias e poquinho agora peguei o MK9 emprestado vo faze um teste nele pra ve se curto q axo q eu vo cata ele kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho jogando bem pouco desde q a psn foi pro limbo, mas nesse tempo ja consegui todos os troféus off do Crysis 2 mysmilie_4126.gif

 

 

So no aguardo da PlaystationNotWork voltar, e me jogar de vez no online do Crysis.

 

Enquanto isso vou dando uma jogadinha no mass effect.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que Mass Effect deveria ter um troféu por realizar todas as missões, ou dar upgrade máximo em todas as armas...

:)

 

Peguei o Dead Space pra platinar logo, cansei de farm no FF. Pena que vou ter que fazer o One Gun com o Epic Engineer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
abandonei a id antiga q ja tinha umas 30 platinas por causa do mw2 =/

 

Duro no início, mas hoje já tem 54 e um respeito acima da média pela atitude.

Um dos meus gamers preferidos... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui pegar os 2 beat the team do Split/Second :)

vou deixar de lado agora pq só falta os troféus de farm e os online !

 

sabe oq eu percebi com a queda da psn ? como o myps3t é importante :coolface: o split tem alguns troféus hiddens que eu queria ver se dava para fazer... mas é hidden , como vou ver ? só se for anotando no papel um checklist e ver cada um -.- isso é tosco :P

 

voltei a jogar red faction: guerrilla, quero platinar antes que lance o próximo xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o Hard do MOH: Frontline, até que o jogo deu uma melhorada, só a primeira impressão que foi meio negativa. Porém tem mta coisa chata, os malditos inimigos conseguem te acertar msm vc estando 100% no cover, wtf !!

 

 

Acabei de passar da missão Golden Lion, foi bem ferrada, levei 2 horas pra conseguir. É naquele esquema: avança, morre, aprende o que fez de errado, corrige, avança mais um pouquinho, morre, aprender o que fez de errado, e por ai vai.... Se tivesse checkpoint seria tão bom :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
valeu! agora vamos ver se vingo e ganho algumas platinas de respeito agora =D

recomendaria alguma?

... ultimamente so de ver coletaveis me desanima iauehiuaehihaeiuhaeiea

tentarei desencalhar os uncharteds (160 coletaveis) e resident 5 (sei la quantos coletaveis) ate semana q vem

 

Warhawk... :)

Brincadeira.

 

Killzone 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem chegou finalmente o meu Heavy Rain... \o/

mas não é esse q estou jogando não, estou guardando ele pra minha platina nro. 10.

tô jogando Monsters x Aliens.

 

acabamos de bater o recorde de usuários online no forum \o/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui também não

qual será o próximo procedimento?

 

 

@topic

comecei o crysis 2 , bem legal o jogo

o fator de vc ficar invisivel ajuda muito :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...