Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Update do FFXIII:

 

Todas as armas já estão no max Tier 2. 6 princiáis no Tier 3. Agora só faltam os acessórios para o maldito Treasure Hunter.

 

PS: Estou com 130horas redondas jogadas(3/4 feitos pra platinar) e vi que velocista platinou em 5 dias. No Life.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
ontem comecei o Mafia 2 nossa mt bom esse jogo fexei a historia e falta 3 trofeus pra eu platina o de pega as playboys o de pega os posters e de fica com a policia 4* de perseguindo por 10min

 

O dos posters é chatíssimo de pegar. Já os da playboy são um pouco chato pois você só consegue pegá-lo jogando a estória, ou seja, vai ter que jogar praticamente toda a estória novamente.

 

Já o da polícia eu sai atirando nos pedrestes, matei policiais e no final criei um congestionamento numa rua com uns 5, 6 carros e lotou de policiais. Matei todos com exceção de um e fiquei enganando-o por 10 minutos em torno desses carros.

:joia:

Blz chicka vo ve se ate quarta platina amanha tenho prova vo te q estuda kkk assim q eu platina esse jogo vo começa a joga o bad company 2 e dexa só os online faltando e dos online o unico trabalhoso é o de pega lvl 22 e mata 20 demolindo(Só faze um boost rapido kkk) :fap :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminei todos os eventos com ouro no Split/Second...

deu um pouco de trabalho sim, mas consegui :coolface:

 

o próximo passo é o 'Beat the team' e 'Beat the team 2' ! Alguma dica ? mto difícil ? me fodi ?

 

no primeiro eu dei uma tentada rápida e consegui uns 2seg a mais doq precisa ... então acho que não vai ser tãaaaaaaaaoo difícil assim ... acho que o segundo vai dar mais trabalho !

 

e os troféus de derrubar 1000 manos, usar 50 rotas, andar 1k milhas, vcs tiveram que grindar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
terminei todos os eventos com ouro no Split/Second...

deu um pouco de trabalho sim, mas consegui :)

 

o próximo passo é o 'Beat the team' e 'Beat the team 2' ! Alguma dica ? mto difícil ? me fodi ?

 

no primeiro eu dei uma tentada rápida e consegui uns 2seg a mais doq precisa ... então acho que não vai ser tãaaaaaaaaoo difícil assim ... acho que o segundo vai dar mais trabalho !

 

e os troféus de derrubar 1000 manos, usar 50 rotas, andar 1k milhas, vcs tiveram que grindar ?

o beat the team 2 é aquele a noite

se for aquele eu achei mais dificil

tive que ir com um outro carro carro pra conseguir

 

já os troféus de conseguir certas marcas foram os ultimos que consegui

é só ir canyon e ficar arrebentando a galera :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Dragon Age 2, o jogo é muito superior ao primeiro, porém são tantos ganchos para o terceiro que se torna chato algumas vezes. E viva a Flemeth gostosa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jogando Dragon Age 2, o jogo é muito superior ao primeiro, porém são tantos ganchos para o terceiro que se torna chato algumas vezes. E viva a Flemeth gostosa!

ela é uma personagem jogavel?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jogando Dragon Age 2, o jogo é muito superior ao primeiro, porém são tantos ganchos para o terceiro que se torna chato algumas vezes. E viva a Flemeth gostosa!

 

 

 

pior que eu matei ela no 1 , Fuuuuu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que a PSN só volta final do mês. Meu FFXIII deve se platinado, junto com outros jogos que estou intercalando pois não aguento mais farmar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não. É a mãe da Morrigan do um, aparentemente ela rejuvenesceu do Origins para o Dragon Age 2

O que é bem possivel dado aos poderes dela!

 

mas para ele rejuvenecer ela nao tem que sacrificar uma pessoa/filha/naol lembro D:

 

entao concluiu o sacrifio?

ou to falando besteira D: ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando Dead Space Extraction, de que adianta dar um jogo pra instalar no HD se eu preciso do BD dentro do play pra jogar =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To jogando Dead Space Extraction, de que adianta dar um jogo pra instalar no HD se eu preciso do BD dentro do play pra jogar =/

 

Para vc não instalar 10 jogos com 1 mesmo BD :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou na minha saga contra os cavaleiros jedis, faltam 4 troféus para platinar essa bagaça! O modo mais dificil só é complicado em algumas partes chave e contra o Darth Vader na sua forma mais feia! O fela não sofre danos apenas com o sabre de luz! é preciso levantar ele e jogar ele contra a parede!

 

Se for o 2 o Darth é facim facim, ele demora muito pra atacar. Acho que quando joguei nem cheguei a apanhar dele.

 

é o primeiro... a última luta contra ele, depois que soquei ele... mas já era, agora estou pegando os holocrons e fazendo os de 500 mortes que faltam... apenas 3 troféus me separa dessa platina! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou na minha saga contra os cavaleiros jedis, faltam 4 troféus para platinar essa bagaça! O modo mais dificil só é complicado em algumas partes chave e contra o Darth Vader na sua forma mais feia! O fela não sofre danos apenas com o sabre de luz! é preciso levantar ele e jogar ele contra a parede!

 

Se for o 2 o Darth é facim facim, ele demora muito pra atacar. Acho que quando joguei nem cheguei a apanhar dele.

 

é o primeiro... a última luta contra ele, depois que soquei ele... mas já era, agora estou pegando os holocrons e fazendo os de 500 mortes que faltam... apenas 3 troféus me separa dessa platina! :P

 

FOCO! Banin FOCO! heheheh eu to com o dois, mas o rene apreendeu... até eu devolver uns jogos heheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta : Oque vcs estão jogando?

Resposta:

XBOX 360 - mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

Eu ja to jogando o ps3 na parede rsrsrr por essa espera da psn voltar que ta tensa >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é o primeiro... a última luta contra ele, depois que soquei ele... mas já era, agora estou pegando os holocrons e fazendo os de 500 mortes que faltam... apenas 3 troféus me separa dessa platina! :P

 

FOCO! Banin FOCO! heheheh eu to com o dois, mas o rene apreendeu... até eu devolver uns jogos heheheh

 

Estou tendo foco até o momento... faz uma cara que o BD está no PS3... só joguei ele depois que platinei o Tekken!

 

E Guaxa, esse Star Wars II ai é seu?! Se for, depois me procura... podemos negociar! Vou querer jogar o 2 tb!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pergunta : Oque vcs estão jogando?

Resposta:

XBOX 360 - mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

Eu ja to jogando o ps3 na parede rsrsrr por essa espera da psn voltar que ta tensa >8)

 

Já desencanei, a minha unica preocupação e na hora de sincronizar e é claro não poder jogar meu U2zinho! "/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é o primeiro... a última luta contra ele, depois que soquei ele... mas já era, agora estou pegando os holocrons e fazendo os de 500 mortes que faltam... apenas 3 troféus me separa dessa platina! :(

 

FOCO! Banin FOCO! heheheh eu to com o dois, mas o rene apreendeu... até eu devolver uns jogos heheheh

 

Estou tendo foco até o momento... faz uma cara que o BD está no PS3... só joguei ele depois que platinei o Tekken!

 

E Guaxa, esse Star Wars II ai é seu?! Se for, depois me procura... podemos negociar! Vou querer jogar o 2 tb!

 

sim é meu troquei no Sly collection. :P assim que o rene platinar e me passar "nóis" conversa =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sim é meu troquei no Sly collection. :P assim que o rene platinar e me passar "nóis" conversa =]

 

Beleza.... no aguardo então! :( :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não. É a mãe da Morrigan do um, aparentemente ela rejuvenesceu do Origins para o Dragon Age 2

O que é bem possivel dado aos poderes dela!

 

mas para ele rejuvenecer ela nao tem que sacrificar uma pessoa/filha/naol lembro D:

 

entao concluiu o sacrifio?

ou to falando besteira D: ?

 

Aí é que tá! O jogo não explica como só que ela rejuvenesceu um pouco.

O jogo está muito mais maduro e dá foco a dez anos da vida do Hawke na cidade de Kirkwall, além de uma nova luta entre templários e o Circulo dos Magis.

Até os relacionamentos estão mais dificeis de acontecer. Vou postar um guia em breve. Dá para platinar de uma vez em menos de uma semana de jogatina fazendo tudo, só tem um trofeu que é um saco: o Suplier.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Mafia 2

Faltam só 45 playboys e eu platino :P \o/ :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Socom 4

e Marvel vs Capcom 3

 

Qndo a PSN voltar tento platinar o Portal 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...