Ir para conteúdo

patedecarne

Trophy Hunter
  • Total de itens

    221
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre patedecarne

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. É verdade, eu pelo menos perdi o foco totalmente em trofÉus. O negócio desandou geral, comprei muitos jogos em um curto período de tempo, joguei um pouco de cada, mais a isso tinha que terminar o tcc da facul, alÉm de estudar pra concurso e voltar a treinar artes marciais. Ai reconheci que não poderia mais continuar pegando trofÉus e platinas. E desta vez É serio, uma ou outra vai, tipo a do infamous, mas não tem mais como manter o ritmo antigo.
  2. SHiro, tinha Wizardry na PSN???? Carai, nunca fiquei sabendo!!! Meu voto então vai pra ele, sem sombra de duvidas! Vamos só esperar os demais!
  3. Eu escolheria o Hasbro porque não tem troféus online. E amanhã a psn vai sair fora do ar, então bora fechar logo!
  4. Bom, depois de ver a atualização da semana, eu tive certeza que esse lance do compartilhamento reduzido aconteceu justamente porque a Sony planeja aumentar a coleção de jogos retail na rede. Digo isso porque ela vai criar uma nova seção na psn somente para jogos full que eram em disco. Tenho certeza que teremos uma quantidade absurda de jogos retail na rede agora. Pelo menos ainda rola de fazer compartilhamento duplo.
  5. Então eu acho que vai ser o rocketbird, okabu e o Jurassic, faltando apenas a confirmação da platina deste ultimo. O RDR eu acharia legal, mas a maioria já jogou, e eu prefiro pegar a versão ultimate pra não pegar jogo cortado. Mas acho que ainda assim vai sobrar uma grana, né, ou estou enganado?
  6. Olha, o Okabu e o Rocketbirds seriam boas opções, considerando o tempo que temos. Mas e se esperassemos até semana que vem? Porque agente ia adiar o maximo que pudessemos, e a chance de lançar mais jogos bons na psn seria maior. Tudo bem que teriamos pouco tempo até o fim dos grupos, mas se vissemos algum lançamento interessante na terça que vem, já discutiriamos aqui rapidamente e então poderiamos comprar. E eu ainda acho que a sony vai querer ser sacana e disponibilizar jogos bons semana que vem, justamente na semana de fim dos grupos.
  7. Lancem o Uncharted 3, Ico e Shadow of Colossus antes do dia 18. Ai sim seria uma conclusão épica para o fim do compartilhamento. :D :forever: :porque:
  8. Fechado então! :coolface: :P Vamos na motinha, pode comprar lá, gatso. :S2:
  9. Olha, eu acho que podemos esperar até semana que vem. Digo isso, porque se analisarmos a tendência, deve vir mais uns dois ou três jogos retail semana que vem. E não somente isso, mas como voces já falaram, estamos com uma platinas bem chatas de fazer, e não acho que valha muito a pena pegar outros jogos complicados assim. Enquanto isso, a psn europeia continua destruindo em comparação com a americana, afff
  10. Huhuh, eu recebo na sexta, diplomata! :tenso: :-D Ou talvez segunda, dependendo do humor da empresa, hauhaua Ah, essa semana parece promissora: banco imobiliario platina light hasbro outra platina light mk vs Batman (ops, DC universe) paltina teeeeensa, huhuhuh
  11. Vai sair, tenho certeza disso. Agora, só acho estranho essa enrolação: se vai sair, então publiquem logo, não tem sentido ficar adiando... E se o Battlefield for pequeno, quem sabe rola, hein?
  12. Eu realmente odeio essa diferença entre as duas psns... E isso sem levar em conta a Japa, que dá um show nas outras duas... Foda isso, ao invés de padronizar eles deixam tudo diferente, afff O homefront deve ser legal, acho que vai ser uma boa escolha. Agora sacanearam com o Battlefield 3, hein? 50 gb é de foder o c* do cachorro...
  13. Sempre abandonando meus miguxos daqui... :'( Que decepção, mereço desaparecer... Mas agora não vou sumir mais, haahuahu toda vez eu falo isso, mas agora é de verdade. :D :D S2_S2 ou baixar os jogos e ver se prestam, hehe, shiro, amanhã deposito pra voce!
  14. Eu não concordo nem discordo, muito pelo contrário. O Wii U, por exemplo, é um cara que adora curtir os jogos, e não os troféus, prova disso é que ele amou Râ na Montanha!!! :) :awyea:
  15. Dark Souls aqui. Esse é um jogo que vou platinar sem absolutamente nenhum guia, quando joguei o Demon's, já tinha muita gente que tinha platinado e muitos guias pela internet, mas como o Dark é bem novo, Quase ninguem conhece o jogo totalmente, então vai ser muito foda ir descobrindo as coisas na raça, ainda mais nesse tipo de jogo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...