Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Visitante

I'm BACK BITCHES!!!!!!!! Minha psn voltou graças a deus!!!!!!!! agora vo terminar o meu pes 2011 e to pensando em jogar o lbp2 joguei 5 min com um amigo e tá bem legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
I'm BACK BITCHES!!!!!!!! Minha psn voltou graças a deus!!!!!!!! agora vo terminar o meu pes 2011 e to pensando em jogar o lbp2 joguei 5 min com um amigo e tá bem legal.

Double! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
I'm BACK BITCHES!!!!!!!! Minha psn voltou graças a deus!!!!!!!! agora vo terminar o meu pes 2011 e to pensando em jogar o lbp2 joguei 5 min com um amigo e tá bem legal.

Flood! :coolface:

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

é foda o meu mouse tá ruim ai as vezes sai 2 mensangens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae :P

passei da maldita fase na times square

usei todas as armas explosivas no bixo e ele não morreu

dei uns 3 tiro com um rifle e ele caiu :coolface:

agora to na última fase do crysis ( aquela que o central park flutua )

 

bom , pelo menos eu acho que é a ultima :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ae ;)

passei da maldita fase na times square

usei todas as armas explosivas no bixo e ele não morreu

dei uns 3 tiro com um rifle e ele caiu :coolface:

agora to na última fase do crysis ( aquela que o central park flutua )

 

bom , pelo menos eu acho que é a ultima :P

 

Quem bom que ainda não joguei o Crysis e já sei toda a estória agora. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
I'm BACK BITCHES!!!!!!!! Minha psn voltou graças a deus!!!!!!!! agora vo terminar o meu pes 2011 e to pensando em jogar o lbp2 joguei 5 min com um amigo e tá bem legal.

O que você fez?

Ainda to sem :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vocês não vão acreditar, mas o jogo do Michael Jackson é foda!Comecei a jogar ontem com minha patroa e fui até as 00:00 por causa de Bad e outras musicas classicas. No jogo não basta fazer o movimento que aparece na tela, pois se você não seguir o Michael na tela seu score vai para o saco e nem ganha uma estrelinha seguer. Poder cantar enquanto dança também foi uma ótima jogada.

Foi uma ótima saída para a pedreira que está sendo o Wet na dificuldade Fixer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

To jogando Crysis 2 \o/ Mt loco :P quem quise me add pra Torugo-BR

PS:como peguei hj e sou noob nao vale me mata kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é meu amigo torugo, te add ontem, blz! Apesar de estar gostando muito do crysis, só veremos a cor da platina la no fim do ano! Tudo por culpa daquele trophy de 6 meses!

Isso foi uma punhalada no meu lado trophy whore! Ate tirou um pouco o tesao de continualo jogando!

 

Enfim, voltando ao topico, vou dar mais atençao ao boderlands, quero ver se platino essa semana, nao platinei nada esse mes, ressaca da psn sabe hehehe

 

Enquanto ao crysis, sem pressa, afinal tempo pra platina é o q nao falta :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Pois é meu amigo torugo, te add ontem, blz! Apesar de estar gostando muito do crysis, só veremos a cor da platina la no fim do ano! Tudo por culpa daquele trophy de 6 meses!

Isso foi uma punhalada no meu lado trophy whore! Ate tirou um pouco o tesao de continualo jogando!

 

Enfim, voltando ao topico, vou dar mais atençao ao boderlands, quero ver se platino essa semana, nao platinei nada esse mes, ressaca da psn sabe hehehe

 

Enquanto ao crysis, sem pressa, afinal tempo pra platina é o q nao falta :/

é mesmo tempo é o que nao falta 6 meses basicos para mais uma platina e contando kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioshock 2 (só falta +14 niveis para platinar) se alguem quiser um boost avise.

 

E to esperando pra fazer o On-Line do ShaunWhite Skateboarding, mas o barbaro tava jogando crises e fiquei com pena de chamar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
lost planet 2

jogo legal, mas meio zuado nos trofeus...

vamos ver se rolara uma platina daqui a alguns bons meses de jogatina

 

Um dos jogos mais time consuming ever . Também tenho ele aqui, se quiser fazer um boost pra jogarmos a história no hard da um toque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava jogando a trilogia PoP... fechei o Prince of Persia: The Sands of Time, mas como faltam alguns troféus para platinar eu comecei o Prince of Persia: Warrior Within, depois ia pegar o Prince of Persia: Two Thrones... ia fazer as 3 platinas na sequência... mas ai me falaram de uma promoção na Saraiva com o Star Wars II... como acabei de platinar o I, deixei a trilogia PoP de lado e fui pro Star Wars! Gostei demais do jogo... estou jogando no normal e depois pego o mais dificil para jogar, acho que vai ser mais fácil de platinar do que o primeiro!

 

E vamos que vamos! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora que terminei o MotorStorm vou para o Split/Second ! Falta pouca coisa offline, por isso vou focar no online que deve ser mais demorado :D

 

fiz um guia do motorstorm, olhem lá plz :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Upei o andre ontem no bordelands, mk9 é legal mais enjoa rapido não sei se vou ter saco para jogar os 300 desafios da torre )= pelo menos já fiz os online ihihihihih..jogando UFC 2010 esse game é foda mais é irado, joguei bc1 ontem jogando sozinho mesmo e na raça hehehe achei um mapa legal para fazer os atropelamentos de barco que sempre tem um ou dois idiotas nadando uhahuahuauha . Devo jogar bioshock 2 para ajudar o andre e socom deve estar as moscas por conta do socom 4 hehehe e claro jogando o melhor jogo que tenho MAG fora isso to sem saco de focar as platinas dos jogos como MK9, V8 e um outro lá doidao!! Jogando apenas pelo nobre prazer de ver a vitoria nos online ihhihiih

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabo de chega meu PES 2011 :fuuu:

Eu sei, "Só agora?"... Precisava de um jogo de fut, e ele tava mais em conta que o Fifa 11(que eu queria :fuuu: )

Consegui um troféu ja, primeira vitória haha

To achando esse PES meio dificil, mas bem que eu tinha lido, que iniciante tem que se acustumar com o sistema de passes hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...