Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Consegui "masterizar" todas as curvas no NFS ShiT... o que me permite platinar sem depender do online.

Quem sabe até amanhã sai a platina... =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Consegui "masterizar" todas as curvas no NFS ShiT... o que me permite platinar sem depender do online.

Quem sabe até amanhã sai a platina... =P

 

O jogo é ruim mesmo ou foi erro de digitação? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o modo história do, excelente, SOCOM 4 enquanto a PSN está aquecendo.

Só não gostei que os gráficos das CGs são inferiores ao do gameplay, da pra entender?

 

PSN topic: devo ter uns 150 troféus pra atualizar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mapa para acompanhar onde voltou a psn: http://blog.us.playstation.com/2011/05/ ... egins-now/

 

Já estou atualizando aqui. É muita emoção. Coração está batendo forte aqui. S2_S2 S2_S2 S2_S2 S2_S2

 

Vou até dançar para comemorar. :coolface: :macarena::macarena:

 

 

Não é querendo ser pessimista, mas eu acho que nós, brasileiros, não conseguiremos acessar a PSN tão cedo......pois se for verdade essa trava de IP, nós iremos precisar de uma PSN brasileira oficial, certo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mapa para acompanhar onde voltou a psn: http://blog.us.playstation.com/2011/05/ ... egins-now/

 

Já estou atualizando aqui. É muita emoção. Coração está batendo forte aqui. S2_S2 S2_S2 S2_S2 S2_S2

 

Vou até dançar para comemorar. :coolface: :macarena::macarena:

 

 

Não é querendo ser pessimista, mas eu acho que nós, brasileiros, não conseguiremos acessar a PSN tão cedo......pois se for verdade essa trava de IP, nós iremos precisar de uma PSN brasileira oficial, certo ?

 

Teoricamente, existe a "PSN BR". Mas na verdade ela e baseada na USA e redircionada para lá, sem falar que não tem suporte a STORE e HOME! ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mapa para acompanhar onde voltou a psn: http://blog.us.playstation.com/2011/05/ ... egins-now/

 

Já estou atualizando aqui. É muita emoção. Coração está batendo forte aqui. S2_S2 S2_S2 S2_S2 ^o)

 

Vou até dançar para comemorar. :coolface: :macarena::macarena:

 

 

Não é querendo ser pessimista, mas eu acho que nós, brasileiros, não conseguiremos acessar a PSN tão cedo......pois se for verdade essa trava de IP, nós iremos precisar de uma PSN brasileira oficial, certo ?

 

Teoricamente, existe a "PSN BR". Mas na verdade ela e baseada na USA e redircionada para lá, sem falar que não tem suporte a STORE e HOME! ^o)

 

A Sony deveria tomar vergonha na cara e dar mais valor para os users brasileiros S2_S2 !!!!! Seria legal poder fazer compras na PSN com cartão nacional.

 

Quem sabe, nesse periodo em que a PSN estava offline, a Sony não criou uma PSN brasileira com conteúdo disponivel para compras e tal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vendas no Brasil em relação ao Ps3 cresceu muito, mesmo com essa "queda" na psn... Significa que jaja vamos ter nossa tão esperada PSNBR xD

Ainda que o "fodão" da Sony aqui do Brasil disse que vai ter a PSNBr até o fim do ano :macarena:

 

E sobre a PSN voltar para nós do Brasil, vai ser um dos primeiros a volta, dependendo do que a Sony posto em seu blog:

Em comunicado (veja no blog), a empresa informou que a restauração será feita país por país, começando pelas Américas, depois Europa, Austrália, Nova Zelândia e Oriente.

 

Mas agora ja é ctza que vai volta tudo certo S2_S2

Só falta sabe quando e o que a gente vai ganha :macarena:

 

Preciso sicronizar meus troféis de Portal 2 :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
As vendas no Brasil em relação ao Ps3 cresceu muito, mesmo com essa "queda" na psn... Significa que jaja vamos ter nossa tão esperada PSNBR xD

Ainda que o "fodão" da Sony aqui do Brasil disse que vai ter a PSNBr até o fim do ano :macarena:

 

E sobre a PSN voltar para nós do Brasil, vai ser um dos primeiros a volta, dependendo do que a Sony posto em seu blog:

Em comunicado (veja no blog), a empresa informou que a restauração será feita país por país, começando pelas Américas, depois Europa, Austrália, Nova Zelândia e Oriente.

 

Mas agora ja é ctza que vai volta tudo certo S2_S2

Só falta sabe quando e o que a gente vai ganha S2_S2

 

Preciso sicronizar meus troféis de Portal 2 :coolface:

 

Se eu não me engano, a Sony disse que não vai "ressarcir" os users da America Latina, alegando que seria prejuizo para eles fazer isso (eu só não me lembro onde que eu li essa noticia :macarena: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, eu tinha lido uma, em que o cara disse que iria ter a PSNBr só que não tinha data definida, só sabia que seria esse ano... E que não estava tão longe de "acontecer".

Se eu conseguir achar a noticia eu posto aqui... Procurando no google agora, não achei nada :macarena:

 

E agora pensando, é bem provavel isso que você escreveu... Mas vamos ter esperança né :macarena:

Ps3 ainda tem um bom tempo de "vida". :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bem o site que eu tinha lido a noticia do não ressarcimento dos users da America Latina...mas, aqui está o link da notícia: #http://www.baixakijogos.com.br/noticias/14534#

 

Eu dei uma passada agora no blog da PSN e eu reparei o que eles realmente não vao dar para os users "latinos" é aquele seguro contra roubo de informações All Clear ID Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não é bem o site que eu tinha lido a noticia do não ressarcimento dos users da America Latina...mas, aqui está o link da notícia: #http://www.baixakijogos.com.br/noticias/14534#

 

Eu dei uma passada agora no blog da PSN e eu reparei o que eles realmente não vao dar para os users "latinos" é aquele seguro contra roubo de informações All Clear ID Plus.

 

Eu achei a noticia, e aqui no forum mesmo hehe

viewtopic.php?f=16&t=2838

 

Assunto: Migração incerta na PSN Brasil

 

O lançamento está programado para 2011. No início, a PSN terá, basicamente, jogos e add-nos. Filmes e a PS Home, por exemplo, devem ficar para uma segunda fase, assim como o uso dos cartões pré-pagos em reais.

 

Ainda há duas incertezas: talvez a compra de créditos através da PSN funcione apenas com cartão de crédito internacional " ou seja, um cartão emitido no Brasil, mas internacional. A outra dúvida é quanto à migração: nossa vontade é oferecer o recurso, mas não é uma tarefa simples do ponto de vista técnico.

 

E tem mais no link...

Apesar que se vc for vê os posts nesse tal topic, ngm ta botando fé nisso :coolface:

Agora só falta acreditar nesse Anderson...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não é bem o site que eu tinha lido a noticia do não ressarcimento dos users da America Latina...mas, aqui está o link da notícia: #http://www.baixakijogos.com.br/noticias/14534#

 

Eu dei uma passada agora no blog da PSN e eu reparei o que eles realmente não vao dar para os users "latinos" é aquele seguro contra roubo de informações All Clear ID Plus.

 

Da pra que? Se PSN BR nem tem como cadastrar cartão. E os user daqui que coseguiram cadastrar na suas contas US, estão na verdade usando dados falsos para cadastra-los, caso do endereço que a pessoa nem mora lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não é bem o site que eu tinha lido a noticia do não ressarcimento dos users da America Latina...mas, aqui está o link da notícia: #http://www.baixakijogos.com.br/noticias/14534#

 

Eu dei uma passada agora no blog da PSN e eu reparei o que eles realmente não vao dar para os users "latinos" é aquele seguro contra roubo de informações All Clear ID Plus.

 

Da pra que? Se PSN BR nem tem como cadastrar cartão. E os user daqui que coseguiram cadastrar na suas contas US, estão na verdade usando dados falsos para cadastra-los, caso do endereço que a pessoa nem mora lá!

 

O problema é se essa história de bloqueio de IP for verdadeira...mas eu duvido que a Sony é tão burra assim.

A minha conta na PSN também é da americana, e na época que eu fui tentar cadastrar o meu cartão para fazer compras pela PSN, A Sony não estava aceitando mais cartões de não residentes dos EUA (algo que hoje eu agradeço...já pensou se os meus dados também tivessem sido roubados ?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu tinha meu cartão cadastrado na minha conta ^o)

 

Mas você chegou a ter dado roubados ??????? :tenso:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
po... tenho uma conta usa, fiz a troca da senha e consegui ficar online

 

ja minha conta BR, como nao ha store no brasil, nao baixei nada, terei q fazer a troca da conta via email, la disse q o email foi enviado, ate agora nao recebi =/

tentei logar via site para trocar a senha, disse q nao tem disponibilidade no meu pais

 

puta sacanagem essa psn store brasil...

 

Mesma coisa aqui!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
po... tenho uma conta usa, fiz a troca da senha e consegui ficar online

 

ja minha conta BR, como nao ha store no brasil, nao baixei nada, terei q fazer a troca da conta via email, la disse q o email foi enviado, ate agora nao recebi =/

tentei logar via site para trocar a senha, disse q nao tem disponibilidade no meu pais

 

puta sacanagem essa psn store brasil...

 

Somos 3x então!!! :tenso:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tá on também !!!! Eu consegui logar por volta das 16:10, eu consegui sincronizar os meus troféus, mas eu não testei o multiplayer porque eu tinha que ir trabalhar (trabalho das 19:00 às 07:00 :'( ) então eu só vou conseguir jogar amanhã....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser testar sua habilidade em jogo de tiro jogue a campanha de SOCOM 4 no Elite, estou tendo as mesmas dificuldades que tive no Elite do KZ2(dois tiros você morre e a AI dos seu time quase não existe).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje experimentei o Astro Tripper... meio sem graça, e o Red Faction Battlegrounds... esse é bacaninha, ainda mais que foi de graça... =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...