Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

o split é bom mesmo e nem precisa fazer boost

 

eu fiz o esquema de guardar o save, mas como sou muito bom em jogos de corrida nem precisei usá-lo :fuuu:

 

até eu consigo então...

 

Claro, afinal vc é o Ronaldinho Gaúcho das corridas

 

.....................

 

Cheguei a platina 99, a 100 podia ser spare parts, mas ela pra cem fica feinha

 

Acho que vou de Vanquish :fuuu:

 

Mas tô em dúvida se encaixo o lemmings antes

 

Que mundo cruel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o 3D Dot Game Heroes... legalzinho, estilo Zelda.

Só que tem uns troféus chatos... exemplo: zerar o jogo sem morrer. Pra que isso se você pode salvar a toda hora e dar load no save??? Que estupidez, não gera desafio nenhum e acaba com a fluidez do jogo. Que saco isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Terminei os offlines do Crysis 2 e do Bad Company 1, agora vou pro Killzone 2.. Dale FPS :okay:

 

E eu quero jogar online :D

Eu aluguei o Crysis 2 por causa do troféu de 6 meses jogando online, achando que ia voltar até hoje.... ^o)

 

E o meu farm no FF XIII só vem piorando, eu acabei de dropar 2 Traps seguidos usando Collector's Catalog (para itens normais), mas eu já tenho todas as armas no tier 3. E o melhor, o valor de venda dele é 200x menor que o de compra. Alguém quer um de graça? :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminando o 1ª Playthrough no Killzone 2 e é bem complicada a parte final :D

Estou jogando no Veterano... imagine no Elite.

O game é muito bom, melhor do que eu esperava!

Só achei meio estranha a configuração do controle :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ainda no cross edge... só mais 42 itens :-_-':

 

 

A pergunta que não quer calar. Vale a pena eu comprar o Cross Edge?! Você recomendaria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Terminando o 1ª Playthrough no Killzone 2 e é bem complicada a parte final :D

Estou jogando no Veterano... imagine no Elite.

O game é muito bom, melhor do que eu esperava!

Só achei meio estranha a configuração do controle :okay:

 

Isso aí você pode mudar. Deixei o meu parecendo com os comandos do call of duty.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso aí você pode mudar. Deixei o meu parecendo com os comandos do call of duty.

Eu até que mudei, mas a melhor configuração que achei, eu tenho que agachar no L2, oq é muito estranho xD

Tem como customizar ou só tem aqueles pré definidos mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso aí você pode mudar. Deixei o meu parecendo com os comandos do call of duty.

Eu até que mudei, mas a melhor configuração que achei, eu tenho que agachar no L2, oq é muito estranho xD

Tem como customizar ou só tem aqueles pré definidos mesmo?

 

O que eu uso é esse de agachar no L2 mesmo. Que eu saiba não tem como customizar da forma como você quiser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O que eu uso é esse de agachar no L2 mesmo. Que eu saiba não tem como customizar da forma como você quiser.

 

Blz então :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava jogando digger HD e peguei o troféu de completar 9 missões seguidas no Survival, até me senti bem!! :fuuu:

Desliguei o Play para só ligar quando a PSN voltar e sincronizar na hora. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o meu farm no FF XIII só vem piorando, eu acabei de dropar 2 Traps seguidos usando Collector's Catalog (para itens normais), mas eu já tenho todas as armas no tier 3. E o melhor, o valor de venda dele é 200x menor que o de compra. Alguém quer um de graça? :fuuu:

 

 

Entendo sua frustação. Como pode um item custando 2 milhões e vendendo custa 10 mil?!?! Essa é minha única e gigantesca frustação do FFXIII. Chega ser rídiculo a maneira que esse jogo nos dá para conseguir money. Já estou com as todas as armas no tier 1, 6 armas principais no tier3. ME falta agora colocar o restante no tier 2 e partir pros itens, que são até faceis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria ter jogado mais esse fds, mas nem deu :'(

 

Fiz umas 2 fases sozinho no coop do Kane & Lynch, agora só devem faltar mais 4 e no single mais dificil tbm... E joguei quase nada do Sonic Adventure

 

Resumo: Ganhei um troféu de bronze :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando Split/Second ! estou no último episódio já !

consegui ouro em tudo MENOS nas provas que tem tempo ... essas são as mais difíceis :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
jogando Split/Second ! estou no último episódio já !

consegui ouro em tudo MENOS nas provas que tem tempo ... essas são as mais difíceis :'(

 

não é o Ronaldinho Gaúcho das corridas

 

sugiro boost no online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelas dicas que você deu, acho que não precisa de boost não :fuuu:

 

e os de tempo eu pego um vídeo no youtoba e faço igual ao mano e consigo =D

 

foda vai ser aqles 2 troféus de bater o tempo ... prevejo dias de tentvativas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
so para quem jogou e terminou:

 

aquele final, é o fake dead q vc pode fazer durante o jogo nao é? (o mesmo do L2 + R2 depois de alguns tiros)

po, sacanagem se ali for o final da franquia

Cara eu num sei não.. mas espero que não.

Não joguei o 1 mas achei o 2 bem legal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
caramba!!!!

 

mais um game q estava encostado la em casa e que eh um puta jogo!!!!

 

Army of Two the 40th day

 

Peguei ele na troca, com o Lunatic, mas esse fds me ofereceram o Homefront por ele, nao resisti e troquei, mas ja comprei outro US Version na play-asia. R$ 47,00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na minha saga contra os cavaleiros jedis, faltam 4 troféus para platinar essa bagaça! O modo mais dificil só é complicado em algumas partes chave e contra o Darth Vader na sua forma mais feia! O fela não sofre danos apenas com o sabre de luz! é preciso levantar ele e jogar ele contra a parede!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou na minha saga contra os cavaleiros jedis, faltam 4 troféus para platinar essa bagaça! O modo mais dificil só é complicado em algumas partes chave e contra o Darth Vader na sua forma mais feia! O fela não sofre danos apenas com o sabre de luz! é preciso levantar ele e jogar ele contra a parede!

 

Se for o 2 o Darth é facim facim, ele demora muito pra atacar. Acho que quando joguei nem cheguei a apanhar dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

ontem comecei o Mafia 2 nossa mt bom esse jogo fexei a historia e falta 3 trofeus pra eu platina o de pega as playboys o de pega os posters e de fica com a policia 4* de perseguindo por 10min

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ontem comecei o Mafia 2 nossa mt bom esse jogo fexei a historia e falta 3 trofeus pra eu platina o de pega as playboys o de pega os posters e de fica com a policia 4* de perseguindo por 10min

 

O dos posters é chatíssimo de pegar. Já os da playboy são um pouco chato pois você só consegue pegá-lo jogando a estória, ou seja, vai ter que jogar praticamente toda a estória novamente.

 

Já o da polícia eu sai atirando nos pedrestes, matei policiais e no final criei um congestionamento numa rua com uns 5, 6 carros e lotou de policiais. Matei todos com exceção de um e fiquei enganando-o por 10 minutos em torno desses carros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tô jogando o meu Sly Collection, ainda tô no Sly 1, não tô curtindo tanto quanto eu achava q iria curtir...

mas afinal só tô jogando esse enqto. o meu Heavy Rain não chega, esse sim tô ansioso pra jogar, pelo que falam é jogão... :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pelas dicas que você deu, acho que não precisa de boost não :joia:

 

e os de tempo eu pego um vídeo no youtoba e faço igual ao mano e consigo =D

 

foda vai ser aqles 2 troféus de bater o tempo ... prevejo dias de tentvativas

vai na fé fabricio

esses 2 troféus de tempo são muito fáceis

se quiser seguir meu guia de troféus :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...