Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Estou jogando spec Ops the line, não entendo como esse jogo não foi muito comentado. Muito bom esse jogo, grata surpresa que estou curtindo muito mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de finalizar o inFamous no Hard. Foi tenso, apesar de ser um game antigo. Agora é só pegar os troféus que faltam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

618KXe8k7gL._SY300_.jpg

 

Quem tiver interesse nos trophys online, pode adicionar na PSN ... não to montando e nem participando de boost porque to mais focado no trophy de lvl 100  :champion:  Mais qualquer coisa, nos ajudamos aew  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando outra chance ao resident evil 6, e pra minha surpresa depois de 500 dias ate estou me divertindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Revezando entre fazer as missões secundárias de Watch Dogs e adiantar os onlines de Mortorstorm Apocalypse, enquanto os servidores estão funcionando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando outra chance ao resident evil 6, e pra minha surpresa depois de 500 dias ate estou me divertindo.

Estou pensando em começar ele kkkkk

 

Moto D1

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o Bioshock Infinite novamente, estava encostado aqui, agora resolvi terminar essa platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em começar ele kkkkk

 

Moto D1

 

 

Pode ir sem medo, no começo é meio diferente principalmente se vc ja jogou o 5, mas achei a jogabilidade bem fluida e a história apesar de ser uma encheção de linguiça é mt boa , todas as 4 campanhas são interligadas, a platina so requer um pouco de dedicação mesmo, são 4 campanhas cada uma com 5 horas e etc... Mas ta valendo a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ir sem medo, no começo é meio diferente principalmente se vc ja jogou o 5, mas achei a jogabilidade bem fluida e a história apesar de ser uma encheção de linguiça é mt boa , todas as 4 campanhas são interligadas, a platina so requer um pouco de dedicação mesmo, são 4 campanhas cada uma com 5 horas e etc... Mas ta valendo a pena.

Opa, deixou mas animado kkkkk. Valeu pela dica =)

 

Moto D1

 

 

Pode ir sem medo, no começo é meio diferente principalmente se vc ja jogou o 5, mas achei a jogabilidade bem fluida e a história apesar de ser uma encheção de linguiça é mt boa , todas as 4 campanhas são interligadas, a platina so requer um pouco de dedicação mesmo, são 4 campanhas cada uma com 5 horas e etc... Mas ta valendo a pena.

Opa, deixou mas animado kkkkk. Valeu pela dica =)

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed 3. Garanti todos os troféus do multiplayer e agora vou iniciar a campanha. Espero me divertir novamente com esse game, pois já zerei no PC quando lançou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed 3. Garanti todos os troféus do multiplayer e agora vou iniciar a campanha. Espero me divertir novamente com esse game, pois já zerei no PC quando lançou.

 

O multi dele é muito demorado? Comprei esse AC3 na ultima promo e pretendo platiná-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O multi dele é muito demorado? Comprei esse AC3 na ultima promo e pretendo platiná-lo.

Na verdade não é demorado se compararmos como AC Brotherhood e AC IV. O troféu que demora mais tempo é o de chegar ao level 20 no online. Os outros são tranquilos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não é demorado se compararmos como AC Brotherhood e AC IV. O troféu que demora mais tempo é o de chegar ao level 20 no online. Os outros são tranquilos.

 

Então é bem tranquilo mesmo, no AC IV eu estou até hoje garrado no multi tentando chegar ao lvl 55, mas se esse é só até o 20, já é um baita alivio, vlw mano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo nas novels japas! São uma bosta, mas upam o perfil rapidão!

Hoje vou jogar White Album 2 :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje que volta meu tempo vou terminar logo o Capitão America, vejo se sai hj ou amanhã a platina, aproveitar o feriado prolongado e jogar bastante kkk

E começar um jogo novo Far Cry 3 ou Tomb Raider ou voltar pro Resident Evil Operation Raccon City que larguei na época que dei um tempo nos jogos, sei lá, um desses três tô querendo kkkk

Tem o Ico pra jogar tbm, mas achei o jogo muito ruim esse vou enrolar um pouco, pensei que era como o Shadow of The Colossus mas me desapontei com o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então é bem tranquilo mesmo, no AC IV eu estou até hoje garrado no multi tentando chegar ao lvl 55, mas se esse é só até o 20, já é um baita alivio, vlw mano.

Cara nem fala desse troféu do AC: IV, mas eu só não penei muito nele porque eu realmente curtia bastante o multiplayer desse AC e os servers não eram ruins. 

Uma dica para tentar upar rápido se não quiser jogar o online do AC IV é tentar jogar o modo "Matilha/Wolfpack" pois diferente de AC III é bem fácil conseguir fechar as fases sozinho e a quantidade de XP é alta. 

 

Boa sorte aê em ambos brother!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara nem fala desse troféu do AC: IV, mas eu só não penei muito nele porque eu realmente curtia bastante o multiplayer desse AC e os servers não eram ruins. 

Uma dica para tentar upar rápido se não quiser jogar o online do AC IV é tentar jogar o modo "Matilha/Wolfpack" pois diferente de AC III é bem fácil conseguir fechar as fases sozinho e a quantidade de XP é alta. 

 

Boa sorte aê em ambos brother!

 

Pode crer, eu estou usando esse modo do wolfpack do AC IV, no meu caso eu não curti o multi, daí a preguiça não me deixa upar kkk. 

 

Vlw mano, boa sorte pra vc também no seu Watch Dogs e o Motorstorm Apocalypse xD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry 3

 

Jogo enorme, o que falta pra ele era um trofeu de dificuldade, jogando no normal eh bem tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O multi dele é muito demorado? Comprei esse AC3 na ultima promo e pretendo platiná-lo.

 

Muito tranquilo e rápido. São apenas cinco troféus e você pega praticamente todos sozinho. Jogue qualquer modo de equipe para garantir o troféu Winning Team. Após isso, é só ficar jogando o Matilha de Lobos sozinho mesmo. Se conseguir chegar pelo menos na sequência 19, a cada duas partidas você ganha um nível. Comigo foi tão rápido que nem vi quando subi para o nível 20.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...