Ir para conteúdo

RafaaMaciel

Trophy Hunter
  • Total de itens

    992
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

RafaaMaciel venceu a última vez em Março 8 2013

RafaaMaciel had the most liked content!

Reputação

674 Platina

Sobre RafaaMaciel

  • Rank
    ~Troféus♥ *~*

Contatos

  • Website URL
    http://www.facebook.com/rafaa.maciel.1

Informações Pessoais

  • Nome
    Rafael Maciel
  • Idade
    São Paulo - SP
  • Localização
    Conseguir o máximo de troféus que estiver ao meu alcance!! õ/
  1. Queria que o GT5 tivesse sido easy igual esse GT6 ai :okay: Só achei difícil a extensão do Ayrton Senna!!
  2. Platina #29 - A Perfect Storm Master -> Naruto Storm 2 ~O jogo em si é bem fácil e 99% dos troféus também são!! Porém, o troféu de títulos que é o problema. Seguindo as estatísticas do jogo você precisa pegar um item de sorte que é bem aleatório e difícil de aparecer!! A outra parte chata é conseguir 50 wins no online, sendo que quase ninguém mais joga, e os que jogam são viciados no talo. Dos 4 jogos de Naruto pra PS3, esse foi o que mais achei difícil de platinar. Boa sorte pra quem tentar!!
  3. Indo atrás da Platina (Lollipop Chainsaw) e de vez em quando jogo (Jetpack Joyride) no Vita!!
  4. Eita, acabei resolvendo, platinando e acabei não postando a solução aqui ~Para futuras dúvidas, fica minha solução, caso tenha se deparado com o bug após finalizar todas: -Copie seu save em um pendrive e apague o mesmo do console; -Após isso zere o jogo normalmente, só que pegando todas as chaves e abrindo todas as portas sem entrar em nenhuma (você terá que voltar nas fases após conseguir as chaves apenas para abrir a porta). -Após conseguir o feito de zerar, pegar todas as chaves e abrir todas as portas, inicie novamente o modo campanha na mesma dificuldade que zerou a primeira e vá completando todos os desafios das portas. Lembrando que, a cada desafio concluído, confirme nas estatísticas do jogo pra não perder nenhum desafio. Espero ter ajudado, boa sorte galera
  5. Então deve haver outro requisito que o meu cel não atenda. Mais desisti de procurar sobre
  6. Poxa, pena que eles liberaram apenas pros Androids a partir do Marshmallow. Como tenho o Lollipop ainda vou ter que esperar até trocar de celular :fuuu:
  7. Narrativa e Exploração? É tipo amnesia então? (Não cheguei a jogar amnesia, mais vi alguns gameplays) ~Pelo ponto inicial ja gostei!
  8. Sim, uma das desvantagens do Red Dead :porque: ~Eles podiam lançar no jogo uns cavalos mais rápidos, ja que mesmo tendo trem pra facilitar o transporte, o mesmo nos deixa muito longe dos pontos de missão.
  9. Tem meu apoio também ---------- #Offtopic
  10. O de "Clear STORY", como o Necker disse, da pra fazer pulando as cutscenes e reduzir os rounds pra 1. Creio que assim leve menos que 3 minutos! Agora esse segundo to achando meio suspeito
  11. Não sei a solução, mais o motivo deve ter sido pela "não tão" recente atualização do twitter! Desde a mesma, minha tag não aparece mais por la
  12. Acho que compensa mais comprar o dualshock pessoalmente. É mais garantido de você perceber a diferença através do peso e o material usado! Eu compro pouquíssimas coisas no ML então não posso comentar muito sobre o mesmo. Não sei se irá te ajudar, mais curti muito esse vídeo que ajuda a diferenciar alguns detalhes de Original x Fake!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...