Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Ainda no DMC2, era pra mim pegar a platina hoje mas o Bloody Palace bugou 2x... Capcom fez um pessimo trabalho nessa collection.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

7.jpg

 

 Senhores estou jogando essa obra de arte, Bioshock, nossa senhora mas que jogo bom, declaro meu amor incondicional a 2K games.

 

:face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegar 100% no Ducktales e depois platinar Resogun.

 

Também estou jogando esses dois.  Gostei do Resogun bem desafiador, ainda não consegui passar do ultimo boss no normal  :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar o Ace Combat Infinity e mesmo após muito tempo sem jogar, ainda pego fácil MVP nas partidas hauhauah

10671282_997101170303429_511640056486461

 

 

 

10301536_997271586953054_496111180230440

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Saints Row: Gat Out of Hell e estou gostando bastante dele, porém o jogo possui muitos bugs e glitchs com a câmera. Além disso, os troféus não aparecem no meu Perfil no PS3, disseram que não atualizaram ainda o jogo no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda no Call of Duty - Black Ops 2.

 

Peguei os troféus do modo zumbi que podem ser conquistados sozinhos, agora dependo de um parceiro pro Tower of Babble.

 

Enquanto não encontro vou buscar os challenges de cada missão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei The Last Of Us :3

Que gameplay gostoso cara. Só é bizarro o fato de todo mundo ser fantasma e só você se fode, wtf completo hu3

 

Ah, também comecei RE HD só pra matar a saudade...mas acabei morrendo no primeiro zumbi mesmo só valeu o achiev kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aquele momento em que você platina um jogo e não sabe se:

a) da um descanso pro cérebro;

b) tenta platinar algum jogo incompleto;

c) começo outro jogo;

 

tenso.. indecisão foda!

alguém já teve esta experiência?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Decidi voltar pro Tales of Xillia 2.

 

Rapaz, que jogo mais pão duro em relação a troféus. Terminei o capítulo 13 e ainda só peguei 2 troféus

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Decidi voltar pro Tales of Xillia 2.

 

Rapaz, que jogo mais pão duro em relação a troféus. Terminei o capítulo 13 e ainda só peguei 2 troféus

Estou com o meu aqui lacrado aqui ainda Desma.. não comecei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o meu aqui lacrado aqui ainda Desma.. não comecei

Bom, é melhor se tu terminar o primeiro antes de começar o segundo.

 

Mas, talvez seja até melhor começar pelo segundo, a quantidade de conteúdo que reusaram nele é absurda, impossível não se incomodar se tu jogou o primeiro antes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, é melhor se tu terminar o primeiro antes de começar o segundo.

 

Mas, talvez seja até melhor começar pelo segundo, a quantidade de conteúdo que reusaram nele é absurda, impossível não se incomodar se tu jogou o primeiro antes

O primeiro eu só joguei algumas horinhas.. acho que sai um ou outro troféu dele, mas dai parti para o FFXIII-3 e deixei de lado, estou pegando animo pra inicia-lo de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spec Ops The Line

Comprei o jogo pois vi que a história é muito boa, estou no capítulo 10 e posso dizer que os personagens são carismáticos e o enredo ta legal, mostra acontecimentos cruéis da guerra. A jogabilidade é +-, o jogo tem uma dificuldade alta, no hard to sofrendo bastante e o pior é os loads que demoram muito quando você morre.

 

aquele momento em que você platina um jogo e não sabe se:

a) da um descanso pro cérebro;

b) tenta platinar algum jogo incompleto;

c) começo outro jogo;

 

tenso.. indecisão foda!

alguém já teve esta experiência?

As vezes tenho isso e posso dizer que o mais dificil é voltar a um jogo incompleto, tenho uns que quero voltar, mas ta difícil, terminar o Spec Ops eu começo REHD e to querendo pegar o KH.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spec Ops The Line

Comprei o jogo pois vi que a história é muito boa, estou no capítulo 10 e posso dizer que os personagens são carismáticos e o enredo ta legal, mostra acontecimentos cruéis da guerra. A jogabilidade é +-, o jogo tem uma dificuldade alta, no hard to sofrendo bastante e o pior é os loads que demoram muito quando você morre.

 

 

As vezes tenho isso e posso dizer que o mais dificil é voltar a um jogo incompleto, tenho uns que quero voltar, mas ta difícil, terminar o Spec Ops eu começo REHD e to querendo pegar o KH.

Cara estou com vários jogos lacrados ainda:

The Last of Us

Assassins Creed

Assassins Creed Brotherhood

Assassins Creed Revelations

South Park - The Stick of Truth

Atelier Totori

Atelier Meruru

Atelier Rorona

 

Mas querendo finalizar

DmC

Bayonetta

Castlevania Lord of Shadow

Blade of Time

Reckoning- Kindoms of Amalur

Tales of Xilia

FFXIII

FFXIII-3

 

tenso.. mas é bem provável que eu pegue FFXIII-3 pra terminar, já que parei ele pra fechar 100% da DLC da Alice Madness Returns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara estou com vários jogos lacrados ainda:

The Last of Us

Assassins Creed

Assassins Creed Brotherhood

Assassins Creed Revelations

South Park - The Stick of Truth

Atelier Totori

Atelier Meruru

Atelier Rorona

 

Mas querendo finalizar

DmC

Bayonetta

Castlevania Lord of Shadow

Blade of Time

Reckoning- Kindoms of Amalur

Tales of Xilia

FFXIII

FFXIII-3

 

tenso.. mas é bem provável que eu pegue FFXIII-3 pra terminar, já que parei ele pra fechar 100% da DLC da Alice Madness Returns

Desses aí posso dizer que o DmC é bom pelo sistema de combate, a história é fraca. A platina não é difícil se é acostumado a HacknSlash, só é chato o número de jogadas que precisa fazer.

 

Lords of Shadows é bom em tudo.

 

FFXIII foi minha primeira platina, o jogo é bastante viciante apesar de eu não ter gostado da história, a maior e melhor parte do jogo é quando chega a Gran Pulse, o lado bom do jogo é lá.

 

LR:FFXIII eu não gostei tanto, mas a platina é bem fácil.

 

Edit; Gosto de post assim igual ao teu porque percebo que o meu ps3 tem muita mídia pra rodar ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desses aí posso dizer que o DmC é bom pelo sistema de combate, a história é fraca. A platina não é difícil se é acostumado a HacknSlash, só é chato o número de jogadas que precisa fazer.

 

Lords of Shadows é bom em tudo.

 

FFXIII foi minha primeira platina, o jogo é bastante viciante apesar de eu não ter gostado da história, a maior e melhor parte do jogo é quando chega a Gran Pulse, o lado bom do jogo é lá.

 

LR:FFXIII eu não gostei tanto, mas a platina é bem fácil.

 

Edit; Gosto de post assim igual ao teu porque percebo que o meu ps3 tem muita mídia pra rodar ainda.

Confesso que Bayonetta e DmC pelo lance de jogar o mesmo jogo varias vezes apenas pelos troféus de modos, me desanima um pouco, acho pouco criativo esse tipo de troféu.

 

Castlevania LoS é sem duvida um jogo muito bom, em tudo mesmo

 

FFXIII acho que terei problemas para platina-lo, com certeza penso que devo ter perdido o troféu missarable do jogo, o Treasure Hunter

 

e FFXIII-3, com aquele lance do relógio contador do apocalipse, meio que me deu uma desmotivada nele, mas gostei do novo estilo de batalha do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Bioshock Infinite no modo 1999. Insano, principalmente no meu caso que não sou muito fã de FPS. Mas tô fazendo um pouco por dia, para não estressar. Já estou praticamente na metade da campanha, um dia eu termino. kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Bioshock Infinite no modo 1999. Insano, principalmente no meu caso que não sou muito fã de FPS. Mas tô fazendo um pouco por dia, para não estressar. Já estou praticamente na metade da campanha, um dia eu termino. kkkk

Boa Lan, sempre que vejo alguem atras dessa platina fico orgulhoso, ate eu q sou viciado em FPS tive forte dificuldade na parte de handyman que a lider vox mata o cara no vidro e na sirien no 1999,casca esse modo, se precisa de dicas manda mp.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Lan, sempre que vejo alguem atras dessa platina fico orgulhoso, ate eu q sou viciado em FPS tive forte dificuldade na parte de handyman que a lider vox mata o cara no vidro e na sirien no 1999,casca esse modo, se precisa de dicas manda mp.

 

Eu meio que tive sorte na Siren, ela travou em uma parte aí eu só fiquei atirando de longe até o life descer todo, mas antes já havia morrido várias vezes, onde eu morri para valer mesmo foi na luta final, cara... ali foi horrível. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu meio que tive sorte na Siren, ela travou em uma parte aí eu só fiquei atirando de longe até o life descer todo, mas antes já havia morrido várias vezes, onde eu morri para valer mesmo foi na luta final, cara... ali foi horrível. 

 

Todos os estágios batalha com a Sirien e esse handyman em particular eu sai no lixo... A etapa do cemiterioda Sirien é mt hard, uma das partes mais dificeis que ja joguei em jogos até hj, na parte final eu tinha o "Send to Me" upado, ae eu criei uma parede de proteção na carga la q eles atiravam e fiquei de dentro da loja atirando! kkkkkk :hehe:  Passei de primeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na luta final tem que usar um poder pra criar vários escudos ao redor do núcleo de energia.

 

Aí fica fácil.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Ultimamente jogando Sly Cooper , NFS Rivals e Prototype 2, platinar logo o Sly e Prototype pra terminar bem as férias rsrs

 

 

 

Todos os estágios batalha com a Sirien e esse handyman em particular eu sai no lixo... A etapa do cemiterioda Sirien é mt hard, uma das partes mais dificeis que ja joguei em jogos até hj, na parte final eu tinha o "Send to Me" upado, ae eu criei uma parede de proteção na carga la q eles atiravam e fiquei de dentro da loja atirando! kkkkkk :hehe:  Passei de primeira.

Difícil mesmo é só a 1ª luta com ela,eu segui um vídeo em que o cara fazia uma armadilha com o Beijo do K-peta com a melhoria e ela morria antes mesmo da luta começar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Difícil mesmo é só a 1ª luta com ela,eu segui um vídeo em que o cara fazia uma armadilha com o Beijo do K-peta com a melhoria e ela morria antes mesmo da luta começar

 

A unica parte que explorei algum bug ou vantagem na luta com ela, foi na parte do banco que eu ficava la de fora atirando nela, hahaha

Ainda n comecei o Very Hard do Bioshock 1, to terminando a zerada free play no normal, mas to achando o jogo mais facil queo Infinite. Tomara q eu n tenha mts problemas, games da 2k são cascudos no hard.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...