Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

testei os dois jogos.

 

Sobre o SoulCalibur, ainda não dá para tirar uma conclusão muito aprofundada, mas achei o estilo de combate dele (lento) e interessante pelo uso das armas e pelo lugar pouco usual do botão de defesa, além dos comandos direcionais serem bem diferentes do que estou acostumado.

 

No Injustice, achei um jogo muito bom.

 

O modo história é bem legal, mas me parece ser mel na chupeta mesmo nas dificuldades mais altas. Já sobre os outros modos, gostei bastante do modo Battles (o tradicional arcade) e sua divisão de Apenas Vilões e Apenas Heróis. Foi uma mão na roda para conquistar o troféu "Arkham City Lockdown". Também achei o jogo meio desbalanceado. Solomon Grundy, Apocalipse e Bane estão rápidos pra caramba, considerando que são três personagens grandes.

 

Como vou ficar com os jogos até segunda, acho que dá para pegar um bom número de troféus no injustice (foi um festival de "Plin!" durante o gameplay, hahaha).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser impossível superar o pulo de algum amigo no Most Wanted, quando eu acho que fui bem, os demais foram 50 metros melhor :forever:

No mais, derrotei o piloto 10 e 9 hoje, mais alguns trofelitos por fora

 

edit: fiquei circulando o mapa e num lugar eu só conseguia 90~110m sendo que o primeiro fazia em 114... fquei tentando, me reposicionando, ajeitando a distância, mudando o carro pra maior aceleração possível e finalmente consegui 148m na placa!

 

Troféu maldito, pelo menos consegui

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anunciaram modo multiplayer pro Arkham Origins.

 

Porque sempre tem um filho da puta pra estragar um jogo perfeito?

 

Porque criar modos multiplayers?

 

Só servem pra criar troféus chatos pra cacete.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei as DLC's do NFS MW, assim meu projeto chega cada vez mais perto, platinar e fazer 100% em todos os nfs's

 

Atualmente meu projeto se encontra assim:

 

Need for Speed: Shift   :platinum:

DLC - Exotic Racing Seriesm  :100:

 

Shift 2: Unleashed - 57%

DLC - Legends Pack  :100:

DLC - Speedhunters Edition  :100:

 

Need for Speed: Undercover  - 31%

 

Need for Speed: Hot Pursuit  :platinum:

DLC - Super Sports Pack  :100:  

DLC - Armed and Dangerous Pack  :100:

DLC - Lamborghini Untamed  :100:

DLC - Porsche Unleashed  :100:

 

Need for Speed: The Run  - 0%

DLC - Italian Pack             - 0%

 

Need for Speed: Most Wanted  :platinum:

DLC - Ultimate Speed Pack  :100:

DLC - Terminal Speed Pack  :100:

DLC - Movie Legends Pack  :100:

DLC - NFS Heroes Pack  :100:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando mais o RE5, mas bem forçado.. Desde quando platinei o GOW Ascension eu perdi um pouco a vontade de jogar. Mas é normal, quando meu Dark Souls chegar.. hehehe, já sabem né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                Assassin's Creed III: Liberation

 

                                  full-icon.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei pouco o Last of Us, pois me empolguei com o Disgaea no Vita... Faltando os troféus que precisam de farm, mas como consegui avançar, deixei o PS3 de lado..

Ainda brinquei com o pessoal de casa com o Sports do Move, mas isso é apenas para brincar com a galera... Sozinho acho chato pra caramba...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eis a minha opinião final do Injustice

 

Injustice_Gods_Among_Us_Cover_Art.jpg

 

Muito bom jogo.

O modo história é muito bem feito, apesar de ter achado bem mel na chupeta (o modo história do MK era mais difícil).

Outros aspectos do jogo, como gráficos e som (não joguei com o áudio em PT-BR), são bons também, mas a jogabilidade ficou meio estranha com o esquema que eles fizeram quanto a defesa (tentaram aplicar o mesmo esquema do Street Fighter, mas ficou estranho) e alguns comandos, como apertar para trás e para frente rapidamente, não parecem responder tão bem. Os comandos de Clash e de mandar o adversário para outro lugar do cenário me pareceram estranhos também.

Outra coisa que eu reparei é que há um certo desbalanceamento em alguns personagens, como Apocalipse, Bane e Solomon Grund, que estão muito rápidos comparado ao tamnho deles, e o arqueiro verde, que possui comandos para atirar na vertical e comando para atirar na diagonal, estranhamente não tem um comando que atire as flechas na horizontal (WTF?). Outros personagens que me pareceu desbalanceado foi o Deathstroke e a Killer frost, parece que apenas deram copiaram e colaram alguns movimentos do Sub-Zero nela.

Sobre o modo S.T.A.R. Labs Missions, achei bem interessante, embora os objetivos de cada desafio pareçam confusos.

No geral, o jogo foi bom para conhecer melhor os personages da DC.

Alguns eu continuo gostando bastante, como Batman, Coringa, Lex Luthor, Cyborg, Arlequina, Aquaman, Flash, Arqueiro Verde e Mulher-Gato.

Outros eu continuo achando toscos, como Solomon Grundy, Bane, Superman, Mulher Maravilha, Mulher Gavião, Lanterna Verde, Raven e Asa Noturna.

Outros eu conheci e aprendi a gostar ou a odiar, como Deathstroke, Ares (gostei destes dois), Shazam, Sinestro, e Adão Negro (odiei estes três).

Mas numa opinião geral, ainda acho os personagens da Marvel mais interessantes que os da DC.

Nota geral: 8/10.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar a jogar Fatal Frame 2 no PS2, acabei de zerar o 1. No PS3, tô jogando God of War 2, tinha zerado ele já,mas perdi o save.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tiger Woods Pga Tour 14 e Dlc´s do Bo2 

 

Quem quiser ajuda no Bo2 é só add...

 

Massa hein...

Agora que não tem mais online pass estou pensando em pegar.

 

Eu platinei o 10...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem voltei a jogar o MP do MoH... falta só upar pro LVL15.

 

Mano, como é ruim esse MP, um dos piores que já joguei.

Vai ser um saco fechar esse último troféu.

 

Pif.gif

Reaven to com uma galera tranquila fazendo este troféu. Eu fiz em uma noite. Devemos marcar boost de novo para este fds, só não sei o dia ao certo ainda. Se quiser participar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Massa hein...

Agora que não tem mais online pass estou pensando em pegar.

 

Eu platinei o 10...

 

Joguei muito o 10 no Ps2 e nunca tinha pego um pro Ps3,peguei esse e não me arrependo,muito bom mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressuscitei o CDZ Batalha do Santuário, estou em busca da platina, mas ainda tô correndo atrás dos Big bang Attack de alguns cavaleiros de ouro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei mais perto do que nunca de platinar o Sniper ghost Warrior, depois da quinta tentativa, pensei em apagar o save e recomeçar, resolvi tentar um ultima vez e dessa vez ele veio, com muito trabalho eu consegui, faltando apenas os coletaveis para a platina, depender sai hj mesmo, heheheh

 

full-trophy_29.png

 

Esse foi brabo em....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o Mafia II hoje, já tinha fechado em 2010, mas é bom relembrar... jogaço

Avancei 8 capítulos numa tacada

 

Ele é bem linearzão, mesmo travestido de mundo aberto, então não tem com o que perder tempo, é bem direto ao ponto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei mais perto do que nunca de platinar o Sniper ghost Warrior, depois da quinta tentativa, pensei em apagar o save e recomeçar, resolvi tentar um ultima vez e dessa vez ele veio, com muito trabalho eu consegui, faltando apenas os coletaveis para a platina, depender sai hj mesmo, heheheh

 

full-trophy_29.png

 

Esse foi brabo em....

 

Coletáveis coletados, jogo platinado, curti o jogo, mp um pouco massante por ter apenas um personagem e alguns troféus que dão a maior dor de cabeça, talvez eu pegue o Sniper ghost warrior 2, quem sabe...

 

Agora é retomar o Bordelands, e terminar as duas DLC's que faltam...

 

Enquanto isso, boostando Socom Confrontation: 

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/27504-boost-socom-us-navy-seals-confrontation-s%C3%A1bado-1700-2000-2200/?p=375127

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o último troféu online do Most Wanted com aajuda de um pessoal, falta só os single agora

Aproveitei e derrotei o carro 8, 7 e 5

 

7B1OFNk.jpg

QF5mNlY.jpg

AjbdIqX.jpg

lFYggNF.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reaven to com uma galera tranquila fazendo este troféu. Eu fiz em uma noite. Devemos marcar boost de novo para este fds, só não sei o dia ao certo ainda. Se quiser participar.

Legal.

Amanhã depois do encontro talvez eu logue.

 

;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nfs_mw__34374_zoom.jpg

 

Muito foda!! *-*

Tão bom quanto a primeira vez que fechei, dessa vez todas as 10 corridas most wanted com o Nissan GT-R Egoist, não precisei apelar pro Veyron

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...