Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Ja passei

 

São tranquilos, só encanei com o troféu de bater um tempo amigo, mas depois que percebi o erro platinei...hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma focada no Sleeping Dogs. O jogo não é difícil, mas tem muitos troféus. Terminei os coletáveis e devo começar as corridas. Pelo jeito vai levar mais um tempo. 26 horas de jogo e 50 % até agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz algumas rinhas de galo, me ferrei por deixar pro final

 

fiz as brigas de galo por ultimo e não tive problema, alias o unico desafio é acumular a quantia para o troféu gold, fora isso o jogo todo é tranquilo, e recomendo as dlc's que apesar de curta são legais e fácies...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem chatinha as rinahs de galo. Ganhei os dois troféus da rinha, mas não consegui o gold award. Vou deixar para o último na esperança de não ter que fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz as brigas de galo por ultimo e não tive problema, alias o unico desafio é acumular a quantia para o troféu gold, fora isso o jogo todo é tranquilo, e recomendo as dlc's que apesar de curta são legais e fácies...

 

É que algumas vezes eu perdia, então tinha que refazer o save e voltar pro local

Gosto muito das DLCs, só não joguei ainda o Zodiac Tournament porque teria que recomeçar, mas já comprei ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o Most Wanted e por distração selecionei primeiro o rival final achando que era o primeiro :face8:

Gastei umas duas horas com o Nissan Egoist estranhando tanta dificuldade, mas derrotei o maldito :champion:

 

ps: tinham todos liberados porque o Origin não zerou a minha pontuação do PC, então comecei com 1.1kk, sendo que pra fechar o jogo exige 1 milhão mesmo... pior que na outra vez fui de Veyron porque o Egoist pedia água contra esse último... me senti foda conseguindo o impossível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No maldito e estúpido MP do The Last of Us.

 

Odeio toda forma de multiplayer online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o Resident Evil Revelations no modo Raide, poh já estou ficando um pouco farto de alguns níveis. Logo vou para o Spec Ops de Line.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei ao Last of Us com o meu fone novo... A emoção é maior ainda... hjehehehehe..

Estava mais avançado...Ai resolvi começar tudo de novo para pegar todos os coletáveis... Estou perto de onde parei, mas longe do fim do jogo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Fifa 10 ainda, quase alcançando minhas metas! :D

 

Faltam 5 troféus para platinar, 2 referente ao virtual pro, 1 de comprar 50 jogadores (já consegui comprar 8, hehehe), 1 do lounge e o outro de ganhar uma partida em todos os estádios (até fiz planilha para essa bomba)... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei ao Last of Us com o meu fone novo... A emoção é maior ainda... hjehehehehe..

Estava mais avançado...Ai resolvi começar tudo de novo para pegar todos os coletáveis... Estou perto de onde parei, mas longe do fim do jogo...

 

Deve ser foda ouvir os estaladores pelo fone kkkk, muito bom!!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento jogando apenas o Dante's Inferno e Super Street Fighter IV (jogo bem viciante), e durante as férias terminar o Bioshock e God of War III no Titan Mode.

 

Estou gostando bastante do Dante's, a ambientação é muito bonita e bem feita (estou no segundo círculo - Luxúria) e o jogo é até difícil.

 

O que está me empacando é a parte em que o Dante fica em um círculo e uma criatura peituda fica jogando uns bebêzinhos - que saem dos "mamilos" dela para eu matar/salvar/punir. Não faço a menor idéia do que eu tenho que fazer ali.

 

Sábado é aniversário da minha irmã e vou ter que pegar algum jogo na locadora para aumentar o leque de jogos disponíveis para 2 jogadores (a primarada vem aqui) - Tenho apenas DiRT 3 e SSF IV. Tava pensando em pegar mais um jogo de luta. O pessoal gosta mais de futebol, mas como FIFA/PES é meu calcanhar de Aquiles, vou pegar algum estilo que eu me sobressaia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei ao Last of Us com o meu fone novo... A emoção é maior ainda... hjehehehehe..

Estava mais avançado...Ai resolvi começar tudo de novo para pegar todos os coletáveis... Estou perto de onde parei, mas longe do fim do jogo...

 

Cara, eu descobri que tem um modo pra esse fone que é exclusivo do TLoU!

Procura na store o APP do Pulse que vc vai ver os modos de som pra ele. (y)

 

Obs: Vi no tópico "Qual foi sua Ultima Aquisição" que vc comprou um Pulse Elite.

:D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei ao Last of Us com o meu fone novo... A emoção é maior ainda... hjehehehehe..

Estava mais avançado...Ai resolvi começar tudo de novo para pegar todos os coletáveis... Estou perto de onde parei, mas longe do fim do jogo...

 

Também joguei de novo e cansei de tomar sustos quando do nada começava a ouvir os clicks atrás de mim ou mais perto do que imaginava.

 

O que está me empacando é a parte em que o Dante fica em um círculo e uma criatura peituda fica jogando uns bebêzinhos - que saem dos "mamilos" dela para eu matar/salvar/punir. Não faço a menor idéia do que eu tenho que fazer ali.

 

 

 

Se me lembro bem, precisa sacrificar os bebês de algum modo.

 

Tem algum fogo aí que dê pra jogar as pestes?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também joguei de novo e cansei de tomar sustos quando do nada começava a ouvir os clicks atrás de mim ou mais perto do que imaginava.

 

Se me lembro bem, precisa sacrificar os bebês de algum modo.

 

Tem algum fogo aí que dê pra jogar as pestes?

 

Tem sim. Eu aciono a alavanca da esquerda e quando o círculo sobe, tenho que sair correndo para acionar a da direita e aí uma estatúa de uma cobra começa a soltar as chamas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem voltei a jogar o MP do MoH... falta só upar pro LVL15.

 

Mano, como é ruim esse MP, um dos piores que já joguei.

Vai ser um saco fechar esse último troféu.

 

Pif.gif

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem voltei a jogar o MP do MoH... falta só upar pro LVL15.

 

Mano, como é ruim esse MP, um dos piores que já joguei.

Vai ser um saco fechar esse último troféu.

 

Pif.gif

 

O mp desse MoH eu achei até legal.

 

----

 

Joguei um pouco de Splinter Cell ontem,confesso que joguei sem vontade,estou sem vontade de jogar nada do meu PS3,tenho ainda para jogar alguns jogos mas nenhum está me dando vontade.Acho que até Domingo eu zero o Splinter Cell e devo voltar a jogar o UFC também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como tinha comentado, peguei dois jogos na locadora: SoulCalibur IV e Injustice. Tenho umas expectativas legais sobre os dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu descobri que tem um modo pra esse fone que é exclusivo do TLoU!

Procura na store o APP do Pulse que vc vai ver os modos de som pra ele. (y)

 

Obs: Vi no tópico "Qual foi sua Ultima Aquisição" que vc comprou um Pulse Elite.

:D

 

Vou ver isso ai...

valeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me dividi muito essa semana jogando Sniper ghost warrior e NFS MW, troféus bugados e troféus demorados, resultado apenas 4 troféus, dois de cada jogo, no Sniper um troféu mega bugado ou é o que parece, somente 20 pessoas o tem no total de mais de 600, estou indo para a quarta tentativa, se falhar vou excluir o save e tentar de novo, no NFS MW estou acando as infinitas DLC's, faltando apenas um troféu e muitas milhas a serem percorridas, mas esta quase no fim...

 

Depois é focar no boost do Socom Confrontation e jogar ao fácil para manter um bom ganho de troféus... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...