Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

To pensando em começar o Phantasy Star IV, faz 12 anos que to devendo fechar

Queria tanto que a SEGA colocasse troféus nessa série... :-/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase terminando o Jetpack. Falta o último troféu. Depois voltar ao MK x DC Universe. Estou preocupado em ganhar os troféus dos combos. Muito tenso.

 

Vou voltar ao Last of Us só no final de semana. Acho que é um jogo que precisa ser desfrutado com calma.

Esse último troféu é um saco, também tô parado nos 71% coletando um pouquinho de moedas por dia,

até o final do ano consigo os 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse último troféu é um saco, também tô parado nos 61% coletando um pouquinho de moedas por dia,

até o final do ano consigo os 100%

 

Realmente. Moeda, moeda, moeda ...

 

Segui o esquema do guia: gadgets, evolução das máquinas. Realmente facilita muito já que elas tem uma área grande e atraem moedas de longe.

 

Fora isso, trabalho braçal de coleta e missões. Já devo estar level 48, 49 ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Jogando um pouco de tudo.

MP de Tomb Raider e The Last of Us, criei coragem para finalmente tentar zerar o Gow: Ascension no hard sou muito juniores, kkkkkk e comecei a jogar o Ducktales, ah tem também lbp 2 e o karting que eu jogo sempre que não tem nada pra fazer.

E depois pretendo jogar uncharted 1 e 2 e o hitman que eu baixei e ainda nem joguei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Jogando um pouco de tudo.

MP de Tomb Raider e The Last of Us, criei coragem para finalmente tentar zerar o Gow: Ascension no hard sou muito juniores, kkkkkk e comecei a jogar o Ducktales, ah tem também lbp 2 e o karting que eu jogo sempre que não tem nada pra fazer.

E depois pretendo jogar uncharted 1 e 2 e o hitman que eu baixei e ainda nem joguei.

Tá sem nada prá jogar hein?! :hehe:

 

Trabalho novo me deixou sem tempo de jogar, mas assim que der quero começar o TLOU. Tb tô querendo iniciar o Bayonetta que tá lacrado desde janeiro.... E que já coloquei a venda umas 3x aqui no forum. Rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou caminhando devagar no Last of Us.. Achei o jogo muito louco e não quero que ele acabe logo.... Ontem estava até animando de coletar os posters do Mafia, pois faltam uns 110 para coletar, eu acho, mas e chato pra caramba... Não gostei muito da movimentação dos personagens e carros..

Ainda sofrendo no Disgaea do Vita, mas não falta muito não... Vou sempre jogando no Metrô...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente. Moeda, moeda, moeda ...

 

Segui o esquema do guia: gadgets, evolução das máquinas. Realmente facilita muito já que elas tem uma área grande e atraem moedas de longe.

 

Fora isso, trabalho braçal de coleta e missões. Já devo estar level 48, 49 ...

 

Se for na raça, vai levar um pouquinho de tempo mesmo.

Eu comprei tudo quando estava la pelo level 140 mais ou menos.

É muito chato e cansativo.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem zerei, The Last of Us, e só tenho a dizer uma coisa: QUE JOGO AMIGOS. Consegui zerar no Hard, mais quase mudei a dificuldade em certos momentos. O jogo te coloca realmente como um sobrevivente de um mundo que está infectado e você precisa se salvar, mas para isso deve encarar muitos desafios, que se você não for forte, irá desistir rapidamente. Confesso que sou muito medroso com monstros e tal, ainda mais quando eles correm atrás de você. Acho que porque quando mais novo, sofri muito com o Nemesis correndo atrás de mim, isso me fez desistir do Resident Evil 3. Mas The Last of Us me fez ir até o final, encarar tudo e todos, e ter uma ótima surpresa no final. Demorei 24 horas, mais a missão está cumprida. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria tanto que a SEGA colocasse troféus nessa série... :-/

 

Seria foda mesmo... outro que poderiam relançar é a Monica na Terra dos Monstros

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for na raça, vai levar um pouquinho de tempo mesmo.

Eu comprei tudo quando estava la pelo level 140 mais ou menos.

É muito chato e cansativo.

 

 

Que desilusão. Não achei que ia demorar tanto. Até o level 140 tem muito chão para mim ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria foda mesmo... outro que poderiam relançar é a Monica na Terra dos Monstros

 

Aí você tá de sacanagem né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando Spare Parts. To curtindo o joguinho. É divertido! rs

Antes de ir para o terceiro "mundo" fase das cavernas, veja o video dos coletavéis e observe o segundo coletavél e tente achar ele... se conseguir por favor diga como fez.

 

 

Estava jogando Tio Patinhas xD joguinho muito bom e divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá sem nada prá jogar hein?! :hehe:

 

Trabalho novo me deixou sem tempo de jogar, mas assim que der quero começar o TLOU. Tb tô querendo iniciar o Bayonetta que tá lacrado desde janeiro.... E que já coloquei a venda umas 3x aqui no forum. Rsrsrs

Me empresta esse bayonetta depois rs

Esse último troféu é um saco, também tô parado nos 71% coletando um pouquinho de moedas por dia,

até o final do ano consigo os 100%

 

Eu fiz uma tática! rsrs Minha irmã e minha namorada adoram esse jogo jetpack, então deixei elas jogando bastante na minha conta até conseguir muito dinheiro. Quando eu vi, ja tava no lvl 210 rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei Dragon's Dogma.. que ta no meu top 10 dos jogos que joguei até hj no PS3.

 

Agora to jogando de tudo:

 

XCOM enemy unknown (bem legalzinho, jogos de estratégia sao bem relaxantes, eu curto)

LBP Karting [desse nao gostei tanto =( ]

Deus EX (muito bom, mas ainda to bem no começo)

Dead Island (muito bom, nao acreditei que as notas de review desse jogo foram tao baixas, melhor jogo de zumbi que joguei até agora no ps3, fatia-los é muito divertido nesse jogo :D)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de ir para o terceiro "mundo" fase das cavernas, veja o video dos coletavéis e observe o segundo coletavél e tente achar ele... se conseguir por favor diga como fez.

 

 

Estava jogando Tio Patinhas xD joguinho muito bom e divertido.

Se eu conseguir, te aviso sim!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento to jogando borderlands 2, nao joguei o primeiro, mas to achando o jogo maneiro.

 

Bons graficos, divertido, boa jogabilidade.

 

Ja to com The Last of Us na fila, assim q eu terminar Borderlands 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei Dragon's Dogma.. que ta no meu top 10 dos jogos que joguei até hj no PS3.

 

Agora to jogando de tudo:

 

XCOM enemy unknown (bem legalzinho, jogos de estratégia sao bem relaxantes, eu curto)

LBP Karting [desse nao gostei tanto =( ]

Deus EX (muito bom, mas ainda to bem no começo)

Dead Island (muito bom, nao acreditei que as notas de review desse jogo foram tao baixas, melhor jogo de zumbi que joguei até agora no ps3, fatia-los é muito divertido nesse jogo :D)

 

Ele não recebeu notas muito baixas,a média foi 80/100.O que é uma nota boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo de merda FDPs du caralho...

Acabei de platinar o Motorstorm RC no VITA. Fui no PS3 pra pegar os troféus nele e nada. Voltei no VITA e a merda o servidor nao guardou nada do que fiz hoje.

 

Que bosta de jogo.

Agora vou ter que jogar um monte de corrida de novo.

 

VAI TOMA NO CU

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TO no Metal Gear Solid 4, mas to afim de acabar com essa desgraça de Jetpack logo, mas até desanimei, lvl 140  :motherofgod:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo de merda FDPs du caralho...

Acabei de platinar o Motorstorm RC no VITA. Fui no PS3 pra pegar os troféus nele e nada. Voltei no VITA e a merda o servidor nao guardou nada do que fiz hoje.

 

Que bosta de jogo.

Agora vou ter que jogar um monte de corrida de novo.

 

VAI TOMA NO CU

:jackie_chan:  que merda mano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...