Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Acabei de terminar a história de The Last of Us e com isso ganhei os primeiros troféus.

 

Rumo ao segundo playtrough agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resistance 3, na metade da 2ª zerada, não sou muito fã de fps, mas gostei desse.

 

também aproveitei que voltou a funcionar o online do darksiders 2, para pegar o troféu antes que feche o servidor de vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou jogando Max Payne 3. E depois de muitas tentativas(foi bug, morte por last standing travado, morte por besteira e até falta de energia) consegui o troféu New York Minute Hardcore. Ufa! Agora falta só chegar no lvl 50 para platinar. Boost dos troféus do dlcs na sexta, quem quiser participar, apartir da 19hs. Valeu galera gamer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando a rotina de jogar pouco, pouco, pouquíssimo....

 

Nesse domingo consegui terminar uma das 25 fases no hard do Gatling Gears e concluir mais uma fase do Tintin e só...ta osso..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2duyw4l.jpg


Finalmente consegui um jogo da série! A sede era tanta que eu nem tô ligando pro fato de a platina ser demorada e difícil pacas. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 100% em Labyrinth Legends e matei o primeiro boss de Demon Souls...

Demon Souls, bom demais. Espero que consiga 100% neste jogo fantástico. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando firme o MP do The Last of Us, finalizei a jornada dos Caçadores e agora vou entrar na 3° semana dos Vaga-lumes.

Não vejo a hora disso terminar para me dedicar de corpo e alma a campanha no Survivor +.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entre hoje e amanhã termino o Oddworld, faltam duas fases

Não é chato mas também nào empolga... só to achando a ambientação enjoativa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o Tintin, ta chato, mas vou jogando aos poucos, pq quero terminar e excluir o jogo logo, para voltar as DLC's do NFS MW e fazer os 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Tomb Raider

 

Cheguei no penúltimo mapa (logo qdo se ganha o troféu das conversas com os outros tripulantes da Endurance), achei um camp com fast travel e voltei para as areas anteriores prá caçar os coletáveis e já deixei tdo 100%. Inclusive com as optional tombs. Fica faltando apenas terminar a estória e ir pegar os coletáveis daqui em diante.

 

E depois... Bom, depois tem o online. Boost. Horas intermináveis. Chatice.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o BO no Veteran,como eu zerei sem olhar os troféus,ficou faltando um monte.Dei uma olhada e já vou começar a zerar novamente para fazer os troféus relacionados a coletáveis e específicos de cada missão,acho que já começo amanha já que não enjoei do BO,depois de fazer todos esses troféus eu vou partir para o modo Zombie que parece ter os troféus mais complicados,acho que talvez eu consigo platinar até Domingo,mas acho pouco provável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o BO no Veteran,como eu zerei sem olhar os troféus,ficou faltando um monte.Dei uma olhada e já vou começar a zerar novamente para fazer os troféus relacionados a coletáveis e específicos de cada missão,acho que já começo amanha já que não enjoei do BO,depois de fazer todos esses troféus eu vou partir para o modo Zombie que parece ter os troféus mais complicados,acho que talvez eu consigo platinar até Domingo,mas acho pouco provável.

 

Não falei que a única parte difícil era aquela dos corredores após o foguete?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não falei que a única parte difícil era aquela dos corredores após o foguete?

 

Verdade,foi a única parte que realmente tive dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o Sleeping Dogs, dando muita risada com aqueles japas malucos... Comecei de novo também o Last of Us, para coletar tudo na primeira jogada... Sem foco nenhum... isso em apenas uma noite.. hehehhe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead island riptide... que eu tenho 90% de certeza que é um DLC disfarçado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de "fechar"

gaming_oddworld_munchs_oddyssey.jpg

Como não ajudei todo mundo, o jogo me proibiu de ir pra última missão e ver o final,

os personagens foram assassinados

... nem fodendo jogo tudo de novo, uma pena, porque ganharia ouro por não usar cadeira de rodas

 

:forever:

jJrsOYVupt4Gc.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei 2 trofeus d bronze na segunda jogando FIFA13... desde entao nao joguei mais ps3...

Preciso retomar a jogatina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to variando entre 3 jogos. MoH 2010 > Boost com uma galera firmeza pra eliminar os thophy on line. Faltam poucos.

 

Tekken Revolution > Falta logar mais 3 dias.

 

Hitman Silent Assassin. Começo hoje provavelmente. Ja separei material pra adiantar ele. Vamos ver se platino em 7 dias tb =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei ao capítulo 5 no Survivor + do The Last of Us, fazendo também a limpa nos coletáveis.

 

Agora que já peguei o jeito do jogo e o Joel e as armas estão evoluídas, o jogo tá bem mais fácil e rápido que quando joguei no hard.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...