Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Acho que descobri seu problema... vc joga muito sem ajuda né? eu joguei algumas partida solo sem nenhum help e me dei conta que quanto menos personagens e mais tempo eu ficar estatico, mais a camera se aproxima (E não da pra afastar a menos que apareçam mais inimigos na tela)

Bem weird as vezes 8|

mas devo dizer, estou realizado, eu amo monty python and the holy grail e encontrar "o ser mais perigoso do mundo" no jogo quase me matou de rir... mas admito que queria minha Holy Grenade pra matar aquele coelho maldito u.u

Hahahaha!! Eu ainda não cheguei nessa parte. Nem sabia que tinha essa referência no jogo. Se bem que eu achei a Royal Orb muito parecida com a Holy Grenade...

Dá uma olhadinha no troféu dela que você vai notar a semelhança...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que descobri seu problema... vc joga muito sem ajuda né? eu joguei algumas partida solo sem nenhum help e me dei conta que quanto menos personagens e mais tempo eu ficar estatico, mais a camera se aproxima (E não da pra afastar a menos que apareçam mais inimigos na tela)

Bem weird as vezes 8|

mas devo dizer, estou realizado, eu amo monty python and the holy grail e encontrar "o ser mais perigoso do mundo" no jogo quase me matou de rir... mas admito que queria minha Holy Grenade pra matar aquele coelho maldito u.u

 

 

realmente eu era mais solo porque os npcs no começo matavam todo mundo principalmente os wizards, mais agora com a opção de fazer varias dungeon  em sequência , eu preciso de ajuda vide boss : coelho maldito demoníaco comedor de luas da morte 

 

falando nesse boss , mo trollada dos caras , eu la achando que o bicho era inofensivo , inofensivo e a porra , morri umas dez vezes pra aquele ataqunho dele 

 

digo outra quem estiver na parte do camp , de preferencia em cozinhar as carnes , os vegetais quase sempre são os mesmos 

 

como o pirukas disse amazon FTW , o lance dela e atacar sem parar pra fazer o build pro 'berserk'( suplement skill ) ela fica umas 10x mais rápida no chão e 100000x no ar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrando na terceira semanas da segunda facção do Last of Us.

 

Ai depois de terminar o online vou dar um tempo no jogo e me divertir um pouco no Mafia e Most Wanted :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que estou achando Last of Us muito difícil ? Vejo várias pessoas comentando que finalizaram e tem gente platinando, mas ainda estou no começo e a falta de recursos no modo Fácil é muito treta.

 

Estou avançando bem devagar.

 

O lance do The Last Of Us é que se vc for tentar matar todos os inimigos, pode esperar que vai ser foda. Sempre que possível, prefira passar em silêncio.

Tem uma parte por exemplo, no final do jogo, que tem uns 3 daqueles bichos gordos que esqueci o nome, junto com uns clickers. Ali vc não precisa matar nenhum bicho sequer, dá pra passar de boa entre eles.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lance do The Last Of Us é que se vc for tentar matar todos os inimigos, pode esperar que vai ser foda. Sempre que possível, prefira passar em silêncio.

Tem uma parte por exemplo, no final do jogo, que tem uns 3 daqueles bichos gordos que esqueci o nome, junto com uns clickers. Ali vc não precisa matar nenhum bicho sequer, dá pra passar de boa entre eles.

 

Estou em uma parte que é um museu antigo, depois do metrô. É bem no começo das andanças pela cidade.

 

No metro consegui matar todos. Mas não tenho recursos para matar todos no museu. Então está treta mesmo. E eles estão bloqueando as três passagens. Vou tentar matar um e dar a volta para ver se rola.

 

Já percebi mesmo. O negócio é muita estratégia. Last of Us não é jogo de tiro. 

 

Não estou acostumado com esse tipo de game. Preciso pegar o jeito. Fora que o clima do jogo deixa a gente super tenso, no suspense.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no mesmo esquema que você... Mas peguei a manha de ir na moralzinha, tentando fugir do pessoal.. porque se for na porrada.. é morte certa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando aos poucos o Ratchet & Clank, deixei essa trilogia passar na era PS2 e resolvi começar, estou curtindo muito o jogo, mau posso esperar para jogar o segundo e terceiro jogo, e depois ainda tem os que sairão para o ps3, vou jogando aos poucos, revezando com o boost do Socom, e a platina esta quase saindo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei o The Last of Us da minha esposa... \o/

 

Vou ter que mudar todos meus planos e priorizá-lo...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que estou achando Last of Us muito difícil ? Vejo várias pessoas comentando que finalizaram e tem gente platinando, mas ainda estou no começo e a falta de recursos no modo Fácil é muito treta.

 

Estou avançando bem devagar.

 

Você ta achando difícil no fácil? Eu to com 80% do jogo no hard, e realmente não é fácil, mais também não é impossível. Esse jogo realmente tem várias maneiras de passar pelos monstros, o que tenho mais dificuldade é nas partes de suspense, e fico muito tenso e nervoso! Você pode passar matando como também sem eles te ver. Tem partes muito tensas meeeesmo!!!! E o jogo realente é uma obra prima, muito bem feito, tanto na estória como na jogabilidade. Quem te PS3 não pode deixar de jogar esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei o sobrevivente do last. Sinceramente, MUITO mais fácil do que ncharted. E como uncharted achei mais fácil também do que terminar no hard. O negócio é evitar os confrontos. E complicou, corre. Para o final do jogo eu tinha 4 bombas de fumaça, usei elas e uma estratégia a la Rambo e foi easy. =D

 

Agora terminar esta delicia de jogo de novo pra pegar os coletaveis e durante a semana focar no MP dele. Falta 8 semanas pra segunda facção. Acho que acabo antes de quarta =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou nessa quest do MP do the last of us

 

ainda estou na sétima semana da primeira facção, demora demais, mas o mp até que é legalzinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei um tempinho no Last of Us para jogar Jetpack com meu filho. "Morre, passe o controle"  :-D . Bem divertido. Para fechar 100 %, falta comprar todos os itens e dar um upgrade gold.

 

Andei jogando MK x DC Universe. Mas para platinar, vai ser tenso. Os tais troféus de Kombo são doidera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda jogando Dragon's Crown ^^

 

 

em muitos jogos com o aumento da dificuldade a frustração aumenta consideravelmente , mas no Dragon's é aonde mora a verdadeira diversão , a dificuldade 'infernal' e tão recompensadora quanto divertida 

 

 

pra quem quer saber como funciona o lance de EXP no jogo e assim :

  • normal = divide por 10 o score total 
  • hard = divide por 2 o score total 
  • infernal <3 = multiplica por dois o score total 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

ainda jogando Dragon's Crown ^^

 

 

em muitos jogos com o aumento da dificuldade a frustração aumenta consideravelmente , mas no Dragon's é aonde mora a verdadeira diversão , a dificuldade 'infernal' e tão recompensadora quanto divertida 

 

 

pra quem quer saber como funciona o lance de EXP no jogo e assim :

  • normal = divide por 10 o score total 
  • hard = divide por 2 o score total 
  • infernal <3 = multiplica por dois o score total 

 

Recompensador também são as side-quests, que dão skill points extras pras builds.

O que impressiona também é como os personagens tem recursos! Ontem eu fui jogar com a Elf pra fazer o troféu de passar uma fase inteira sem danos e acabei percebendo um monte de coisas legais sobre ela. A habilidade "Backstab" é sensacional!

Enfim, era pra jogar uma fase com ela e voltar pro jogo no Hard com meu Wizard, mas acabei jogando com ela a noite toda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recompensador também são as side-quests, que dão skill points extras pras builds.

O que impressiona também é como os personagens tem recursos! Ontem eu fui jogar com a Elf pra fazer o troféu de passar uma fase inteira sem danos e acabei percebendo um monte de coisas legais sobre ela. A habilidade "Backstab" é sensacional!

Enfim, era pra jogar uma fase com ela e voltar pro jogo no Hard com meu Wizard, mas acabei jogando com ela a noite toda.

 

o pessoal que joga de elf no online bota pra F**** 

 

continuo com a minha amazon , me acostumei tanto com ela que quis dar aquele ataque do 'sonic' dela com o wizard:/

 

pirukah tu conseguiu o troféu de todas as comidas ? putz eu acho que deve estar faltando pouco pra mim , aonde eu acho o frango pra comer ? eu acho que falta cozinhar ele e fritar o red dragon steak

 

eu terminei as side-quest se quiser ajuda chama la :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Motorstorm eu também achei que era fácil, mas tem pistas que são complicadas.... Consegui com muito esforço algumas pistas...

Ainda estou no Last of Us, mas estou jogando curtindo a história e coletando o que é necessário... Nem comecei o MP ainda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento estou jogando o fodabagarai do Max Payne 3 (tá demorado lá, mas vai) e espero logo ter a chance de pegar a trilogia Killzone antes de GTA 5.... Será que dá tempo?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...