Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Troféus? O que é isso? Depois de ficar mais de 1 mes sem jogar nada, estou jogando mw3 e jogo muito bom, estou jogando o multi dele e é muito engraçado tem brazuca a vera e quando nego ve que sou lvl baixo e depois fico em primeiro da fase nego me chama de cheater    :coolface:

 

Mas de resto achei a campanha ridicula de fácil e boa, zerei no veteran em 5h e 40 min :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou sofrendo para fazer 100% na DLC Eurocopa do FIFA 12. Mano, faltam 3 troféus e são muito chatos e demorados. Vencer 53 nações, vencer 1 time de cada grupo e conseguir todas as peças do mosaico. Mano, são 180 e eu só tenho 40. Coisa de louco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei Joe Danger 2 e fiz os trofeus q tive paciencia. Falta apenas 2 trofeus d pegar todas as estrelas e 1 das pro medals. Esses 3 vao ficar pa tras pq nao vou jogar 500 vezes cada fase... ateh ja deletei do ps3 o jogo.

To jogando Labirynth Legends e terminando as fases.

Iniciei a jogatina em Demon Souls.. algo q queria a mto tempo. Mas nao me adaptei com o jogo ainda. Nem no primeiro boss conseguir chega... depois d quase 2 horas d jogo apareceu a msg q mina espada quebrou... dai nao consegui conserta, dai deletei o save e vo comeca denovo...

Joga de maguinho de varinha, nao lembro o nome certo da classe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando kingdoms of amalur reckoning, joguinho viciante!!

 

sei...

eu to jogando grid 2 =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

suHASU é serio tiuuuu. Gostei do joguinho, alguns bugs mas tirando isso bem legal.

é bom mesmo, e a platina nem é dificil, apenas um pouco demorada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

suHASU é serio tiuuuu. Gostei do joguinho, alguns bugs mas tirando isso bem legal.

 

é sobre uke issu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, depois da notícia do fechamento dos servers de SOCOM 4, dei prioridade pra ele e estou jogando no momento.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei o boost do Tomb Raider e platinei o Assassins 3... Agora voltarei ao Last of Us apenas... E esperar setembro para começar o grande GTA V...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, depois da notícia do fechamento dos servers de SOCOM 4, dei prioridade pra ele e estou jogando no momento.

 

eita essa eu nem sabia, tratarei de arranjar um soon

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar o multiplayer de COD,estava jogando free-for-all e muito bem,das cinco partidas que joguei 4 fiquei em primeiro e uma em segundo.Mas mais tarde vou voltar para a maldita campanha no Veteran ou UFC ou Splinter Cell.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu profundo respeito e admiração por quem platinou Guacamelee.

Aquela fase das serras pra pegar a Orb e a das plataformas que desaparecem, chesus... Fiquei o dia todo pra passá-las.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na reta final de Fallout 3, amanhão sai a platina.

As DLC`S vou deixar pra depois, devo aproveitar a onda e colocar

o Socom no começo da fila.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o o troféu online do Socom 4, tranquilo os serves estão cheios, só garantir um parceiro, pq os gringos curte te expulsar da sala, fora isso é tranquilo, estou jogando tudo e jogando nada, no boost do SNIPER, terminei o modo historia, falta os coletaveis e um challenge e repetir uma missão especial para um troféu expecifico, jogando tbm tintin, curti o game mas é chato e estou empurrando pra só para excluir logo...e jogando uma enxurrada de psn games...Crazy taxi, Motobike, Jet Set Radio, tetris, Jewel(alguma coisa)2, entre alguns outros....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu profundo respeito e admiração por quem platinou Guacamelee.

Aquela fase das serras pra pegar a Orb e a das plataformas que desaparecem, chesus... Fiquei o dia todo pra passá-las.

 

 

passou ? por que o lance daquela que tem as plataformas que desaparecem, e que ela formam umas escadas , na verdade lances de escada então se você contar mentalmente fica bem mais fácil passar  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou voltar a jogar Fifa Street,aumentar um pouco a % dos troféus já que está impossível fazer a platina por causa de um troféu muito simples bugado,tentar fazer um troféu de ouro de jogar em todos os estádios acho que não vou demorar para conseguir,nesse tempo vou continuar no multiplayer de Black Ops e estou pensando se volto a jogar o UFC ou o Splinter Cell.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guacamelee é muito bom cara, um dos melhores jogos que eu joguei no PS3.

 

Finalmente acabei o LBP Karting, Platinado!

Agora é o ICO que me espera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol, indo atrás da platina do L.A Noire, se alguma alma caridosa tiver as DLCs do jogo pra me emprestar eu agradeceria :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...