Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Depois d platinar GoW3 joguei um pouco de Joe Danger 2 e Labirynt legends.

Agora to pensando o que vou jogar, se pego algo novo ou continuo algo q jah comecei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oiee Mamy, também estou em The Last of Us, falta um trofeu pra platina, eu nem achei o Survivor + tão complicado assim, eu zerei uma vez no normal e fiz a dica do  glitch que vai direto pro Survivor + ,mas estou fazendo novamente no easy agora pra terminar o upgrade da ultima arma

 

Também zerei no normal e estou indo direto pro Survivor +, se no normal eu já sofri em algumas partes, imagine agora rs

Mas também tem aquela né, agora que eu sei o que tem que fazer provavelmente será menos sofrível, assim espero!  :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voltei a jogar o saints row 3 , eu definitivamente estava jogando do modo errado o jogo , o negocio não e ficar mirando pra dar headshot e economizar bala e sim gastar munição em carros que explodem , bazucas , chamar tanques de guerra pra somente uma pessoa , atirar em partes intimas dos outros , bazucas ,  atacar cidadãos indefesos com um taco de baseball esse tipo de coisa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no interminável online do Tomb Raider, level 50 ainda...

Agora comecei a escutar música junto, ai fica menos cansativo. Como cada round tem 10 minutos, ouço músicas mais ou menos com essa duração, "November Rain", "Estranged" e "Coma" do Guns and Roses e "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin. Conclusão, fico até mais animado pra jogar... =)

 

E estou quase terminando o Sound Shapes, tem uns desafios chatos que estão me travando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou no level 16 no Assassins 3... Faltando muito pouco para a platina.... e fazendo os DLCs devagar para o 100%..

Fazendo Boost do Tomb Raider também, mas ainda estou no level 41 eu acho... Mas o maior problema será coletar todas as pilhagens para customizar armas e personagens..

No Last of Us também estou meio empacado, mas é por falta de tempo...

Estou vendo que não platinarei mais nada, pois não jogarei muita coisa, por falta de tempo e 2 meses vão passar rápido... Ai chega o GTA V e acabou minha jogatina em outros jogos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou no level 16 no Assassins 3... Faltando muito pouco para a platina.... e fazendo os DLCs devagar para o 100%..

Fazendo Boost do Tomb Raider também, mas ainda estou no level 41 eu acho... Mas o maior problema será coletar todas as pilhagens para customizar armas e personagens..

No Last of Us também estou meio empacado, mas é por falta de tempo...

Estou vendo que não platinarei mais nada, pois não jogarei muita coisa, por falta de tempo e 2 meses vão passar rápido... Ai chega o GTA V e acabou minha jogatina em outros jogos...

 

Cara, em 9 minutos eu estou conseguindo pegar as 20 maletas (que esqueci o nome, ahuahuah) e pegar na faixa de 2500 de pilhagem pra customizar, eu estou juntando pra chegar no 100 mil e ganhar 50 mil de XP.

Aproveita que esta no level 41 e começa a fazer assim, ai depois não precisa só ficar pilhando.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, em 9 minutos eu estou conseguindo pegar as 20 maletas (que esqueci o nome, ahuahuah) e pegar na faixa de 2500 de pilhagem pra customizar, eu estou juntando pra chegar no 100 mil e ganhar 50 mil de XP.

Aproveita que esta no level 41 e começa a fazer assim, ai depois não precisa só ficar pilhando.

 

 

Tô fazendo boost de XP com o Chanceler e o Ulisses... Daqui a pouco termino o XP.. ai é só pilhar... Mas nem estou com tanta pressa assim dessa platina, pois terei de jogar de novo para o troféu de matar o pessoal na tirolesa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To sofrendo para fazer 100% nas DLCs Zumbis dos Call of Duty -World at War e Black Ops!

E Buscando a Platina do Farcry 3 (PS3) e Call of Duty: Black Ops Declassified (PsVita)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem com o boost, cheguei ao level 54 no Tomb Raider, faltando muito pouco... e já tenho a pilhagem necessária para comprar a Lara, só espero que dê certo o glitch... Assim não preciso jogar tudo de novo até o level 60 novamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem com o boost, cheguei ao level 54 no Tomb Raider, faltando muito pouco... e já tenho a pilhagem necessária para comprar a Lara, só espero que dê certo o glitch... Assim não preciso jogar tudo de novo até o level 60 novamente...

 

Não precisa fazer o glitch, depois da atualização o general não é mais necessário para o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa fazer o glitch, depois da atualização o general não é mais necessário para o troféu.

 

Então beleza.... Ai fica mais simples minha vida nos troféus online..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que merda o Jet Set Radio, gameplay imprevisível, e as missões de acertar 3 caras nas costas 10x é teste de paciência, roleta russa acertar, mesmo fazendo corretamente

Fiz uma das 3 missões de campanha e não sei se tenho motivação pra seguir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Tomb Raider

 

2 comentários:

 

- como sofre no jogo essa menina. Tá louco!

 

- já tô achando os coletavéis um saco.

 

PS: joguei pouco mais de uma hora e não apareceu nenhum troféu. :hehe: pode isso Arnaldo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomb Raider

 

2 comentários:

 

- como sofre no jogo essa menina. Tá louco!

 

- já tô achando os coletavéis um saco.

 

PS: joguei pouco mais de uma hora e não apareceu nenhum troféu. :hehe: pode isso Arnaldo?

 

Já joguei 19 horas de The Last of Us e nenhum troféu até agora (poderia ter conseguido apenas o de construir todos os itens, mas deixei esse pra fazer depois junto com a platina).

 

Hoje pensei em jogar só um pouquinho, retomando no começo do capítulo do inverno.

Resultado, joguei sem parar até completar todo o inverno, quase três horas.

 

Quero ver pra acordar amanhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To AINDA na épica jornada para pegar os troféus online do LBP Karting.

 

O que realmente enche o saco é a péssima conexão com os servidores, que precisa tentar entrar em uma corrida várias vezes antes de conseguir...

 

Pelo menos ta faltando só o de 25 wins (mesmo tendo mais de 50 on line facil).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui chegar no level 60 no Tomb Raider.... Agora falta pouco para terminar os troféus online.... Só os modos ranked e já era...

Os camaradas do boost são feras....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a parte "MK1" da história do Mortal Kombat ontem, e ainda fiz umas lutas contra personagens secretos no arcade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

MEN IN BLACK:ALIEN CRISISmib-alien-crisis-ps3_iZ524XvZmXpZ1XfZ115

Faltam 3 troféus para a platina.Os mais fáceis ficam para o final ... :coolface:

Esse jogo é muito podre gráfico de play 1 e jogabilidade de bêbado em terremoto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei Joe Danger 2 e fiz os trofeus q tive paciencia. Falta apenas 2 trofeus d pegar todas as estrelas e 1 das pro medals. Esses 3 vao ficar pa tras pq nao vou jogar 500 vezes cada fase... ateh ja deletei do ps3 o jogo.

To jogando Labirynth Legends e terminando as fases.

Iniciei a jogatina em Demon Souls.. algo q queria a mto tempo. Mas nao me adaptei com o jogo ainda. Nem no primeiro boss conseguir chega... depois d quase 2 horas d jogo apareceu a msg q mina espada quebrou... dai nao consegui conserta, dai deletei o save e vo comeca denovo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crisys 2, que jogo ruim, pensei que era só o MP dele uma porcaria, mas vejo que é uma porcaria completa ¬¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...