Ir para conteúdo

IronFirst17

Trophy Hunter
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

64 Prata

2 Seguidores

Sobre IronFirst17

  1. Pra mim a nintendo não é nem a sombra do que ja foi... parou no tempo. Lançar Nove jogos da mesma franquia em um único ano!!! A empresa se perdeu não tem nada de novo nos games, podem falar que mario sempre tem inovação mas enche o saco de qualquer jeito. E quando lançaram o Wii U disseram que seria 10 vezes mais potente que o Ps3, hoje só adquire um console da nintendo quem é fã. Se eles não reverem seus conceitos acabaram tendo o mesmo destino da sega.
  2. Onimusha Dino Crisis Devil Kings Mas desses o melhor mesmo é onimusha, seria muito legal uma continuação
  3. Essa intro era muito louca, joguei todos os RE sem duvida o único que não valia nem a mídia foi RE ORC.
  4. Acho desnecessário isso, já vi algumas coisas escritas sobre religião no fórum mas nada que precise de uma intervenção, se alguém se sentir ofendido com alguma postagem que faça uma reclamação aos moderadores/administradores.
  5. pelo PDM é esse Stormbringer - Metal Gear Rising Revengeance - completar na dificuldade revengeance com rank s em tudo mas pra mim foi esse Genius Destroyer - Derrotar Monsoon sem levar nenhum golpe, o que chefe apelão
  6. tomara essa seria a melhor noticia que vi sobre games do ps4
  7. A minha foi God of War 3 o melhor da série
  8. Todos sabem que vai ser GTA 5 o vencedor, mas pra mim foi Tomb Raider com certeza.
  9. Pra mim foi esse: Tech Curator - Enslaved achar todas as orbs é chato pra caramba
  10. Os meu eram Dead Space 1,2 e 3 sempre dizia que nunca ia trocar, mas o tempo vai passando e sempre acabo trocando e acabo me arrependendo, os único que realmente não troco é o Ultimate Marvel vs Capcom.
  11. Gosto muito da série joguei a crack in time e adorei pra mim foi um dos melhores do ps3 e esse com certeza irei comprar
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...