Ir para conteúdo
JOAOGUSTAVO77

[PS3 Brasil] Sony obriga usuários a resetarem suas senhas em suas contas das PSN americana e brasileira

Recommended Posts

mas vc mudou agora ? fiz pelo site e sempre pede a data

Fiz hoje a tarde pela site e não pediu a data de nascimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz hoje a tarde pela site e não pediu a data de nascimento.

 

Fiz a cerca de 1 hora atrás e pediu a data de nascimento. Fiz tanto na conta USA (via PS3) quanto Portuguesa (site) e ambas pediram a data do aniversário. A minha sorte foi que coloquei a data verdadeira. :)

 

Complementando..

Só que existe a diferença entre você mudar a senha e a senha ser resetada. Caso não consiga acessar o site e precise recuperar a senha vai ter que lembrar da data de nascimento. Agora se fó só para trocar mesmo não precisa - inclusive pelo console, o que é um risco para quem compartilha/empresta contas e não toma os devidos cuidados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu achando que tinham hackiado minha conta LOL.Sony deveria ter mandado Email avisando, quase tive um infarte aqui.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui só apareceu para mudar a senha na minha conta principal BR, espero que continue assim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas minhas 3 contas tudo normal... nada de pedir coisa nenhuma... eu sei as datas de nascimento, mas prefiro evitar a fadiga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei de boa a noite pra jogar com um amigo, mas de madruga, fui derrubado da PSN e não consegui mais logar. Como tentei algumas vezes e não deu certo, optei por trocar a senha. Parece q eu tava adivinhando xDDDDD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não lembro se coloquei a data correta................

 

Tem como eu saber a data que esta cadastrada??? Antes que eu tenha problemas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tá tudo ok!!

Logando normal na PSN tomara que continue assim

 

Boa Sorte aos "premiados" pela Sony!! :face4:

 

-Sony uma empresa sempre pensando em facilitar a sua vida :excited_troll:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que legal, não lembro a data que eu cadastrei. ¬¬

E nada de receber e-mail avisando, por... Sony.

 

Nunca repita o meu erro, de cadastrar outra data de aniversário e não marcar.

O jeito agora é entrar no site da Sony e resolver isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Europeia, Americana e Brasileira para mim ta rodando normal e não pediu pra mudar nada.   :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz...Tem como consultar a data de nascimento? Não sei se coloquei a real em nenhuma das minhas contas...Nem na minha principal...Se pedirem para resetar prevejo eu perdendo bastante tempo usado todas as datas existentes desde 1960...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz mais ou menos 10 meses que alterei minha senha e até agora não precisei mudar nada, fez até a atualização automática noturna.

Vcs que tiveram que trocar a senha fazia muito tempo que não alteraram ela? Pode ser aí o padrão de escolha, um período maior que x sem troca.

Por via das dúvidas eu troca a cada ano mais ou menos, por questão de segurança (sou da área de informática, e segurança é uma constante).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu achando que tinham hackiado minha conta LOL.Sony deveria ter mandado Email avisando, quase tive um infarte aqui.

 

Somos dois uhahuahua

Pra mim ainda foi pior pois eu estava aguentando um cara pentelho me perturbando aqui, perguntando quais jogos eu tinha na psn e preu emprestar ela pra ele uhahuahua

 

 

 

Faz mais ou menos 10 meses que alterei minha senha e até agora não precisei mudar nada, fez até a atualização automática noturna.

Vcs que tiveram que trocar a senha fazia muito tempo que não alteraram ela? Pode ser aí o padrão de escolha, um período maior que x sem troca.

Por via das dúvidas eu troca a cada ano mais ou menos, por questão de segurança (sou da área de informática, e segurança é uma constante).

Eu não troco minha senha desde o hack da sony 8\

Estranhamente agora esta pedindo pra por letras e números obrigatoriamente.

Acho que na próxima vira Apple e eles pedem letra maiúscula e minúscula também

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos dois uhahuahua

Pra mim ainda foi pior pois eu estava aguentando um cara pentelho me perturbando aqui, perguntando quais jogos eu tinha na psn e preu emprestar ela pra ele uhahuahua

 

 

 

Tome cuidado com esse tipo de usuário, geralmente são vagabundos que querem roubar sua conta.

 

Eu pessoalmente só empresto conta pra amigos pessoais e de longa data, pois minhas contas ficam com o cartão de credito vinculado, e por esse motivo eu não confio minhas senhas de usuários para mais ninguém, mesmo sendo pessoas aparentemente de bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...

Eu não troco minha senha desde o hack da sony 8\

Estranhamente agora esta pedindo pra por letras e números obrigatoriamente.

Acho que na próxima vira Apple e eles pedem letra maiúscula e minúscula também

 

Hum, estamos encontrando um padrão, então contas com senha antigas, e que provavelmente não estão com o padrão de letras e números.

Por dúvida a sua senha antiga era só número ou só letras?

Mais alguém que teve que trocar ou fazia muito tempo ou tinha só um tipo de caractere na senha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tome cuidado com esse tipo de usuário, geralmente são vagabundos que querem roubar sua conta.

 

Eu pessoalmente só empresto conta pra amigos pessoais e de longa data, pois minhas contas ficam com o cartão de credito vinculado, e por esse motivo eu não confio minhas senhas de usuários para mais ninguém, mesmo sendo pessoas aparentemente de bem.

Conta principal não empresto nem pra minha mãe....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha senha tinha 12 caracteres, entre letras e números. A senha eu tinha trocado ano passado, antes eram só números.

Quero só ver o que vou fazer, recem renovei minha plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui "premiado" na minha plus US, como bom brasileiro que sou , não coloquei a data verdadeira... .... .... :porque:

 

Alguém que teve o problema conseguiu resolver no site da sony (suporte , chat ...) ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Data de nascimento eu tb esqueci, devo ter botado 3 de janeiro(meu aniversario) mesmo mas o ano nao me recordo, so sei que nao botei 1998 (ano q nasci). Vish!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas minhas outras contas ta tudo normal, Só minha Br (principal) que quis frescar comigo MAS tirando essa tudo nos conformes 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...