Ir para conteúdo
JOAOGUSTAVO77

[PS3 Brasil] Sony obriga usuários a resetarem suas senhas em suas contas das PSN americana e brasileira

Recommended Posts

Estou tentando descobrir aqui no trabalho qual a data de nascimento que eu cadastrei e nada. Nenhum local tem essa informação.

 

Tenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas minhas outras contas ta tudo normal, Só minha Br (principal) que quis frescar comigo MAS tirando essa tudo nos conformes 

Reza a lenda qeu só quem é fresco que nem o José sofre disso.....

 

EU não tive problema nenhum.....ainda pelo menos kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomei um baita susto ontem, tentei logar no PSVita e nada.... senha inválida!!!!!

 

Ai resetei.... e usei a mesma senha! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz mais ou menos 10 meses que alterei minha senha e até agora não precisei mudar nada, fez até a atualização automática noturna.

Vcs que tiveram que trocar a senha fazia muito tempo que não alteraram ela? Pode ser aí o padrão de escolha, um período maior que x sem troca.

Por via das dúvidas eu troca a cada ano mais ou menos, por questão de segurança (sou da área de informática, e segurança é uma constante).

Eu já tinha trocado a senha a uns 40 dias e mesmo assim resetaram a dita cuja. Por sorte coloquei a data verdadeira. :)

 

Fui "premiado" na minha plus US, como bom brasileiro que sou , não coloquei a data verdadeira... .... .... :porque:

 

Alguém que teve o problema conseguiu resolver no site da sony (suporte , chat ...) ?

Se a sua conta for BR a coisa pode ser mais fácil. Já se for uma estrangeira prepare o seu Inglês e paciência. Eu mesmo já estava pensando no que eu iria dizer. Como eu vou entrar em contato com a assistência para recuperar a data do meu nascimento ? :) Eu diria que quando me cadastrei eu era menor de idade etc e tal. )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reza a lenda qeu só quem é fresco que nem o José sofre disso.....

 

EU não tive problema nenhum.....ainda pelo menos kk

 

E aqui vemos um homem que tem duvidas sobre sua condição 

 

On. só algumas contas foram verificadas , quero ver alguém com uma conta que não lembre da data e comentar aqui sahsuhsauhsa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta BR e EU Normal aqui.

 

Mas tenho o costume de trocar senha de mês em mês!  :krumel:

 

Talvez os usuarios que estão recebendo o problema, não tenham senhas nos novos padrões!

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aqui vemos um homem que tem duvidas sobre sua condição 

 

On. só algumas contas foram verificadas , quero ver alguém com uma conta que não lembre da data e comentar aqui sahsuhsauhsa

Eu ia dar uma trollada extrema aqui.... Mas ia ficar muito gay. Melhor não suhsauhsauhsauhsaushasuh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta BR e EU Normal aqui.

 

Mas tenho o costume de trocar senha de mês em mês!  :krumel:

 

Talvez os usuarios que estão recebendo o problema, não tenham senhas nos novos padrões!

 

:duvida:

 

eu acho que não e isso tanto que a minha senha tinha numero , letra maiúscula , minuscula e meme no meio e mesmo assim fui sorteado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tome cuidado com esse tipo de usuário, geralmente são vagabundos que querem roubar sua conta.

 

Eu pessoalmente só empresto conta pra amigos pessoais e de longa data, pois minhas contas ficam com o cartão de credito vinculado, e por esse motivo eu não confio minhas senhas de usuários para mais ninguém, mesmo sendo pessoas aparentemente de bem.

 

Eu sei XD

Mesmo que eu pudesse eu não emprestaria (Minha conta esta no console da minha noiva pra ela pegar os jogos, e antes quando era pra cinco tinha com outros dois amigos meus baixando jogos dela).

mas é impressionante como anda tem pessoas malas o suficiente para te adicionar e torrar sua paciência pedindo a conta emprestada como se fosse a coisa mais normal e comum do mundo.

 

 

 

Hum, estamos encontrando um padrão, então contas com senha antigas, e que provavelmente não estão com o padrão de letras e números.

Por dúvida a sua senha antiga era só número ou só letras?

Mais alguém que teve que trocar ou fazia muito tempo ou tinha só um tipo de caractere na senha?

 

Curiosamente não

Minha senha tinha letras e números, então ela não foi alterada por não estar de acordo com o novo padrão da sony.

Se existir um padrão em meu caso seria pela senha ser relativamente antiga (Blackout da sony foi quando? 2011?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomei um baita susto ontem, tentei logar no PSVita e nada.... senha inválida!!!!!

 

Ai resetei.... e usei a mesma senha! :D

 

eu tbm... hehehe

para vc ver como é falho o sistema de segurança deles. Vc é obrigado a alterar a senha por questões de segurança mas ele sequer verifica o histórico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que não e isso tanto que a minha senha tinha numero , letra maiúscula , minuscula e meme no meio e mesmo assim fui sorteado

 

E faz mais de um ano que vc tinha essa senha, ou ela já foi trocada recentemente? Estou desconfiando de que seja o tempo e um padrão, se qualquer umas das condições não for válida, pede para resetar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De todas as minha quase 20 contas tive problemas apenas em 2 e me perguntando o pq de so ter tido problema nelas notei que por coincidências são as únicas em que não mudo a senha a UM BOM TEMPO, pois todas as outras eu tinha trocado bem recentemente e outras estou sempre trocando devido a aluguel que faço, então tenho quase certeza ( E ESPERO QUE SEJA ISSO)  que so estão resetando contas que usam a mesma senha a um tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E faz mais de um ano que vc tinha essa senha, ou ela já foi trocada recentemente? Estou desconfiando de que seja o tempo e um padrão, se qualquer umas das condições não for válida, pede para resetar.

 

 

mais de 2 , desde que eu tenho a minha conta ><

 

nunca mudei e nunca mudarei 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, aconteceu comigo isso e achei que haviam hackeado minha conta, pois por coincidência absurda e palhaçada do destino, na madrugada de domingo pra segunda recebi a MP de um carinha americano falando sobre hack's na PSN, quando fui entrar ontem pra jogar Final Fantasy XIV dava dados inválidos D: ... após o infarto momentâneo resetei a senha, exclui o dito cujo que me enviou a mensagem peculiarmente estranha e deu tudo certo *o*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levou meu "curtir" , funcionou mesmo, aconselho quem usar , aproveitar e trocar o email também. 

 

Cara, realmente só não tem jeito para a morte mesmo.... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui logar no site US sem problemas aqui!

 

Só sei que por via das dúvidas irei fazer backup do endereço porque vai que eles peçam confirmação disso algum dia... jamais lembrarei qual usei para criar a minha psn xD

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...