Ir para conteúdo
JOAOGUSTAVO77

[PS3 Brasil] Sony obriga usuários a resetarem suas senhas em suas contas das PSN americana e brasileira

Recommended Posts

Da mesma forma que aconteceu com a PSN europeia, a Sony está obrigando a todos os usuários com conta na PSN americana e brasileira a resetarem suas senhas.

Quando você tentar logar em qualquer lugar que a conta da PSN é aceita (PS3, Vita, no site da SEN, etc), será dito que seu e-mail ou senha estão inválidos ou inexistentes. Clique na opção de "esqueci a senha", siga os passos (que envolve colocar seu e-mail e sua data de nascimento) e crie uma nova senha. Você conseguirá logar normalmente.

 

 

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=32412

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que blz, devo perder alguns jogos que comprei  a 1 ano +- 

 

mas pq ?

é por causa da data de nascimento ?? se for isso, me lasquei tb :forever:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas pq ?

é por causa da data de nascimento ?? se for isso, me lasquei tb :forever:

Exato.

Edit: è torcer para que as que tenho não sejam obrigadas a isso, já que a minha EU até agora ta normal e não tive que resetar nada... AINDA!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi 3 jogos em uma conta BR, não consigo lembrar a porra da data de aniversário q coloquei naquela bosta!!! 

 

Lixo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado, consegui me logar normalmente no PS3.

 

Deixa eu tentar pelo browser

 

EDIT: Tudo ok aqui. Acho que vai demorar mais um pouquinho aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomei um baita susto agora!   Fui alterar a senha da conta principal, coloquei e-mail e data de nascimento, e...   erro nas informações!    Tentei várias vezes, até que me liguei que o formato era mês/dia/ano, e eu estava colocando dia/mês/ano... 

 

:hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível validar o seu endereço de correio eletrónico ou a data de nascimento. Por favor, tente novamente.

 

Só aparece isso nesse m* de psn  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada até agora pra mim, vou verifica conta por conta.....

 

Por segurança mantenho um caderno com tudo referente a todas as contas, senha do email, ID, senha da conta, datas, perguntas, senhas anteriores e o que mais tiver de info...recomendo terem um tbm.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e dá pra ver a data de aniversário pelo ps3 ? no site não achei isso

 

Até onde eu sei não dá para ver. O que eu vou fazer é mudar a senha de TODAS as contas originais que possuo e depois reenviar para os meus companheiros de conta. :)

Nada até agora pra mim, vou verifica conta por conta.....

 

Por segurança mantenho um caderno com tudo referente a todas as contas, senha do email, ID, senha da conta, datas, perguntas, senhas anteriores e o que mais tiver de info...recomendo terem um tbm.

 

Tomara que todos os "originais" tenham isso. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse negócio da data de nascimento é tenso, só na minha principal é real e consegui mudar de boa (mas acho que mudei à toa, fui mudando sem tentar logar com a senha anterior :hehe: )

 

nas 2 br, na pt, uk, jp e hk não faço idéia, se algum dia tiver que mudar to lascado :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por conta disso perdi meus jogos fantasma na conta europeia.

 

mas perde acesso aos jogos só do original mudar a senha ? já que vc o fantasma não pode acessar a conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisei colocar a data de nascimento... Entrei no site e fui no link de " esqueci minha senha", eles mandaram outra no meu e-mail.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, já testei todas as minhas contas e consegui logar de boa, mas tenho umas duas que nao lembro a data :( 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisei colocar a data de nascimento... Entrei no site e fui no link de " esqueci minha senha", eles mandaram outra no meu e-mail.

 

Também já mudei a senha desse jeito. Acho que é agora que eles pedem a data de aniversário. :) para garantir já estou baixando alguns jogos que para evitar o prejuízo. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também já mudei a senha desse jeito. Acho que é agora que eles pedem a data de aniversário. :) para garantir já estou baixando alguns jogos que para evitar o prejuízo. :)

 

Vc fez pelo site ou pelo PS3? Eu fiz pelo site e não pediu, talvez pode estar aí a diferença  XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc fez pelo site ou pelo PS3? Eu fiz pelo site e não pediu, talvez pode estar aí a diferença  XD

 

mas vc mudou agora ? fiz pelo site e sempre pede a data

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu digo que eu dei uma pinada da porra aqui em casa 

 

Cheguei pra jogar quando eu vejo - pede senha e email de novo , e só dava errado , errado ( tava ficando nervoso) ai foi que eu vi aqui o lance do aniversario >< putzz pra eu me lembrar da data , levei pelo menos 10 min ate me lembrar qual era a data e funfou 

 

com isso , tiramos uma lição : escrever as datas de aniversario que você cadastra nessas joças ¬¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...