Ir para conteúdo
JOAOGUSTAVO77

[PS3 Brasil] Sony obriga usuários a resetarem suas senhas em suas contas das PSN americana e brasileira

Recommended Posts

Para quem criou a conta e não sabe a data de nascimento que colocou, e por sorte como eu a sony resetou a senha, tem um tutorial http://www.youtube.com/watch?v=2IlSiDCrpEA&list=FLSekENBj2HFmoVX-WglwSnQ&index=1 para resgatar a data.

no video pedi pra colocar console id,  cada um tem o seu  (não é endereço mac) mas isso só com cfw é adquirido. Não precisando alterar ai sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de logar pela internet e na minha tá tudo normal aqui, mas eu mudei a senha tem pouco tempo, às vezes só mudou de quem ficou um longo período sem mudar essa senha... mas não sei confirmar, mas fiquei com uma dúvida lendo o post, tem um monte de gente reclamando que pode não lembrar a data de nascimento... por quê? Não usaram a data de nascimento real? Não entendi...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida na hora de alterar a senha eles mandam a senha pro email cadastrado? por que o email cadastrado na minha conta USA (que é plus inclusive) eu esqueci a senha do hotmail dele? e nesse caso poderei mandar a senha pra um email diferente do cadastrado na psn?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei pela internet e já entrou logado, daí cliquei em "account settings", para verificar a data de nascimento que usei, daí mostrou que o e-mail ou senha estavam inválidos. Quando fui fazer o procedimento deu erro de novo, o coração parou! pensei que tinha criado a conta com uma data qualquer, mas daí percebi que tinha digitado o e-mail errado... ufa.

 

Senha alterada e funcional! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida na hora de alterar a senha eles mandam a senha pro email cadastrado? por que o email cadastrado na minha conta USA (que é plus inclusive) eu esqueci a senha do hotmail dele? e nesse caso poderei mandar a senha pra um email diferente do cadastrado na psn?

NÃO, vai ser enviado 1 email para o email que esta na conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem pegou a data de nascimento pelo video que mandei e usou o e-mail, seria uma boa trocá-lo, nunca é demias quando o assunto é a segurança da sua conta  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu comigo ontem, e minha data de nascimento não ia (isso porquê é a principal e tava tudo no meu nome e data certinhos)
Fui no suporte da sony e recebi um e-mail só para trocar a senha e assim recuperei.

Para quem tiver problemas parecido, de não saber a data de nascimento, vá no chat do suporte e tente resolver lá.

Eu fiz e deu tudo certo :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO, vai ser enviado 1 email para o email que esta na conta.

 

se eu fui premiado fuuuuuuuu,  total, vou precisar me matar pra lembrar a senha do email

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Uma outra DICA p/ quem esqueceu a data de nascimento, é q a Sony sempre manda um e-mail no dia do seu aniversário te parabenizando, se vc tiver a sua conta há mais de um ano certamente um e-mail foi enviado p/ vc na data que vc registrou como seu aniversário, só procurar lá no seu e-mail...

 

Mas vc só saberá o dia e o mês, mas aí já fica mais fácil, pois é só ir chutando o ano... fica aí a dica e boa sorte à todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Loguei pelo site assim que eu vi a noticia e mesmo assim entrei sem problema algum. Testarei no meu PS3 se entra normal também. E se pedir pra trocar a senha tudo bem, pelo menos eu fiz a conta com a minha data de nascimento original :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas três que tenho aqui (BR, US e EU) acabei de logar bem de boa pelo PS3  :)

 

Tá certo que eu mudei a senha ontem manualmente da BR pra eu não me esquecer, pq era uma senha toda loca que eu tinha colocado dps da invasão da PSN em 2011 xD

 

Mas nas outras 2 nem pediram nada, só da EU que pediu pra eu aceitar os novos termos (pq fazia cotas que não entrava nela xD)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra complementar, recebi este email hoje, apesar de ter resetado minha senha ontem:

 

Dear valued customer,
 
The Sony Entertainment Network team regularly monitors for any suspicious activity on our network. When we discover suspicious activity, we sometimes reset passwords to protect consumers and their account information. Your account password was recently reset as part of this process and you will need to create a new password the next time you access your account using the "Forgot Your Password" option on the Sign in screen. 
 
We encourage you to create a complex password that isn't the same password as those associated with other online services. As always, we also encourage you to keep a close eye on your account for any unusual activity. Please click here if you need help in changing your password, or to contact us for additional assistance. 
 
Also, remember that Sony will never ask you for your password or any personal or account information in an email. Please use caution if you receive any emails or phone calls from anyone asking for personal information or directing you to a website where you are asked to provide personal information. 
 
Thank you,The Sony Entertainment Network Team

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal quase desisti de tudo,2 anos de plus americana e mais jogos comprados e mais de 2100 trofeus,mais minha namorada me ajudou a recuperar minha conta,fui testando data por data ela foi no ano de 1987 e eu fui no ano de 1986 e conseguimos...... ainda bem ja tava pensando em vender tudo.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só pra complementar, recebi este email hoje, apesar de ter resetado minha senha ontem:

 

 

 

 

Recebi isso também, tava vindo avisar 8\

fiquei agora curioso pra saber o que raios aconteceu.

Se foi algo serio ou se a sony só pirou porque alguém que tem minha conta (minha noiva) entrou nela pra baixar algo õ-o"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal quase desisti de tudo,2 anos de plus americana e mais jogos comprados e mais de 2100 trofeus,mais minha namorada me ajudou a recuperar minha conta,fui testando data por data ela foi no ano de 1987 e eu fui no ano de 1986 e conseguimos...... ainda bem ja tava pensando em vender tudo.....

 

Troféu paciência de Jó para ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...