Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Que jogo é esse? Podia ter colocado pelo menos o nome pra ajudar quem vê esse tópico...

 

The Order 1886

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

The Order 1886

 

Valeu amigo! É complicado ter que ficar adivinhando...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

#75 - The Order 1886 (#5 no PS4)

Minha pior imagem de platina no PS4... (oh pirosca de troféu olha só aonde você foi pipocar, safado!)

 

CEqEnw4UgAAEQOK_zpsq30xryxs.jpg

 

Que jogo! Não sei porque, mas eu sempre tive uma enorme vontade de jogar esse game e mesmo depois de ele receber várias críticas da mídia especializada, eu ainda continuei com muita vontade de joga-lo. Os gráficos desse jogo são fantásticos, está entre os melhores que eu vi até agora no PS4, espetacular! A dublagem está excelente, pois assim como o Infamous SS esse também foi feito por dubladores profissionais. E eu não achei tão exagerado assim o tempo das cutscenes como alguns haviam relatados, se for ver tem muitos outros jogos que tem a mesma quantidade e tempo das cutscenes desse jogo. Na verdade foi até necessário todas essas cutscenes para que a história fosse bem contada, e foi!

 

Eu particularmente gostei muito desse jogo e até agora ele foi o terceiro melhor game que joguei no PS4, ficando atrás apenas de Shadow of Mordor e Infamous Second Son. Eu carimbo esse também!

selo%20de%20qualidade%203_zpsmcago24i.jp

Agradecimentos ao amigo lKnowell pelo empréstimo, muito obrigado mano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                                             Helldivers

 

125 horas de jogo, que passaram rápido, pra quem ainda não jogou , jogue! um dos melhores coop da sony, o jogo é crossave,crossbuy e crossplay(isso mesmo dá pra jogar com os parceiros do vita e do ps3), hiperdivertido e troféis fáceis,alto PDM;HELLDIVERS_20150508213319.jpg

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #30 geral e #14 PS4

FIFA 14

Imagem Postada

 

Bom, não fosse os troféus que estão praticamente entrando em extinção, a platina seria uma maravilha de facilidade, mas não! Se você não conseguir alguém pra fazer esses troféus, acredite arrumar alguém que ainda jogue ou queria ajudar é um milagre. Jogo bom, muito parecido com todos os outros que já conhecemos da franquia e pronto!

 

AGRADEÇO MUITO, MUITO, MUITO a @andkaoz, @De_Nelson, @pedrorsoliveira que foram parceiros fieis e persistentes, sem eles essa platina não seria possível e tbm ao @MorpheuVRJ pelo apoio moral kkkkkkkkkkkkkk esse é um torcedor nato!

 

Quem precisar de ajuda ainda nesse jogo, só falar que eu nem vou desinstalar, mas chamem logo pq acho que daqui a bem pouco tempo será impossível platina-lo!

Pq impossível?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Order 1886

 

 

11209618_1598789443728446_88031682868054

 

 

 

Sou apenas mais um que platinou este belo jogo.

Desde o PS3 estou colecionando no mínimo os games exclusivos... no PS4 não seria diferente.

Não estava jogando o Destiny e resolvi trocar pelo The Order... mesmo eu lendo muitas paradas negativas do game eu peguei ele assim mesmo.

 

Jogando o game gostei logo de cara... gráficos cinematográficos, perfeito o áudio e sem falar na história do jogo que ultimamente estava sendo raro eu pegar um game com uma boa história, uma que envolve / prende ao game.

Com a vinda do Mortal Kombat X com a dublagem de Pitty que todos criticaram... eu gostei d+++++ da dublagem do game (só 1x no início a dublagem não ficou sincronizada perfeitamente... fora isso 100%) - rolou até palavrões coisa que no MKx parace que não tem rsrs

 

Só tenho um ponto negativo neste jogo ao meu ver: Campanha muito curta, poderia ser um pouco mais esticado... tomara que tenha DLC e que tenha uma continuação ou no mínimo uma história paralela ao game.

Vale lembrar que é um ponto negativo ao meu ver, pois para aqueles que só querem a platina, é uma mão na roda... menos de 8h jogando seguido da pra platinar fácil o jogo.

 

#3 - PS4

11096642_1598789567061767_86310715100033

 

 

Nâo vejo a hora de entrar de férias da faculdade e do trampo... aí sim vai pipocar várias platinas e games 100% ... mas até lá, vai demorar pra sair 1 platina ;///

 

E sem marcar no relógio e nem nada... platinei o game entre as 23:50 - 00:00

Assim conquistando a badge

meia_noite.png

  Conquistei a badge Platina da Cinderela (Mérito)
Platine um jogo entre 23:50 e 00:00.

 

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

125 horas de jogo, que passaram rápido, pra quem ainda não jogou , jogue! um dos melhores coop da sony, o jogo é crossave,crossbuy e crossplay(isso mesmo dá pra jogar com os parceiros do vita e do ps3), hiperdivertido e troféis fáceis,alto PDM;HELLDIVERS_20150508213319.jpg

 

Que jogo é este?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Platina # 133 - Dark Souls Scholar of First Sin

 

Mais uma platina, fechando todos os jogos da from novamente. Não foi uma decisão muito sábia começar ele em sequencia do Bloodborne. O combate é completamente diferente. Você se sente vendo um filme em camera lenta. E venhamos e convenhamos, Darks Souls II é fácil e amigável. Muito menos que o seu irmão do Ps3, mas ainda assim fácil, só com alguns momentos de apelação insana.

 

Se você comprou a versão de ps3, pode comprar esta sem medo. O jogo é completamente diferente, apesar de ser o mesmo na essência. E um ponto bem interessante, ODEIO fazer o troféu das magias. E neste jogo ficou ainda pior por causa das magias da dlc que são um pouco chatas. E eu sofri, MUITO, pra conseguir uma conexão coop. Passei praticamente o jogo todo solo e só consegui moedinhas douradas farmando contra os esqueletos e com um lag insuportável.

 

Altamente recomendado, e quem se aventarar prepare-se para sofrer no Darkluker. Boss desgraçado. Mais tarde posto a imagem da platina

 

 

Cara, tu devia estar com algum problema de conexão. Pois, joguei o jogo todo com dois amigos (já tinha jogado antes solo, no PC) e não tivemos problemas pra encontrar nossos símbolos. Fiz um personagem pra brincar PvP, sem problemas também, nenhum hit-lag da vida. Sem mencionar que encontrei símbolos no chão o jogo todo, pra tudo lado, toda hora podia chamar alguém.

 

Além disso, as magias na DLC são bem vindas, pois a área da DLC é MUITO boa, as três. Gostei mais delas do que do jogo em si, se bobear. Os bosses são impressionantes, principalmente o Sor Allone e o Fume Knight.

 

Pro Darkluker é só usar Dark Glove +10, resetar pra build em faith, softcap mesmo já basta, tu mata ele usando pyro rindo.

 

Abraços e parabéns pela platina!

 

Jogos da From <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tu devia estar com algum problema de conexão. Pois, joguei o jogo todo com dois amigos (já tinha jogado antes solo, no PC) e não tivemos problemas pra encontrar nossos símbolos. Fiz um personagem pra brincar PvP, sem problemas também, nenhum hit-lag da vida. Sem mencionar que encontrei símbolos no chão o jogo todo, pra tudo lado, toda hora podia chamar alguém.

 

Além disso, as magias na DLC são bem vindas, pois a área da DLC é MUITO boa, as três. Gostei mais delas do que do jogo em si, se bobear. Os bosses são impressionantes, principalmente o Sor Allone e o Fume Knight.

 

Pro Darkluker é só usar Dark Glove +10, resetar pra build em faith, softcap mesmo já basta, tu mata ele usando pyro rindo.

 

Abraços e parabéns pela platina!

 

Jogos da From <3

esquenta não, ele chora com todo jogo

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

11113848_831155460295274_212832459530085

Esqueci...... I AM FABULOUS @_@ Beijo no ombro do kno recalcado

 

 

Lucas, é vc?  :grin:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...