Ir para conteúdo

jukeboss-

Trophy Hunter
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

106 Prata

2 Seguidores

Sobre jukeboss-

  1. Cara, tu devia estar com algum problema de conexão. Pois, joguei o jogo todo com dois amigos (já tinha jogado antes solo, no PC) e não tivemos problemas pra encontrar nossos símbolos. Fiz um personagem pra brincar PvP, sem problemas também, nenhum hit-lag da vida. Sem mencionar que encontrei símbolos no chão o jogo todo, pra tudo lado, toda hora podia chamar alguém. Além disso, as magias na DLC são bem vindas, pois a área da DLC é MUITO boa, as três. Gostei mais delas do que do jogo em si, se bobear. Os bosses são impressionantes, principalmente o Sor Allone e o Fume Knight. Pro Darkluker é só usar Dark Glove +10, resetar pra build em faith, softcap mesmo já basta, tu mata ele usando pyro rindo. Abraços e parabéns pela platina! Jogos da From <3
  2. Encontrei o do site, ótimo mesmo, tudo explicadinho, tipo o seu. Vou imprimir ambos, detonado e guia e acompanhar juntos, é o jeito. O FFX cheguei a matar o Nemesis no PS2, o Penance não existia na minha versão, vi que mudou MUITA coisa, tem uns Dark Aeons e tals HAHAHAHAHA, pensava que seria tranquilo. Nada que os guias não ajude. Obrigado pela ajuda, quando eu platinar, vou dar os devidos créditos, teu guia está muito completo e bem organizado. Abraço.
  3. Meus parabéns! Peguei esse do PS4 e pretendo platinar ambos após o Bruxeiro 3. Sabe me dizer se o detonado BR menciona quais diálogos posso dar skip com o X e os que não podem? E um guia do FF X, pretende fazer também? Vou imprimir teu guia e seguir ele a risca, haha. Valeu mesmo!
  4. Platina #26 - Mortal Kombat X Ótimo jogo, mas muitos troféus que exigem grind, ao menos é tranquilo de fazer.
  5. Gostei do guia, simples e objetivo. Vou até baixar aqui pra jogar. Valeu!
  6. Parabéns! Estou penando pra conseguir 1000 de reputação. Organizei um boost com o pessoal, só apareceu 4 e um sumiu. Tá complicado esse troféu. O resto está praticamente "pronto". Tem algumas dicas?
  7. Obrigado pela dica, mas não posso nem olhar mais pra esse jogo.
  8. Amei o APP, na verdade conheci primeiro o APP, depois o site. Acreditam? Continuem com o bom trabalho, estão de parabéns!
  9. Mortal Kombat X - Grindando reputação. Grim Fandango - Acabando de platinar, falta só um ano, mas achei o jogo muito mal portado. AC: Unity - Vou começar ele hoje, se bobear.
  10. Esse jogo tem muitos troféus bugados. Zerei no veterano, não ganhei troféu. Refiz todos os capitúlos no Veterano, nada. Verifiquei: tudo marcado como completado no veterano, menos a última missão, que eu terminei diversas vezes e nada. O do MP também bugou. Enfim, eu já não gostava muito de COD, joguei por ter ganho. Na próxima, passo adiante. A resposta da publisher também foi bem broxante "Você precisará jogar novamente". Informei que já havia feito isso e responderam "Tente novamente". Caramba.
  11. Platina #24: Rogue Legacy Sobre o jogo e e a platina: É um jogo sensacional, um dos melhores roguelike que já joguei e olha que joguei muitos. Inicialmente, os troféus soam quase impossíveis, com o tempo, você percebe que é como qualquer outro jogo com uma platina mais díficil, exige dedicação. Muitos consideram o troféu de completar o jogo sem usar o arquiteto e morrer menos de 15x o mais dífcil. Estão tão enganadas. Os bosses remixados, esses sim são a cereja do bolo em termos de dificuldade absurda. Os combates são desleais e muitas vezes frustrantes. Principalmente o Ponce de Fleon e o Alexander IV. Eu diria que é uma platina que não deve ser "rushada", pois o jogo acaba estressando muito, é melhor jogar em um ritmo que respeite a sua paciência, do contrário, sua vontade em seguir adiante será minada por tentativas frustradas de tentar prosseguir. É preciso calma. Btw, foi uma platina extremamente gratificante por um motivo: Quando vi os troféus, pensei "meu deus, impossível". E agora cá estou, divulgando ela. Imagem abaixo (tirei do celular, por preguiça de passar a foto no pen drive):
  12. O jogo realmenten não é díficil, quem jogava Megaman passa esse tranquilamente. O problema na platina são os coletáveis, que são bem chatos! Foi minha primeira platina, também. Gostei bastante do jogo, serviu pra matar a saudade do gênero.
  13. Primeiramente, um olá pra todos. Sempre tive um Playstation em casa, mas na geração do PS3, desisti do VG e fui pro PC. Bom, voltei no PS4, no mês da plus do Strider, como ainda não havia comprado nenhum jogo, acabei descobrindo a tal da platina nele. Peguei gosto. Não sou um platinador assíduo, tão pouco compro um jogo só pela platina. Tento platinar os jogos que gosto e vejo que os trófeus não são tão massantes para mim. Sem mais delongas, após observar um pouco a comunidade daqui, gostei e resolvi paticipar. Já sou membro tem um certo tempo no Adrenaline, inclusive criei alguns tópicos oficiais por lá (Bloodborne, por exemplo). Bom, vamos ao que interessa: Minha última platina foi Dark Souls 2: SotFS. Que foi a platina 23. Platinei o Bloodborne antes, peguei o DS2 e platinei também. Aguardando um remaster do Demon's Souls (não custa sonhar). Sim, sou fã da From Software. Abraços! PS.: Tenho interesse em criar guias para platinas, porém não sou bom com banners, alguém por aqui teria o interesse em me auxiliar (futuramente)? Grato.
  14. Boa tarde, bom guia. Eu já tinha jogado no PC, então resolvi tentar a platina dele no PS4. Resolvi seguir direto pro troféu de não morrer mais que 15 vezes. Por enquanto falta só o quarto boss. Morri 4x. Uma dica pro pessoal: Tente encontrar um palhaço no começo do jogo, ou perto de algum portal. Quando encontrar, certifique que seja um com jogos de facas. Acerte no máximo 7 alvos. Se atacar 8, o jogo pode dar auto save. NÃO utilize sua última faca em hipótese alguma. Ao ficar com um alvo, ou uma faca: Pause o jogo e saia dele. Clique em Continuar e volte ao palhaço, o jogo vai recomeçar, mas seu gold vai permanecer. É chato e demorado? Si, mas torna a platina mais possível pra galerinha que ainda estiver penando muito De plus, você pode quebrar vasos no local, todos vasos em salas com "?" voltam ao fazer esse esquema de salvar e sair. Caso fique sem HP após um chefe ou local, repita o processo até dropar frango o suficiente para recuperar todo o life (ou MP). Espero ter ajudado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...