Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

11063745_833522126725274_732673032917717

Platina 134 - Guacamelee

Ja tinha platinado no vita e achava que ia ser o mesmo jogo. Ledo engano. Um game completamente novo. Gostei demais de platinar ele novamente. Super divertido e com muitas referencias como metroid. Vale a platina ou pelo menos a jogada. O que me surpreendeu foi passar o puzle da plataformas que somem de primeira. O da arvora também não sofri muito. Agora o frango no inferno puta que pariu. Mas uma na conta :D Faltam 15 pro meu objetivo este ano

 

 

 

Nem fala passei raiva com esse frango

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultima platina foi Guacamelee!, cara, que surpresa boa, jogasso!!!

 

No PS4 consegui platinar Far Cry 4 (mas tb quem não consegue?!) e Battlefield Hardline. To trabalhando pra chegar na platina do MK X , faltam apenas dois trofeus pra modo online  :nub:

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png Sound Shapes 

 

Platinilha facil com direito a 100%, aproveitei a promoção na PSN e peguei o conjunto, pra dar uma upada no perfil rsrsr

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

 

The Wolf Among Us

 

 

Bom, já é a segunda vez que eu jogo, acabei não resistindo à Flash Sale  :hihi:

 

Pra quem nunca jogou ou não sabe do que se trata o jogo, é um suspense investigativo baseado nos quadrinhos das "Fábulas".

Confesso que muito dos personagens eu nem conhecia mas achei super interessante como a trama se desenvolve e a forma como eles mantém o mistério durante toda a narrativa.

 

Espero que a continuação não demore muito a sair =P

 

Resiste a ele. Acabei de jogar no vita e não ia jogar novamente nem na bala. Adorei o jogo mas como todo game da telltale ele é bem cansativo. Então fica pra um futuro.

 

Interessante que conhecia praticamente todos os personagens. Bloody Mary @_@

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, página dedicada ao Guacamelee.

É tão bom o jogo que saiu na plus e todo mundo jogou. O meu só faltam os coletáveis, já já ela sai :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, página dedicada ao Guacamelee.

É tão bom o jogo que saiu na plus e todo mundo jogou. O meu só faltam os coletáveis, já já ela sai :)

vai com calma que meus coletaveis quase bugou, peguei um bau e morri ai o dinheiro nao contou mas o baú tambem sumiu, ai achei melhor fechar e abrir o game de novo ai deu certo rsrs 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai com calma que meus coletaveis quase bugou, peguei um bau e morri ai o dinheiro nao contou mas o baú tambem sumiu, ai achei melhor fechar e abrir o game de novo ai deu certo rsrs 

 

eu platinei do vita/ps3 já. Acho que uma das fases ficou em 120% rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png Strider

 

Ja havia terminado ele no PS3 assim que ele saiu, acho e sempre achei o Strider muito foda então joguei com muito gosto para platinar de novo rsrs

 

Me fala algo para me encorajar a pagar os coletáveis... qquer coisa... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me fala algo para me encorajar a pagar os coletáveis... qquer coisa... 

 

Faz igual eu Pensa que os ArtWorks nao precisam, e pensa assim também cada coletável que você esta pegando será somente aquela vez que vai ver aquele maldito coletável kkkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

De todos da Telltale que joguei, e foram muitos, foi o que eu mais gostei.

 

É com certeza o jogo que tem mais ação, mas o que realmente me surpreendeu foi o gráfico do jogo. Tira um print de qualquer cena, qualquer uma mesmo; depois coloca a resista Fable do lado e vai ver que eles conseguiram imitar as arte 100%.

 

Se você gostou do The Walking Dead pode pegar esse de olhos fechados.

 

Realmente esse jogo é demais, você pode ver que a telltale em todos os jogos monta o cenário querendo passar uma referência específica , por exemplo o game of thrones a imagem é meio borrada querendo passar a idéia de um quadro de tinta a óleo, no wolf among us, o ambiente é  de quadrinho ,sensacional.

 

Assim amei o TWD e to gostando do game of thrones, mas para mim o melhor jogo da produtora é o wolf among us, porque ao contrário dos outros eu não conhecia a história e nem acompanhava... a trama é tão bem amarrada que eu comecei a ler os quadrinhos(a história se passa depois) e o quadrinho segue os acontecimentos canônicos do jogo, na real sensacional... segunda temporada só em 2016 ,se tiver, mas aguardo ansiosamente ... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#60: Assassin's Creed IV Black Flag (Platina + 100%)

 

1L9e41ed.png

 

10 Platina do Ano e também a 10 do PS4

 

Assassins_Creed_IV_Black_Flag_.jpg?lgfp=

 
Jogo muito bom. A parte de navegação esta bem feita, tinha momentos que ficava apenas velejando e pilhando os inimigos por horas. O sistema de batalha dos barcos, as caçadas marítimas, as missões no fundo do mar,...enfim tudo relacionado a navegação esta bem trabalhada neste jogo.
 
A historia é boa, os gráficos também esta bem desenvolvidos e o melhor de tudo é que comprei na promoção, 50,00 reais a versão completa :)
 
De ruim, tem o multiplayer. O fato de ter que jogar até o level 55 é um porre.........  :-_-':
Fora que esse pessoal não aprende, ou não quer aprender. Jogos como AC, Tomb Raider e Batman, não tem que ter modo multiplayer competitivo, como requisito para um troféu. Na boa é o fim da picada ficar jogando capture de flag disfarçado de capture a relíquia.
 
Monta um multiplayer com um modo cooperativo bem desenvolvido tipo U3, ou não coloca multiplayer no jogo (ou pelo menos nos troféus).
 
No mais recomendo para quem gosta do tema navegações e pirataria.  :joia:

 

Estou querendo me bandiar pro lado do AC no PS4... aproveitar que está tudo em PT-BR

 

Sobre os online...

The Last of Us   ficou top d+++++ o multiplayer, achei melhor que a do U3 rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#6 - La Cops 

Joguinho tranquilo. 

Agora vou pegar os menores jogos e platinar antes de voltar pra The Witcher 3 e Bloodborne. Vou ficar revezando e vamos ver.

Pretendo platinar agora o Ether One.

 

11390124_1436553496663931_59076838011647

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...