Ir para conteúdo

CaptainAskHole

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

51 Prata

3 Seguidores

Sobre CaptainAskHole

  1. Falae cara, se puder dar uma força! apesar de ter se passado alguns meses já desde sua msg haha
  2. Opa, to jogando, me adicionem ai tb!
  3. ID: ivangutjahr Plataforma: PS4 Personagem: Arcano lvl 26 Disponibilidade de horário: final de semana sem horário definido, dia de semana a partir das 21h
  4. Destiny! Se alguém ai ainda joga manda friend request!
  5. Caros, Obrigado pela ajuda, li num forúm americano que além do código ser o mesmo a conta que compra o DLC deve estar setada como principal, como sou dono das 2, ambas estão setadas. Só alegria! Também tenho Helldivers, é uma pena que o DLC fique vinculado a conta, pelo o que eu pesquisei isso é raridade mesmo.
  6. PSN BR: https://store.playstation.com/#!/pt-br/passe-de-expans%c3%a3o-de-destiny/cid=UP0002-BLUS31181_00-DESTINYEXPNPASS7 PSN US: https://store.playstation.com/#!/en-us/destiny-expansion-pass/cid=UP0002-BLUS31181_00-DESTINYEXPNPASS7 O Código que eu devo comparar é UP0002-BLUS31181_00?
  7. Caros, tenho o Destiny em mídia de PS4. Só jogo na minha conta americana, todos os troféus estão concentrados nela. Como o dolar está nas alturas eu gostaria de comprar o Season Pass do destiny pela minha conta BR, mas jogar na americana. Já comprei diversos jogos na PSN BR e joguei normal na americana, mas nunca o fiz para DLC, alguém sabe se funciona? Aguardo resposta. Agradeço desde já!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...