Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

voltando da hibernação + depressão + saco cheio

 

Broken Age 

 

 

veio da kickstarter e foi muito bem visto

 

historia no começo não dá um nada mais depois faz uma reviravolta que fica bem agradável até o final

 

a platina é safada, o game é no estilo point and click e 70% dos troféus é com interação do cenário

 

pelo menos 1 jogada completa e 1 speedrun pra zerar em menos de 1 hora

 

Não tem seleção de capítulos e por isso tem de abusar dos saves manuais pois 25 dos 45 troféus são missables

 

mas nada como o guia gringo pra ajudar e precisa manjar de inglês

 

resumo:

é um bom game com uma história agradável, mas se não tem paciência e nem um pouquinho do idioma não arrisque

 

tem guia gringo e entendo bem o idioma base de 10hs a 15hs a platina

 

mas sem tem dificuldade 25 a 40 horas

 

E ignorem a minha tartaruga, tirei um longo tempo pra relaxar

 

 

full-trophy_0.png

 

Me passa o link do Guia? 

Estou com esse jogo aqui parado porque não achei um bom guia pra platinar ele...

 

 

Em tempo:

 

Platina 11

 

CH-bv6AWsAAxB5J.png

PS: achei esse ícone do troféu tão "own" :3

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PLATINA # 43


 


SUPER EXPLODING ZOO


full-trophy_0.png


 


No início achei meio fraquinho, mas depois peguei gosto. Jogo despretensioso bom pra "limpar" a mente. Nada de ficar quebrando cabeça com enigmas fodas.


O mais chato, na minha opinião, foi o troféu ROLLIN. Como fiz na marra, encontrar alguém pra morrer nos pandas lerdos foi foda.


Mas oque conta mesmo é o caminhão de troféus de ouro e a platina fácil. 


  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TÃ LÃ, MAIS UMA!!

 

#12  - BLOODBORNE

Por incrível que pareça, não saiu o print da platina pipocando, então fica ai a imagem do troféu :3

11037711_1448105778842036_47021646185286

 

Cara parabens eu to jogando ele e to achando muito bom, mas os mapas são grandes to mais perdido que o Zoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei The Wolf Among Us e The Order 1886..

Duas platinas bem faceis...Agora vou voltar a platina do Zombie Army Trilogy, essa sim ta dando trabalho.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara parabens eu to jogando ele e to achando muito bom, mas os mapas são grandes to mais perdido que o Zoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mano, se precisar de ajuda é só me adicionar na PSN! Te ajudo no que precisar ai, na primeira vez que platinei ele achei bem difícil e fiquei muito perdido, agora foi mais de boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, se precisar de ajuda é só me adicionar na PSN! Te ajudo no que precisar ai, na primeira vez que platinei ele achei bem difícil e fiquei muito perdido, agora foi mais de boa.

Opa Obrigado vou Adc hoje, eu to começando a gravar os caminhos mas quando aparecer um monstro muito foda que eu não conseguir com certeza te chamo kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ether One

 

com a atualização feita fiquei off line literalmente no ps4. rodou de boa tirando a demora em viajar pelo mapa

 

segui o vídeo que o kabanas postou no portal cliquei em curtir

 

e pimba + 1 platina

dai deixei o ps4 online, conferi a platina, apaguei o game sem deixar saudade e pronto :legal:

 

 

full-trophy_0.png

 

Cara to com esse jogo lá, mas achei ele muitooo chato...Ele é muito grande? Se for umas 4 horinhas eu até platino, caso contrario vou logo excluir do HD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara to com esse jogo lá, mas achei ele muitooo chato...Ele é muito grande? Se for umas 4 horinhas eu até platino, caso contrario vou logo excluir do HD.

Rapaz vc fecha tranquilamente menos de 6.... jogo é de boas seguindo os vídeos.

Game é chato mesmo... mas vale a penas jogar 6 horas e pegar aqueles troféus de ouro, a cobiçada platina e principalmente para liberar espaço no HD depois da platina hehehee

 

Da uma lida aew... vai t ajudar

(BUG) Jogo: Ether One (Possível Solução)

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

😔

 

@topic

As 10 próximas páginas será super exploding zôo kkkkkkk

 

kkkkkkkk e ninguém postou ainda? Vou ser o primeiro então xD

 

#14 Super Exploding Zoo

 

10492214_10206083108973195_9137350365387

 

Platina fácil, sem complicações, os únicos trofeus mais chatos são os on lines, devo agradecer a um gringo da Arábia Saudita que fez junto comigo kkkkkkkk.

 

 

 

 

hieimakai.png?0.633574194936

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

11201916_849923038418516_265366223917778

Platina 137# Knack

 

Recomendo a todos os usuários este jogo. É uma disneytinha sem tamanho, Super Fácil, podem jogar que é platina na boa sem estresse.

 

Agora sendo mais realista. QUE VONTADE DE QUEIMAR O CARA QUE FEZ ESTE TROPHY SET. O jogo é legal, mas a platina é tão massante que irrita. Tive que zerar o jogo no Hard 4 vezes e meia pra conseguir 10 diamantes, totalizando um total de 160 baús abertos. E esta merda no hard é um Dark Souls dos platformes. Um peido de qualquer mob te mata. Recomendo o jogo só pra quem tem sangue de barata ou é louco. Eu pelo menos gostei dele. É um joguinho bobinho mas um tanto quanto divertido. Mas a platina.... :(

 

 

1656174_849923831751770_8245579509900351

 

10474234_849922641751889_502052905842343

 

Antes que eu me esqueça, valeu valter por sempre me animar com este cancer, diego vai tomar no meio do seu cu gordo por ficar rindo e andré valeu as pequenas dicas e os papos. E a minha noivinha linda que pegou vários itens no joguinho de celular pra mim :D

Aê boa!

Parabéns cara, sei muito bem o quanto pode ser massacre esse jogo!

 

E quem quiser jogar pode já ir procurando um psiquiatra, pois vai precisar de um quando terminar a platina!!!😅

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...