Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Nem ... Talvez ... Quem sabe hauhsua

Ta muito magro pra ser ele ushauahsuhsuh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Platina # 133 - Dark Souls Scholar of First Sin

11218066_831154603628693_468685819637674

Mais uma platina, fechando todos os jogos da from novamente. Não foi uma decisão muito sábia começar ele em sequencia do Bloodborne. O combate é completamente diferente. Você se sente vendo um filme em camera lenta. E venhamos e convenhamos, Darks Souls II é fácil e amigável. Muito menos que o seu irmão do Ps3, mas ainda assim fácil, só com alguns momentos de apelação insana.

 

Se você comprou a versão de ps3, pode comprar esta sem medo. O jogo é completamente diferente, apesar de ser o mesmo na essência. E um ponto bem interessante, ODEIO fazer o troféu das magias. E neste jogo ficou ainda pior por causa das magias da dlc que são um pouco chatas. E eu sofri, MUITO, pra conseguir uma conexão coop. Passei praticamente o jogo todo solo e só consegui moedinhas douradas farmando contra os esqueletos e com um lag insuportável.

 

Altamente recomendado, e quem se aventarar prepare-se para sofrer no Darkluker. Boss desgraçado. Mais tarde posto a imagem da platina

 

 

11258003_831155760295244_334936935235220

Queria ter-lhe dado os parabéns antes, mas só agora pude. Parabéns por mais essa platina!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

31# - Guacamelee! Super Turbo Championship Edition

 

post-59509-1431827054,0818_thumb.jpg

 

Estou viciado em indies kkk, se não fosse a plus nunca iria dar bola para jogos indies, estaria perdendo vários jogos muito bons e esse é outro indie perfeito.

Jogabilidade muito boa, diversos combos possíveis, a trilha sonora cabe perfeitamente no jogo, os gráficos são simples mas bem legais tbm. A dificuldade da platina é mediana não sei se é mais difícil que a versão do ps3, sofri um bocadinho em algumas partes mas com insistência é rápido, da pra platinar em uma jogada mas preferi com duas.

Recomendado a todos.

Nota: 10/10

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tu devia estar com algum problema de conexão. Pois, joguei o jogo todo com dois amigos (já tinha jogado antes solo, no PC) e não tivemos problemas pra encontrar nossos símbolos. Fiz um personagem pra brincar PvP, sem problemas também, nenhum hit-lag da vida. Sem mencionar que encontrei símbolos no chão o jogo todo, pra tudo lado, toda hora podia chamar alguém.

 

Além disso, as magias na DLC são bem vindas, pois a área da DLC é MUITO boa, as três. Gostei mais delas do que do jogo em si, se bobear. Os bosses são impressionantes, principalmente o Sor Allone e o Fume Knight.

 

Pro Darkluker é só usar Dark Glove +10, resetar pra build em faith, softcap mesmo já basta, tu mata ele usando pyro rindo.

 

Abraços e parabéns pela platina!

 

Jogos da From <3

Ele é chorão msm, náo da muita atenção

 

 

Platinei agora a pouco o Wolf among US, já tinha platinado no ps3, então no ps4 foi sem novidades, pra quem não conhece é um jogo point click da telltale baseado no universo fabulas do vertigo, acho ele melhor q twd

 

Espero platinar em breve a versão psvita :D

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

yp55fca.jpg

LEGO Batman 3: Beyond Gotham

 

Segue a mesma fórmula dos outros jogos, muito carismático e com muito humor.

 

A parte ruim é a pós-campanha, onde você precisa buscar todos os coletáveis para os 100%, que são muitos e acaba ficando cansativo e demorado.

 

Recomendado para quem curte a série :D

Me empreste...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

47 --> Far cry 4

 

jogaço...reune tudo que o 3 tem e melhora ainda mais...

ótimo que não precise coletar tudo para platinar.

 

acho que faltou mais interação com xangri-la.....no 3 tinha mais dessa parte mistica.

 

mas recomendo a todos...

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

47 --> Far cry 4

 

jogaço...reune tudo que o 3 tem e melhora ainda mais...

ótimo que não precise coletar tudo para platinar.

 

acho que faltou mais interação com xangri-la.....no 3 tinha mais dessa parte mistica.

 

mas recomendo a todos...

Ta doooiiido ... piores missões do FC4 são as que ele fica drogado e essa shangri-la do kpta que coisa chata kkkk

Gostei mais do FC3, disparadamente... mas o que vc disse ai concordo "ótimo que não precise coletar tudo para platinar", mas do mesmo jeito quando passava por perto dos coletáveis eu ia lá e pegava hehe

Outro ponto positivo são os troféus em COOP, mais simples e rápido também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta doooiiido ... piores missões do FC4 são as que ele fica drogado e essa shangri-la do kpta que coisa chata kkkk

Gostei mais do FC3, disparadamente... mas o que vc disse ai concordo "ótimo que não precise coletar tudo para platinar", mas do mesmo jeito quando passava por perto dos coletáveis eu ia lá e pegava hehe

Outro ponto positivo são os troféus em COOP, mais simples e rápido também.

 as missões de se drogar fiz somente 1, para liberar a skill.

 

de xangri-la são legais até....

 

mas fiz somente as missões para platinar...no 3 eu fiz 100% em tudo...achei revolucionário na época.

 

e claro o COOP do 3 era sofrivel...agora ficou bom....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Deivid o guacamelee de ps4 ja n vem com as dlcs inclusas?

 

Então, aqui pra mim aparece que tem que comprar, $ 1,99 o dlc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deivid o guacamelee de ps4 ja n vem com as dlcs inclusas?

  

Então, aqui pra mim aparece que tem que comprar, $ 1,99 o dlc.

Incluíram sim o conteúdo das dlcs do PS3 nessa versão do PS4, só que essa dlc de U2.99/U$1.79 é nova, e exclusiva do PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

11063745_833522126725274_732673032917717

Platina 134 - Guacamelee

Ja tinha platinado no vita e achava que ia ser o mesmo jogo. Ledo engano. Um game completamente novo. Gostei demais de platinar ele novamente. Super divertido e com muitas referencias como metroid. Vale a platina ou pelo menos a jogada. O que me surpreendeu foi passar o puzle da plataformas que somem de primeira. O da arvora também não sofri muito. Agora o frango no inferno puta que pariu. Mas uma na conta :D Faltam 15 pro meu objetivo este ano

 

 

Se quer fazer mais 15 esse ano para de jogar destiny kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quer fazer mais 15 esse ano para de jogar destiny kkkkk

Não deixa de ser um bom conselho usahusahusahusah

 

Tipo to com folga pra chegar a 150. To tirando mais 3 platinas faceis no vita o/ e ainda tem algumas faceis no ps4 que estão ai pausadas. O Destiny jogo só pela diversão mesmo o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 4 de PS4

 

SoundShapes

full-trophy_0.png

 

Precisa comentar algo sobre não né? hehe

 

#platinasincronizada

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...