Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Tenho que concordar, fiquei um tempão naquela parte!! Ô puta que pariu vei, passei raiva.

Mas pelo menos não é uma platina difícil e é quase impossível perder ela.

Estou jogando acompanhando gameplayer do youtube... o cara lá fez aquela parte de primeira --- ou só se ele editou o vídeo no meio mostrando a tentativa dele certeira, já que era escuro fácil cortar o vídeo e ngn perceber rsrs

Demorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito mesmo kkkkk

 

Depois dessa platina vou atras da platina do Guacamelee ou de outro que veio na PSN PLUS... queimando o máximo que conseguir (jogo no horario de almoço e fds) dos games da PSN PLUS (platinas e PSN 100%) pra liberar espaço hehehe

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando acompanhando gameplayer do youtube... o cara lá fez aquela parte de primeira --- ou só se ele editou o vídeo no meio mostrando a tentativa dele certeira, já que era escuro fácil cortar o vídeo e ngn perceber rsrs

Demorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito mesmo kkkkk

 

Depois dessa platina vou atras da platina do Guacamelee ou de outro que veio na PSN PLUS... queimando o máximo que conseguir (jogo no horario de almoço e fds) dos games da PSN PLUS (platinas e PSN 100%) pra liberar espaço hehehe

 

To fazendo a mesma coisa, mano! 

Tem muito joguinhos assim no Hd, terminar eles e ir liberando o espaço.

Foda que tem muita coisa pra jogar kkkk tá cada dia mais complicado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais de 100 horas fácil... Passa voando se tiver com amigos.

 

é por ai de 125 a 150hs

 

e fica bem divertido com o grupo fechado já sabendo o que fazer no game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rayman Legends no PS4 com 25 Diamantes e 82 dias de desafios, faltei vários, to contando com o dia da platina!

 

Existe alguma diferença da versão do PS3, tirando os gráficos?   Tem aqueles mesmos viciados no online do PS3, acho que conquistei uns 30 diamantes, mas era complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#13 Ether One

 

11390357_10205975593885385_1236691055834

 

Nossa, puta merda, esse jogo é um lixo, todo bugado, sem mentiras, eu tive que recomeçar o jogo 5 vezes, toda hora bugava e não dava pra continuar, segui a dica de desligar a rede e consegui terminar esse jogo lixoso, só vale pela platina.

 

Não recomendo.

 

Tinha lido essa dica pela WEB e postei lá no troféu platina o link e a dica.... que bom que funcionou a dica.... estou no 7o vídeo de 9 ... e estava meio bolado, pensando que poderia bugar essa porqueira... então menos mau que deu certo.

E parabéns.. além de bugado como vc disse.. jogo chato e sem noção , sei lá

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PLATINA #42


 


FARCRY 4


 


full-trophy_0.png


 


Jogo muito bom apesar de achar que parece um FARCRY 3.5!!!! Pq disso? O enredo, as ações, habilidades a serem conquistadas tudo muito parecido com o FC3. Mas isso não tira o brilho do jogo. As ações de usar o elefante e as fases no himalaia são foda demais. Achei muito divertido detonar os inimigos com o elefante. Entre uma missão e outra e muito legal ficar dando rolé nas costas do paquiderme.


Bem, além das horas de diversão e entreterimento para conseguir a platina, também vieram algumas badges.


 


platina_namorados.png tiroSilver.png m_ouro.png


  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#13 Ether One

 

11390357_10205975593885385_1236691055834

 

Nossa, puta merda, esse jogo é um lixo, todo bugado, sem mentiras, eu tive que recomeçar o jogo 5 vezes, toda hora bugava e não dava pra continuar, segui a dica de desligar a rede e consegui terminar esse jogo lixoso, só vale pela platina.

 

Não recomendo.

 

 

hieimakai.png?0.633574194936

 

 

10 - Ether One

VAI TOMAR NO CU, JOGO BUGADO, TRAVA PRA CARALHO E SEM FALAR QUE É MUITO CHATO! ARREPENDIMENTO DE TER COMEÇADO A JOGAR ISSO

11427176_1441428312843116_23533658854436

 

 

#81 geral   --  #5 PS4 Sound Shapes CHN

#82 geral   --  #6 PS4 Sound Shapes JAP

full-trophy_0.png

#SYNC

 

Iniciei ele fds...

Antes de começar att o danado por completo e retirei o cabo de rede pra não ter problemas no meio da jogatina com possíveis att do jogo e zicar meu save... vamos ver se platino de primeiro

Já sobre o jogo, estou na metade acredito eu, a pior parte.. parte mais FDP do jogo (até o momento) é uma que a caverna lá fica toda escura e vc tem que atras das gaiolas verdes... vtnc pqp ta demais

 

Nossa, to vendo vcs platinarem esse jogo e tenho até uma ponta de inveja. De tanto falarem mau deste jogo ainda estou criando coragem pra jogar "isso" ai!!!

O que "vale a pena" é o caminhão de troféus de ouro :excited_troll:  que acompanha a platina.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, to vendo vcs platinarem esse jogo e tenho até uma ponta de inveja. De tanto falarem mau deste jogo ainda estou criando coragem pra jogar "isso" ai!!!

O que "vale a pena" é o caminhão de troféus de ouro :excited_troll:  que acompanha a platina.

hehehehe

esse Ether One é meio chatinho... curti nao.

Mas se vc seguir os vídeos (postei a dica na platina do jogo - portal) tem esse não, no máximo menos de 6h vc platina esse jogo cheio de troféus de ouro hehehee

 

sem falar que que veio na PSN PLUS FREE

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#91 Geral

#16 PS4

 

The Wolf Among Us

 

lmdWw9N.jpg

 

Mais um que pega esta rs, bendita flash sale

Jogo é bacana, história é legal mas como todo jogo da Telltale é bem curto, valeu os US$ 5 gastos mas não vale mais que isso tb.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehehe

esse Ether One é meio chatinho... curti nao.

Mas se vc seguir os vídeos (postei a dica na platina do jogo - portal) tem esse não, no máximo menos de 6h vc platina esse jogo cheio de troféus de ouro hehehee

 

sem falar que que veio na PSN PLUS FREE

 

 

pois é, tenho ele baixado no HD, mas o que falta é a coragem mesmo. Outro que tb tá na lista e me falta ânimo é o Sherlock Holmes.

 

vi sua dica e com certeza vou ser o guia pra minimizar o trauma. hahahahaahhaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#91 Geral

#16 PS4

 

The Wolf Among Us

 

lmdWw9N.jpg

 

Mais um que pega esta rs, bendita flash sale

Jogo é bacana, história é legal mas como todo jogo da Telltale é bem curto, valeu os US$ 5 gastos mas não vale mais que isso tb.

 

Ei Dark, ou melhor, Light, esse game ai é como o The Walking Dead, só fazer a história que os troféus vem ou tem algo que se dá para perder? Eu acabei não comprando... mas quem sabe um dia me anime! :D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

simples assim? sem joinha

Pensava que era só eu que fazia isso também jaushishsis

 

Mario morreu ? Faz tempo que não vejo ele por aqui

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei Dark, ou melhor, Light, esse game ai é como o The Walking Dead, só fazer a história que os troféus vem ou tem algo que se dá para perder? Eu acabei não comprando... mas quem sabe um dia me anime! :D

 

É quase como o The Walking Dead, durante o jogo vc tem que fazer algumas decisões e depois voltar e fazer a outra opção. Mas é bem simples, rápido e fácil por que tem seleção de capítulos e seleção da parte do capítulo que vc deseja fazer novamente.

Platina é super tranquila e da pra jogar sem se preocupar com troféus numa boa.

A história é legal apesar de ser meio bizarra rs.

Importante quando vc refazer os capítulos pra limpar os troféus e fazer um save diferente do save original da sua jogada normal.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...