Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Imagem Postada

#95 - Final Fantasy X-2

 

Final Fantasy X-2 é um jogo bizarro. Muito bizarro. Diálogos nonsense, personagens bizarros e uma história que não tem lá muito sentido. Entretanto, gosto do sistema de batalha e do sistema de Dressphere. Eu considero mais um "spin off" da série, japonês até a alma, mas ainda assim dá para se divertir. Sobre os troféus, tem um chatíssimo que é o de completar 100 % da história. É um daqueles troféus que são praticamente impossíveis de pegar sem um guia, pois qualquer bobeira e você o perderá.

 

 

Imagem Postada

#96 - Diablo III: Reaper of Souls Platinum

 

Diablo 3 foi um jogo que não consegui gostar. Peguei pra PC, pra PS3 e finalmente para PS4 - troquei no ótimo Final Fantasy Type-0. Bem, dei mais uma chance pro jogo. Joguei no hard e tirando o Primeiro Ato, achei o jogo bem fácil, então não precisei de muita estratégia: era só ser mais forte do que os inimigos, equipar as habilidades corretas e por fim prestar atenção para se curar quando necessário. O resto é só grind e looting. Não é o meu tipo de jogo, então foi uma platina tediosa, mas fácil.

 

Imagem Postada

#97 - Aegis of Earth: Protonovus Assault

 

Sou fã de Tower Defense e adorei o jogo pois ele abordou o estilo de jogo de uma forma diferente do que geralmente vemos por aí. Nele podemos gerir cidades e temos diversos operadores com características próprias e que são o puro clichê japonês - a personagem que está procurando marido, o jovem que tem medo de mulher, o afeminado, etc. E claro, o jogo é recheado de piadas de cunho sexual. :) A platina é bem tranquila, necessitando de um pequeno grind, mas nada que vá te tirar do rumo da sua vida. :)

Putz...to afim de jogar esse diablo, mas nunca joguei nenhum jogo da franquia ... ta vendendo , doando ou emprestando esse ai?
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vi o tamanho da fonte achei que fosse hannah montana  :coolface:

 

Hannah Montana eu platinei em 2011... Podiam lançar um remaster pro PS4!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#35 - Life is Strange

 

24c4386b827e4842aef53f2130438556.png

 

 

 

15994404_1152184561564707_20956851167394

 

 

Jogo Lindo... Todos deveriam jogar

dessa vez eu mudei o final, só pra ver de qual que é e quase  :cry:  :'(

algumas escolhas eu fiz igual pq eu achava que tinha q ser aquilo mesmo, e algumas eu troquei pra ver o resultado, e muda ate q bastante coisa.

 

 

Quando eu fui ver o final que não escolhi, tive que rever o outro pra acabar a tristeza. Jogo muito bom mesmo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Color Guardians

full-trophy_0.png

 

Depois de gastar mais de um mês na minha ultima platina eu estava procurando alguma coisa mais leve e que não fosse necessário ficar preocupado com missables ou seguir guias....Color Guardians foi a escolha certa.

Joguinho divertido e guardadas as devidas proporções me lembrou um pouco o nosso saudoso Crash Bandicoot.

Mecânica bem simples e utilizada em vários shmup onde é necessário que o seu personagem esteja na mesma cor da esfera que deseja pegar para pontuar.

No começo é bem simples mas nos últimos mundos facilmente da umas câimbras cerebrais na busca das 3 estrelas....claro que se você não tiver TOC igual eu apenas 2 estrelas são suficientes para platinar o jogo....kkkk

 

dá para platinar só com duas estrelas em cada fase? Eu jurava que precisava pegar todas!!! Não passei de nenhuma fase sem ter completado as 3 estrelas kkkkk, que mancada, perdi um bom tempo fazendo isso, mas agora já foi rsrsrsrs

 

Parabéns pela platina camarada, o joguinho é realmente muito legal!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dá para platinar só com duas estrelas em cada fase? Eu jurava que precisava pegar todas!!! Não passei de nenhuma fase sem ter completado as 3 estrelas kkkkk, que mancada, perdi um bom tempo fazendo isso, mas agora já foi rsrsrsrs

 

Parabéns pela platina camarada, o joguinho é realmente muito legal!

 

Para conquistar o ultimo troféu de estrelas é necessário apenas 50% de todas as estrelas do jogo (98 das 195) e obrigatoriamente você vai ter que jogar 50 telas ....então duas estrelas da e sobra.

Eu também ganhei varias horas extras desnecessárias....mas como o TOC não deixava sair da tela sem as 3 estrelas e o jogo era divertido essas horas nem pesaram tanto.

 

Se a pessoa for "normal" essa platina deve sair em uma tarde de jogatina....kkkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Day Of The Tentacle, joguinho da Plus bem divertido pra quem gosta de Point'n'Click 🙂

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...