Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

Platina #105 - Far Cry Primal

full-trophy_0.png

Apex Predator

 

Curto muito a franquia Far Cry, mas esse aqui deixou muito a desejar na minha opinião. Tinha horas que eu simplesmente cansava do jogo e não via muito sentido nas missões. A história é simples e nada de emocionante.

Tudo bem, eu entendo que na pré-história o máximo que aconteceria seria brigas de tribos, mas eles podiam ter aprofundado muito mais nos dois vilões. Eles simplesmente aparecem uma vez cada um se apresentando e depois a próxima vez é quando temos que matá-los.

 

Enfim, gráficos impecáveis e jogabilidade ótima como sempre, só não gostei mesmo da falta de história mais elaborada. Parece que fizeram nas pressas só para lançar mais um jogo da franquia.

 

Momento da platina:

 

C0N4y5gXUAAffZ5.jpg

 

 

 

Concordo. Sempre gostei muito dos jogos da série, em especial o 3. Mas esse é horrível. A idéia é ótima mas faltou profundidade no enredo, tanto que você esquece a motivação do seu personagem em poucos minutos de gameplay. Voce joga e nem liga para o que está acontecendo ao redor. 

ps: Aquele troféu de pegar todas as habilidades é um tédio. é a mesma coisa em cada side quest

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                                                                                                            full-trophy_0.png

                                                                                                                               Far Cry 4

 

 

Sumido por aqui por alguns meses heheh dps de meses sem platinar nd (perdi a vontade dps de perder minha conta) platinei esse joguin ai de bobs heheh

 

É um jogo bem divertido,que segue bem a pegada do 3 e consegue até pegar parte da maestria do mesmo. Kyrat é grande e super legal,o momento mais legal do jogo foi quando eu liberei uma torre e quando pulei de lá e voei eu vi o sol se pondo e os elefantes banhando lá hahahah foi lindo :)

 

A história é uma coisa que deixa a desejar na real. Principalmente o vilão do jogo (Pagan Min), não que ele seja um mal vilão,mas ele aparece só três vezes o jogo todo. Mas é bom ressaltar que todas as partes dele são do caralho! Enfim,deixou muitos buracos na historia e ficou bem estranho o final. O papo de escolher entre os dois lideres amita e sabal foi legal,curti e realmente fiquei em duvida em quem apoiar.

 

obs: se tu quiser platinar essa porra,favor deixar uma fortaleza sobrando. terminei o jogo sem ver nada de dica ou guia me achando o pikao e quando fui ver tinha que desbloquear mais 30 pontos de habilidade pra ganhar o trofeu. Tem o glitch de xp na fortaleza do gadan ent se tu quiser platinar nao domina ela. perdi 6/7hrs indo em lugares desconhecidos,fazendo milhoes de sidequest e pegando coletaveis e tudo desnecessario.

 

é isso ai msm,tomare que eu retome o ritmo de platinas que eu tinha antes kkkkk abraços! 

 

Cara sei que agora já é tarde para você , mas fica a dica para quem esta jogando ainda : "você pode resetar os outposts e as fortalezas no menu do jogo".

Depois basta você ficar farmando na fortaleza Rajgad Gulag igual o video abaixo:

 

 

 

E inclusive esse vídeo é feito no post game pois as minas na frente do portão somem depois que você completa o jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara sei que agora já é tarde para você , mas fica a dica para quem esta jogando ainda : "você pode resetar os outposts e as fortalezas no menu do jogo".

Depois basta você ficar farmando na fortaleza Rajgad Gulag igual o video abaixo:

 

 

 

E inclusive esse vídeo é feito no post game pois as minas na frente do portão somem depois que você completa o jogo.

utilidade publica    :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...