Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

Final Fantasy XV [JAP]

:fast:   :first:

Pensei que não iria conseguir o pioneiro devido a um usuário estar com 84% do jogo quando eu comecei, mas fiz uma jogada bem objetiva e pratica. 

 

Mesmo platinando pela segunda vez minha opinião é a mesma.

 

Porem encontrei alguns bugs no jogo podem atrapalhar um poco a jogatina, como ficar sem poder interagir com os comandos, o jogo fechar do nada, ficar preso dentro do cadáver dos boss e perder o sprint do chocobo. Nada que um load não resolva, mas caso esteja sem salvar por algumas horas vai complicar.

 

"Foi a minha melhor experiencia de jogos de toda minha vida".

 

Sobre a historia do jogo: Ela é simplesmente maravilhosa, a atmosfera que o jogo cria com o jogador é incrível, fazia anos que eu não tinha emoção por um jogo. Não vou entrar em detalhes sobre a historia do jogo pois quero evitar dar o minimo de spoilers. Fortemente recomendo assistir o filme final fantasy kingsglaive e o mini anime final fantasy brotherhood. Se não se importam com spoilers podem assistir antes de começar a jogar, se querem ficar de boca aberta assistam quando estiverem no capitulo 5 do jogo já será o suficiente. 

 

Sobre o jogo: Muito bem feito, uma jogabilidade legal, bastante conteúdo como caçadas, quests paralelas, lugares para explorar e super chefes. O mapa aqui é semelhante com skyrim, porem mais moderno com um carro que toca as musicas dos outros final fantasy (eu amei isso), chocobos e uma nave que não vou comentar sobre ela pois seria spoiler. Magias aqui não são muito usadas porem são de muito bom uso, pois podem fazer coisas incríveis como, dar uma dano máximo 3x em seguida e aumentar seu exp em 99x. 

 

Sobre a platina: Está é a segunda platina mais simples da saga, ela não oferece nenhuma dificuldade e se desvia de 60% do conteúdo do jogo. Deixando de fora muitas coisas divertidas. Existem apenas 2 troféus que requer farmar, porem eles podem ser conquistado enquanto você dorme rsrs... (mais detalhes virão com o guia que está em construção). Resumindo, cerca de 70% dos troféus vem apenas por jogar naturalmente e terminar a historia do jogo. 

 

Essa é minha opinião dessa obra prima, aguardo os DLC's.

Criei esse tópico para compartilhar as fotos das nossas jornadas.

Album final fantasy XV mypst.

full-trophy_0.png

 

 

 

cê mando bj pro GG? kkkkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns, mano! Agora é fazer as outras. Com quem conseguiu essa japa? To afim de pegar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...