Ir para conteúdo
Chikatilo_Killer

Borderlands - Guia de Troféus

Recommended Posts

Nem instalei as DLCs ainda... vou terminar tudo primeiro para depois colocar elas... Li que depois que se salva o claptrap preso, ele aparece, vou voltar lá... estou na missão que a mulher está na prisão, não estou no final não né? Ainda faltam 2 lugares para serem descobertos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa banin não lembro kkkkkkkkkkkkkkk

 

Como são os inimigos. O final é em um lugar congelado com uns bichos meio estranhos

 

A DLC você não pode entrar em modo online nunca. Tem um troféu que Buga na hora. Esqueci qual é a Dlc mas tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, o claptrap apareceu...

 

uma dica, o claptrap com problemas de Old Haven só aparecerá depois de concluir a missão "Not Without My Claptrap".... que susto... agora vamos rumo a conclusão do jogo...

 

Então Allan, estou longe, não aparece nada de estranho ainda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah que bom que ele apareceu ^^

 

Acredita que pra minha platina falta pisar na merda do Barco. ushaushuhasushauhs

 

E eu acho que perdi meu save. Ai não platino este game tão fácil ¬¬

Terei que começar tudo de novo e chegar na metade do jogo pelo menos. Maldita hora que pensei em pegar 20 platinas em um mês

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, cheguei no level 36, terminei o jogo... agora tenho que farmar ou é melhor começar um novo jogo! Dá para usar o mesmo personagem?

 

Do barco, se eu te levar até o local, você ganha o troféu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, cheguei no level 36, terminei o jogo... agora tenho que farmar ou é melhor começar um novo jogo! Dá para usar o mesmo personagem?

 

Do barco, se eu te levar até o local, você ganha o troféu?

 

Acho que leva sim banin. Se eu pisar no barco eu devo pegar o troféu ^^

 

Agora a sua dúvida. Existem dois pontos que você pode usar.

Eu como não tinha as DLC's combinei com o kabanas e comecei o game no novo jogo + [personagens e level continuam], porém os inimigos ficam muito mais fortes. E eu tinha escudo infinito então deitei e rolei. Agora muito importante é, tente jogar o máximo do coop agora com parceiros mais fortes que você e que vão para áreas muito fodas. Tem monstros que dão muita XP perto do fim do jogo. Achando alguém acima do level 50 e te levando pra la a XP sobe a rodo.

 

Eu levei um dia jogando o dia todo para fazer este up. os melhores lugares para ir são o ultimo cenário na neve e o cenário em que tem uma cidade toda destruida e tinha um robozinho dentro da gaiola.

 

Ou se você tiver paciência pode jogar o jogo todo de novo na raça, que chegando no final deve tar no lvl 50 ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou vendo que alguns passaram por problemas entao vou contar o que rolou comigo.

Eu joguei todo o primeiro jogo só host-eando. Rolou tudo bem. Fechei com lvl37.

Qdo comecei o ng+ fui seguindo as missoes sugeridas e qdo chegou naquela de comprar escudo o jogo bugou. Comprei o escudo e deu como ok porem a proxima missao, que tem 3 itens e o ultimo era confirmar a compra pro Zed nao fechava.

 

Com isso o jogo travou inteiro pq:

-nao tinha portal....nao conseguia ir pra lugar algum

-nao tinha o carro....Pra seguir o jogo eu precisava pular aquela rampa pra passar para outro local do mapa e a pé nao dava pq o portao tava trancado e so abre pro lado contrario

 

Fiquei de maos atadas; Joguei todos os itens fora, fiz de tudo e nada.

Entrei no jogo dos outros mas como era o inicio do NG+, o jogo avisava que eu nao poderia integrar nenhuma missao feita pq meu jogo estava muito atraz

 

Fiquei 2 dias nessas. Jamais comecaria tudo denovo....Ja foi um saco chegar no nivel 37....imagina comecar denovo....

Tive que ficar esperando aparecer alguem que estivesse comecando um NG+ e derepente apareceu alguem. Eu que sempre hosteava agora tava so seguindo.....

Fiquei apenas acompanhando o desenrolar do jogo, deixando o cara completar todas as primeiras missoes que pra mim estavam travadas.

 

Deu tudo certo. Depois que ele conseguiu fechar as missoes do Zed, habilitar o portal de missoes e fazer aparecer o carro, eu pude seguir sozinho adiante....

 

Entao, derepente se a coisa zicar, precisa ter paciencia e tentar resolver com o jogo dos outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao, derepente se a coisa zicar, precisa ter paciencia e tentar resolver com o jogo dos outros.

o meu problema é que só falta matar o ultimo chefe, e tbm não consigo entrar em varias areas e nem conseguir mais nenhuma missão, o jogo ta parado, to pensando seriamente em começar tudo de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos troféus online eu preciso do de completar 15 missões em co-op e do de matar algum boss em co-op, eu to na entrada do boss krom, alguém se habilita a me ajudar a matar ele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho uma duvida na DLC Mad Moxxi..os Grand Tournament (aqueles de 20 rounds) tem que completar os 3 com um personagem só para ganhar o troféu Big Tournament? ou posso alternar entre personagens, e quando eu pegar os 3 troféus do Grand Tournament ja aparece esse?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Entre em um jogo com um novato

quando ele completar esta missão a sua completa também. Isso acontece porque você jogou o modo Coop antes de fechar o game, ai da este bug ^^

 

Xiii, então lascou-se, comprei o jogo recentemente na PSN e comigo já travou essa missão de comprar o Escudo. Baixei o jogo já atualizado, o engraçado é que na minha lista de troféus aparecem TODOS eles, inclusive os da DLC, só que o mais estranho é que os troféus da DLC não aparecem com um sinal de +

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu sei que a missão é de Arid Badlands? Pois todas as pessoas que pediram para eu fazer missão nessa área eu fiz, será que estou esquecendo de alguém? :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o Troféu em que se tem que fazer todas as missões em arid badlands, agora falta de New haven.

Uma dúvida, o chefe do jogo é aquela ''gosma gigante''? :face6:

 

Dei rage quit, pois quero finalizar todas as missões de New haven, fiz uma besteira, acho que vendi um upadrage e agora chego até 39 de slots, é acumulativo? Pois no próximo NG posso completar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caros .. ja platinei esse jogaço .. agora encontrei um cara pra me alugar a conta com as dlc's e to querendo fazer 100% .

 

so que nao tenho mais o save antigo.. vou ter que jogar tudo de novo pra entrar nas missoes das DLC's ou nao ??

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caros .. ja platinei esse jogaço .. agora encontrei um cara pra me alugar a conta com as dlc's e to querendo fazer 100% .

 

so que nao tenho mais o save antigo.. vou ter que jogar tudo de novo pra entrar nas missoes das DLC's ou nao ??

E esse cara sou eu!!! o/

 

haha

 

Depois se alguém quiser as DLC's, estamos aí.

:)

 

E quanto a dúvida, não sei responder...

Mas acho que tem que chegar pelo menos ao ponto onde libera o teletransporte né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E esse cara sou eu!!! o/

 

haha

 

Depois se alguém quiser as DLC's, estamos aí.

:)

 

E quanto a dúvida, não sei responder...

Mas acho que tem que chegar pelo menos ao ponto onde libera o teletransporte né?

 

rapido no gatilho heim .. kkkk ..

 

jobah . o fodah que jogo pouco tempo por dia .. tipow 2 horas no maximo ..

 

um jeito entao seria eu conseguir aquelas armas e escudos infinitos..  se alguem ae tiver pra me emprestar eu to

 

aceitando ...hehe ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caros .. ja platinei esse jogaço .. agora encontrei um cara pra me alugar a conta com as dlc's e to querendo fazer 100% .

 

so que nao tenho mais o save antigo.. vou ter que jogar tudo de novo pra entrar nas missoes das DLC's ou nao ??

 

Pelo que sei você pode ir pra qualquer DLC pelo teletransporte, uma dica que é muito valida no seu caso, é você ir no modo online e procurar host com a DLC The Secret Armory of Gerenal Knoxx, provavelmente estarão matando o Crawmeraxx, você sobe de level muito rapido, e pode ser que algum player entre e te de aqueles shields infinitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, acabei de fazer 100% no borderlands, vou desinstalar o jogo amanhã do HD, tenho um escudo infinito, quem tiver afim me add.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, acabei de fazer 100% no borderlands, vou desinstalar o jogo amanhã do HD, tenho um escudo infinito, quem tiver afim me add.

 

Opa, tô na área! Vou te add!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigos, estou com uma dúvida chata nesse jogo.
Eu já platinei faz tempo, estou com o meu Mordecai level 50, porém quero ir atrás dos 100%.

Um troféu é ganho por estar no level 51, o que não rolaria sem a DLC, só que depois do patch, qualquer um pode alcançar o level 69.

Então, se eu passar pelo level 51, sem ter a DLC, eu não ganharia o troféu? Ele não indica com aquele "+" de DLC, será que rola?

Não queria ter que, depois de comprar as DLCs, ter que começar um jogo novo do zero só pra chegar ao level 50 de novo, pra ai pipocar o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigos, estou com uma dúvida chata nesse jogo.

Eu já platinei faz tempo, estou com o meu Mordecai level 50, porém quero ir atrás dos 100%.

 

Um troféu é ganho por estar no level 51, o que não rolaria sem a DLC, só que depois do patch, qualquer um pode alcançar o level 69.

 

Então, se eu passar pelo level 51, sem ter a DLC, eu não ganharia o troféu? Ele não indica com aquele "+" de DLC, será que rola?

 

Não queria ter que, depois de comprar as DLCs, ter que começar um jogo novo do zero só pra chegar ao level 50 de novo, pra ai pipocar o troféu.

 

Cara, eu ainda não ganhei esse troféu mas acredito que seja assim: Você vai passar pro level 51 mas o troféu não vai pipocar poque ele é da dlc. Assim que você instalar a dlc, o sistema vai entender que o objetivo para aquele troféu foi alcançado e aí sim o troféu pipoca

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu ainda não ganhei esse troféu mas acredito que seja assim: Você vai passar pro level 51 mas o troféu não vai pipocar poque ele é da dlc. Assim que você instalar a dlc, o sistema vai entender que o objetivo para aquele troféu foi alcançado e aí sim o troféu pipoca

 

Hum, será que o sistema é tão inteligente assim?

 

Lembro que meu colega uma vez estava jogando Star Wars Force Unleashed, ele zerou antes da atualização que trazia troféus, quando atualizou, teve que zerar de novo para conseguir os troféus.

 

São dois troféus do tipo, um pelo level 51 e um pelo level 61. Vou testar, chegar no level 69 de uma vez só, se eu comprar a DLC e o troféu não pipocar, bem, eu tenho uma Lilith level 27 que eu estou jogando agora, vou deixar ela guardada para o caso dessa tática não funcionar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To quase platinando esse jogo. O saco é chegar no level 50 jogando offline, já que estou sem internet no ap. Estou no level 37 ainda, e vou começar um jogo novo, já que o máximo que consigo é 150 ou 350 de xp na última fase por inimigo morto. Os soldados me dão 2 ou 4 de xp. Tenso essa parte viu. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...