Ir para conteúdo
Chikatilo_Killer

Borderlands - Guia de Troféus

Recommended Posts

Estou com um bug no jogo. Fiz uma missão que manda comprar um shield e manda voltar para o Zed. Entretanto, ele não está mais no lugar e quando tento fazer em co-op, não dá.

 

A missão é só de comprar um shield, Kep's alguma coisa, alguem sabe o que fazer? Missão de level 2 (estou no 21).

 

Essa missao nao tem problema que nao conta, pode continuar a jogar, repare que no online sempre mostra que os players estao nesta missao, quando voce fizer todas as outras missoes o trofeu de realizar todas quests irá aparecer normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passo 2: Troféu Fully Loaded

Tenha certeza de consegui-lo durante sua primeira jogada, pois depois poderá ser um pouco confuso obtê-lo em sua segunda jogada pois você não terá certeza de qual Claptrap você está esquecendo. Mais detalhes na descrição do troféu.

 

Nesse caso eu estou olhando a lista de missões que já realizei

da pra controlar por onde vc já foi e qual precisa, é só ver o

video do Guia e marcar quais area existem e dai é so olhar

na lista o que falta, isso ajuda que fica perdido ou não sabe o que falta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raven, se não me engano, a azul é gelo, e a verde poison.

 

(tem esse efeito em alguns tiros acho)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um cara no qual eu estava jogando online agora fez o seguinte...

comecou enviar item q dava $$$$ e q aumentava skill (aquele q ganhamos apos subir de lvl).

Com isso fiquei com o maximo de $$$$. Porem qnd fui ver eu tinha atingido uma qtdade absurda de dinheiro e nao ganhei o trofeu do dinheiro.... ele bugou ou tem como eu ainda ganhar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que bugou o 12 DAYS OF PANDORA.

 

Já consegui ele na lista que tem junto das missões, e nada.

Bugou o troféu de arma ácida tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que as armas azuis e verdes tem de diferente das brancas normais?

 

Estava me referindo aos nomes.

Descobri que é a raridade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica: não vendam a escopeta que dropa do Sledge.

 

Ela é cabulosa pra alguns chefes e bichos mais fortes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que bugou o 12 DAYS OF PANDORA.

 

Já consegui ele na lista que tem junto das missões, e nada.

Bugou o troféu de arma ácida tb.

 

 

Aeeeeeeeeee... consegui resolver.

 

Foi só instalar o patch 1.05 que logo que dei LOAD no meu Savegame liberou os 2 troféus.

 

Se for necessário remover o patch por causa dos travamentos não tem problema mais... =P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Aeeeeeeeeee... consegui resolver.

 

Foi só instalar o patch 1.05 que logo que dei LOAD no meu Savegame liberou os 2 troféus.

 

Se for necessário remover o patch por causa dos travamentos não tem problema mais... =P

 

Como faz para instalar esse patch? Acho q estou com um trofeu bugado....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Como faz para instalar esse patch? Acho q estou com um trofeu bugado....

 

Quando você inicia o jogo, se estiver logado na PSN, automaticamente ele oferece o patch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quando você inicia o jogo, se estiver logado na PSN, automaticamente ele oferece o patch.

 

Hum... e como eu "removeria" o patch?

 

Bugou um trofeu e queria tentar remover o patch e depois recoloca-lo... sera q daria certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em cima de onde ficam os saves ficam os arquivos instalados pelos jogos, acho que chama Data Utility

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica: não vendam a escopeta que dropa do Sledge.

 

Ela é cabulosa pra alguns chefes e bichos mais fortes.

 

Raven, qual o nome dessa escopeta vc lembra? Acho que sem querer eu acabei vendendo kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Po... como comprei o meu da psn nao tem essa atualizacao... ja veio tudo junto :(

Vixi... aí reza pra não ficar travando.

 

Raven, qual o nome dessa escopeta vc lembra? Acho que sem querer eu acabei vendendo kkkkk

Sledge's Shotgun... ela tem o nome em rosa.

 

 

 

Coisa legais que fiz no meu personagem (SOLDIER) que acho que ajudou bastante:

- Apliquei pontos na habilidade OVERLOAD, que aumenta o tamanho do magazine. Demora mais pra precisar dar reload.

- To usando um MOD de classe que regenera munição... sensacional, não preciso ficar pegando loot nem comprando munição, só granada.

- Uso a granada TRANSFUSION, que tira HP dos inimigos e transfere pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sledge's Shotgun... ela tem o nome em rosa.

 

Coisa legais que fiz no meu personagem (SOLDIER) que acho que ajudou bastante:

- Apliquei pontos na habilidade OVERLOAD, que aumenta o tamanho do magazine. Demora mais pra precisar dar reload.

- To usando um MOD de classe que regenera munição... sensacional, não preciso ficar pegando loot nem comprando munição, só granada.

- Uso a granada TRANSFUSION, que tira HP dos inimigos e transfere pra mim.

 

Valew, essa do magazine tava por fora, vou distribuir os pontos nela, esse mod ai eh bastante útil mesmo e essa granada ai ajuda e muito quando vc não tem tempo pra abrir o inventário e usar o kit médico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As melhores armas que têm são as modificadas. Jogando online volta e meia alguém te passa uma arma ou escudo com 9999999999999999 de dano. Eu zerei o jogo sem essas armas modificadas pois não sabia disso. Mas quando eu fui fazer as dlcs um colega me passou um escudo infinito (ou seja, não morro) e no online peguei um escopeta que com um tiro mata qualquer inimigo, inclusive qualquer chefão.

 

Eu equipava a escopeta e o escudo. E só. O jogo se tornou uma brisa.

 

Eu até guardei esse save com esses equipamentos caso precisasse futuramente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas Chika... essas armas não são originais do jogo né?

São "hacks", certo?

Sim, hacks. Mas as usando o jogo não vai sair pipocando troféu. É uma arma normal, a diferença é que com um tiro mata. Eu lembro que antes de vender meu jogo eu passei esse escudo e a escopeta para vários amigos.

 

Jogando online um dia a dlc das arenas um cara me passou essa arma. Aí vi que a arma não tinha level para ser usada (ou seja, qualquer um pode usar independente do level) aí achei estranho e fui pesquisar. Se não me engano eles usam um programa de pc chamado willow tree, ou algo parecido.

 

Esse tipo de arma e escudo são excelentes quando for jogar as dlcs das arenas pois são 100 rounds de inimigos para cada arena.

 

Daqui a pouco virá alguém aqui e dirá: - ah, mas assim perde a graça do jogo. Para mim ficou a mesma coisa. O jogo se resume a matar alguém ou coletar itens. A parte mais engraçada do jogo são os claptraps. Sempre me divertia com eles.

 

Já que você gostou deles sugiro jogar a dlc Claptrap revolution.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saquei chika, foi o que imaginei.

 

Tenho a versão GOTY, então vou tentar todos os DLCs.

Dá pra fazer os DLCs na boa sem esses itens?

 

Os Claptraps são o máximo... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saquei chika, foi o que imaginei.

 

Tenho a versão GOTY, então vou tentar todos os DLCs.

Dá pra fazer os DLCs na boa sem esses itens?

 

Os Claptraps são o máximo... kkk

A dlc do Dr. Ned (a de zombies) dá para fazer sossegado sem esses itens. Essa sugiro fazer online por causa da missão BRAAAAAAAAAAAAINS, poi se qualquer player da partida coleta um cérebro ele conta para você também.

 

A DLC das arenas tb pois é só usar o esquema de criar a partida com um outro player com level 10 ou 11 que daí os inimigos virão nessa dificuldade.

 

A DLC do general Knoxx provavelmente você terá alguns problemas, principalmente para matar o Caranguejo. (Essa dlc sugiro que a faça offline pois se entrar em alguma partida online o jogo vai bugar suas missões e você não conseguirá o troféu de terminar todas as missões). Ou comece essa dlc online com uma pessoa mas a termine com essa mesma pessoa, fazendo todas as missões, sem exceção, juntos.

 

O bug dessa dlc do general knoxx é que se você entrar numa partida online e o cara já tiver feito alguma missão que você não fez o jogo vai entender que você a completou e o troféu não vai liberar. Fique esperto também pois tem uma ordem para fazer algumas missões (principalmente as missões do Marcus, o gordinho de cavanhaque), mesmo no offline, para esse troféu não bugar (o troféu de completar todas as missões).

 

A DLC do claptrap talvez você tenha dificuldade com um ou dois chefões mas nada que algumas tentativas não resolvam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...