Ir para conteúdo
Chikatilo_Killer

Borderlands - Guia de Troféus

Recommended Posts

Como assim trofeus bugados? Vc faz e eles não aparecem é?

Na verdade tem dois tipos de troféus "bugados":

 

1 - realmente o jogo tem algum problema e o troféu não libera mesmo fazendo os requisitos do troféu.

 

2 - o jogador não sabe ler e não entende corretamente os requisitos do troféu, aí não completa esses requisitos e sai falando que o troféu bugou, que o jogo é uma merda, etc.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade tem dois tipos de troféus "bugados":

 

1 - realmente o jogo tem algum problema e o troféu não libera mesmo fazendo os requisitos do troféu.

 

2 - o jogador não sabe ler e não entende corretamente os requisitos do troféu, aí não completa esses requisitos e sai falando que o troféu bugou, que o jogo é uma merda, etc.

 

Entendi! Mas realmente esses trofeus q está listado como bugado do Borderlands, eles estão como dizem no inicio do Guia? Pq estou querendo o jogo, mas não pegar a platina dele, seria paia demais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi! Mas realmente esses trofeus q está listado como bugado do Borderlands, eles estão como dizem no inicio do Guia? Pq estou querendo o jogo, mas não pegar a platina dele, seria paia demais!

Esquenta não cara... peguei este jogo na PSN (plus free) e estou jogando ele ruma a mais uma platina... já peguei todos ou a maioria deste troféus "bugados"... e na hora que realmente deveria pegar.. não peguei antes e nem depois... foi exatamente em cima.

Pode pegar de boa :]

 

PS. Guia esta ajudando e muito obrigaduuu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanass me add que te ajudo.

Eu queria ajuda para acabar de upar. To quase no level 30. Se alguem quiser me ajudar add ai por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Entendi! Mas realmente esses trofeus q está listado como bugado do Borderlands, eles estão como dizem no inicio do Guia? Pq estou querendo o jogo, mas não pegar a platina dele, seria paia demais!

Vou me intrometer no questionamento.

Geralmente a maioria dos "bugs" ocorre por desatentamento do jogador.

Exemplo: Os upgrades do backpack.

Você é obrigado a ter todos os upgrades do backpack e para isso, você precisa resgatar todos os Claptraps.

Sempre que você resgata um, você ganha um upgrade em forma de item, que precisa ser usado, para aumentar o seu backpack.

Agora, temos um problema dentro disso. Caso você esteja com o inventário cheio e venha resgatar algum Claptrap, ganhando assim o upgrade, ele será perdido, já que você estava com o inventário cheio.

 

Outro exemplo é você entrar no modo online sem ter avançado muito na história e entrar no jogo de alguém que está quase no fim do jogo.

Todos os seus troféus da história bugarão, já que você só pode participar mesmo de uma missão, se você estiver em determinada parte da história. Como você entrou em um jogo já avançado, você só estará "participando" das missões, mas não contarão como concluídas.

 

Enfim, é um jogo praticamente de graça para platinar. É só o jogador se atentar a tudo isso, para que não sofra com "bugs" indesejáveis.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou me intrometer no questionamento.

Geralmente a maioria dos "bugs" ocorre por desatentamento do jogador.

Exemplo: Os upgrades do backpack.

Você é obrigado a ter todos os upgrades do backpack e para isso, você precisa regatar todos os Claptraps.

Sempre que você resgata um, você ganha um upgrade em forma de item, que precisa ser usado, para aumentar o seu backpack.

Agora, temos um problema dentro disso. Caso você esteja com o inventário cheio e venha resgatar algum Claptrap, ganhando assim o upgrade, ele será perdido, já que você estava com o inventário cheio.

 

Outro exemplo é você entrar no modo online sem ter avançado muito na história e entrar no jogo de alguém que está quase no fim do jogo.

Todos os seus troféus da história bugarão, já que você só pode participar mesmo de uma missão, se você estiver em determinada parte da história. Como você entrou em um jogo já avançado, você só estará "participando" das missões, mas não contarão como concluídas.

 

Enfim, é um jogo praticamente de graça para platinar. É só o jogador se atentar a tudo isso, para que não sofra com "bugs" indesejáveis.

por alguns segundos você fez eu ficar aflito...pensativo... mas até que: Todos que resgatei ganhei o item para fazer o upgrade...sobre isso realmente não havia me atentado... se tiver esta informação no guia e não li foi uma tremenda falta de atenção minha mesmo :]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanass me add que te ajudo.

Eu queria ajuda para acabar de upar. To quase no level 30. Se alguem quiser me ajudar add ai por favor.

Estou no nível 25... mas depois que o Denis falou.. vou zerar primeiro e depois a gente joga online então pra upar de nível :]

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por alguns segundos você fez eu ficar aflito...pensativo... mas até que: Todos que resgatei ganhei o item para fazer o upgrade...sobre isso realmente não havia me atentado... se tiver esta informação no guia e não li foi uma tremenda falta de atenção minha mesmo :]

 

Hj Mesmo eu pego o jogo \o/ Muito obrigado pelas dicas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no nível 25... mas depois que o Denis falou.. vou zerar primeiro e depois a gente joga online então pra upar de nível :]

 

Eu acho que não resgatei dois deles. Vou acabar resident e tentar fechar este. Ai vejo no que da. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estou no nível 25... mas depois que o Denis falou.. vou zerar primeiro e depois a gente joga online então pra upar de nível :]

Kabanas, não tem problema de você jogar online, desde que você hosteie o jogo com o seu save principal.

É claro, não vai adiantar em muita coisa, já que o motivo de você entrar no jogo do Allan seria upar rapidamente.

 

Você pode fazer assim: Crie um char novo e entre com esse char no jogo do Allan. Como você só irá upar, esse char poderá ser facilmente descartado, após obter o troféu.

Aí depois de conquistar o troféu, basta voltar ao jogo normal, com o seu char principal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como compro as DLCs?

Pela PSN da região do jogo.

Se o seu Borderlands for Região 1, compre na PSN USA. Se for Região 2, compre na PSN EU.. e assim vai.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - Você entra em alguma partida online que o user esteja na 2ª jogada e tenha level alto.

 

2 - Tenho a mesma dúvida. Só que no meu caso eu já peguei uns 8 ou 9 robôs, mas só tem espaço para 27 itens na bolsa. Li que é pq eu tinha que completar a missão com slots livres e talz. Enfim, na segunda jogada todas as missões ficam liberadas para repetir ou tem que ir na raça tudo de novo?

 

 

Brow, em relação à sua pergunta nr. 2, não é necessário ter slots livres para receber a recompensa por cumprimento da missão. Eu mesmo cumpria as missões e as recompensas pelo cumprimento eram adicioandas na mochila. Muitas vezes eu fiquei com mais itens do que a capacidade da mochila. Mas, para ter o espaço adicional na mochila, você deve ir nela e aplicar as melhorias dadas pelo robô.

Espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brow, em relação à sua pergunta nr. 2, não é necessário ter slots livres para receber a recompensa por cumprimento da missão. Eu mesmo cumpria as missões e as recompensas pelo cumprimento eram adicioandas na mochila. Muitas vezes eu fiquei com mais itens do que a capacidade da mochila. Mas, para ter o espaço adicional na mochila, você deve ir nela e aplicar as melhorias dadas pelo robô.

Espero ter ajudado.

 

Aqui não funcionou não.

É porque precisava ter pelo menos um slot livre para receber o bônus que o robô oferece, depois, usar o bônus e aí sim ter mais espaço na bolsa.

Eu vacilei em uns 3 robôs, e acabei perdendo o troféu.

Mas eu gostei muito do jogo, e sem esforço vou jogar de novo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Aqui não funcionou não.

É porque precisava ter pelo menos um slot livre para receber o bônus que o robô oferece, depois, usar o bônus e aí sim ter mais espaço na bolsa.

Eu vacilei em uns 3 robôs, e acabei perdendo o troféu.

Mas eu gostei muito do jogo, e sem esforço vou jogar de novo. :)

Aí é disposição hein rs

Mas se bem que começar uma nova partida e vc pegar o mesmo personagem, o mesmo vai começar no nível 1 ou vai estar no nível de onde você parou?

Pq começar tudo de novo e no nível 1...pq realmente vc gostou muito do jogo rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí é disposição hein rs

Mas se bem que começar uma nova partida e vc pegar o mesmo personagem, o mesmo vai começar no nível 1 ou vai estar no nível de onde você parou?

Pq começar tudo de novo e no nível 1...pq realmente vc gostou muito do jogo rsrs

 

Se começar de novo com o mesmo personagem, os adversários sobem de nível também.

Mas, é só pegar qualquer um dos personagens, e numa partida online pegar um escudo infinito e aquelas armas que matam com um tiro só. Como não preciso mais prestar atenção na história e nem fazer missões paralelas, não imagino que seja difícil. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se começar de novo com o mesmo personagem, os adversários sobem de nível também.

Mas, é só pegar qualquer um dos personagens, e numa partida online pegar um escudo infinito e aquelas armas que matam com um tiro só. Como não preciso mais prestar atenção na história e nem fazer missões paralelas, não imagino que seja difícil. :)

Eu não consegui diferenciar as missões secundárias das missões primarias, estou fazendo tudo que vem na frente :]

Mas esta do escudo infinito ou arma de um tiro só... não sabia disto, interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consegui diferenciar as missões secundárias das missões primarias, estou fazendo tudo que vem na frente :]

Mas esta do escudo infinito ou arma de um tiro só... não sabia disto, interessante.

Esse mod de armas e escudos, uma pessoa que tenha precisa passar pra você.

Não que voce conseguirá diretamente matando um inimigo.

Caso precisem de ajuda é só add.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mod de armas e escudos, uma pessoa que tenha precisa passar pra você.

Não que voce conseguirá diretamente matando um inimigo.

Caso precisem de ajuda é só add.

Vou zerar o jogo primeiro antes de começar a jogar online....evitar bug nos troféus relacionado a história do jogo.... mas creio que estou terminando já

Ruim que durante a semana jogo pouco por causa da patroa (reforçando, falando sobre a jogatina, no mais esta perfeito), fazer uma média sabe, morando juntos faz pouco tempo, deixa passar um pouco mais o tempo

:awyea:

 

Mas irei de add sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo, precisa alguém passar pra você.

Mas, minha dica é: deixe para pegar caso você faça uma segunda jogada.

Escudos e armas infinitas deixam o jogo ridiculamente fácil. Perde um pouco a graça :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
resolvi esse problema de patroca comprando outra tv kkkkkkkk

tem um TV na sala mas é pequena, de tudo...e vai falar pra ela ia pra sala ou tenta tirar a tvzinha do quarto kkkkkkk

E comprando outra tvzinha o sonho do PS Vita ficara ainda mais distante heheheee

Credo... mas é brincadeira, ela joga muito comigo.. ajudou a platinar o Ratchet e Clank da PSN PLUS, Shrerek... estamos jogando LBP 2..... aí jogo com ela.. mas quando ela dorme jogo outros games. (comprei até uma mascara de dormi pra ela kkk)

 

Isso mesmo, precisa alguém passar pra você. Mas, minha dica é: deixe para pegar caso você faça uma segunda jogada. Escudos e armas infinitas deixam o jogo ridiculamente fácil. Perde um pouco a graça :)

Realmente... desse jeito nem teria graça... mas depois de zerar o jogo por uma vez da nada não, quem tiver o escudo e esta arma me doem rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resolvi esse problema de patroca

comprando outra tv kkkkkkkk

 

Estou providenciando isso tb. Uma nova TV num dos quartos. Lá já tem ar condicionado. Quero ver ela resistir. Vai ver novela no ar condicionado enquanto eu jogo na sala, no calor e ventilador...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Aqui não funcionou não.

É porque precisava ter pelo menos um slot livre para receber o bônus que o robô oferece, depois, usar o bônus e aí sim ter mais espaço na bolsa.

Eu vacilei em uns 3 robôs, e acabei perdendo o troféu.

Mas eu gostei muito do jogo, e sem esforço vou jogar de novo. :)

 

Então eu tive sorte, pois mesmo sem slots livres eu recebia os bônus.. :8):

 

Talvez eu tenha conseguido porque eu não atualizei o meu jogo.

 

Primeiro vou terminar a campanha single player aí depois vou atualizar para a versão 1.05 para começar a buscar os troféus online e os de DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...