Ir para conteúdo
Chikatilo_Killer

Borderlands - Guia de Troféus

Recommended Posts

Galera, o jogo está platinável? Queria jogar, e se possível platinar, ele antes de jogar o 2 e o Pre-Sequel no PS4.

Sim, esta. Consegue jogar online agora, ainda mais para pegar o troféu de jogar com quem tem aquele viral. Se quiser me adiciona, que eu o tenho e entro num jogo para ele pipocar para ti. ( é entrar na partida, que já pipoca ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, esta. Consegue jogar online agora, ainda mais para pegar o troféu de jogar com quem tem aquele viral. Se quiser me adiciona, que eu o tenho e entro num jogo para ele pipocar para ti. ( é entrar na partida, que já pipoca ).

Cara eu tenho ele tbm instalei mas nem joguei ainda se puder dar uma força agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tenho ele tbm instalei mas nem joguei ainda se puder dar uma força agradeço

Ajudo sim, o melhor dia para eu jogar é no sábado ( posso ficar o dia inteiro, desde cedo ). Tenho um personagem no level 26, para os níveis iniciais já ajuda bastante, mas daí vamos combinando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa no sábado pra mim é ótimo pq estou com outros boost na semana.

 

Vou add vc é marcar sobre o que se refere blz.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

troféu "Made in New Haven" Completar todas as missões de rust Commons bugou bonito cmgo...

Fiz o checklist e fiz todas as missões necessárias!

Bugou com mais alguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...