Ir para conteúdo
Chikatilo_Killer

Borderlands - Guia de Troféus

Recommended Posts

O chika ja ta fazendo a correção. O guia tava no BBcode antigo. Por isso que deu esta confusão. Mas pode seguir pelo nome do troféu que é sem erro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz . nao peguei todos os claptraps .. caralho ...

 

so começando de novo mesmo pra fazer esse trofeu ??? gostei do jogo mas nao tanto pra jogar duas x ,,

 

alguem ae pode ajudar com a arma de one hit ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz . nao peguei todos os claptraps .. caralho ...

 

so começando de novo mesmo pra fazer esse trofeu ??? gostei do jogo mas nao tanto pra jogar duas x ,,

 

alguem ae pode ajudar com a arma de one hit ??

 

Alguem pode te doar também o item que os claptraps te dão ^^

 

Fizeram comigo, depois que vc usa o troféu vem do msm jeito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
putz . nao peguei todos os claptraps .. caralho ... so começando de novo mesmo pra fazer esse trofeu ??? gostei do jogo mas nao tanto pra jogar duas x ,, alguem ae pode ajudar com a arma de one hit ??
Alguem pode te doar também o item que os claptraps te dão ^^ Fizeram comigo, depois que vc usa o troféu vem do msm jeito

Ele pode pedir para um amigo dele começar a jogar este game do Início e recolher o primeiro Item do Clap ai te passar...

 

Geralmente o pessoal tem que fazer sempre 1 nova jogada para fazer os troféus referente a cada um personagem.. pede para seu amigo continuar jogando até pegar um item desse... aí vcs jogam online e ele te passa.

 

*** Não fiz desse modo e nem li algo do tipo mas pelo que entendi foi isso que o Allan quis dizer.

 

Shoe de bola Allan :]

 

 

 

Mas cara... se vc esqueceu de 1 Clap vc pode voltar ao local e ajudar ele... não é um troféu missable não. (por mais que alguns disseram aí)

Olha o vídeo novamente e vai indo em todos lugares.... uma hora vc vai no local certo :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente nao é missable nao .. voltei em todos os lugares novamente antes de matar o ultimo chefe e peguei o que faltava .

 

agora na segunda jogada minha bugou aquela missao de colocar o escudo, ae nao aparece as outras missoes ..

 

alguem sabe como resolver isso ?? a minha versao é aquela gratuita plus, ae nao tem como apagar o patch ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente nao é missable nao .. voltei em todos os lugares novamente antes de matar o ultimo chefe e peguei o que faltava .

 

agora na segunda jogada minha bugou aquela missao de colocar o escudo, ae nao aparece as outras missoes ..

 

alguem sabe como resolver isso ?? a minha versao é aquela gratuita plus, ae nao tem como apagar o patch ..

 

Entre em um jogo com um novato

quando ele completar esta missão a sua completa também. Isso acontece porque você jogou o modo Coop antes de fechar o game, ai da este bug ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao entendo pq o pessoal acha esse jogo bom, mas enfim.....

 

O jogo é massante....se nao receber uma doacao de um escudo decente (arma nem adianta pq tem level) fica sofrendo que nem cachorro sarnento...

Toma 3 tiros e morre....e fica nisso. Passar pelo Sledge é uma missao infindavel....

 

Porisso eu recomendo fortemente: NAO JOGUEM SOLO..... SOLO APENAS ON-LINE...

 

No on-line o xp sobe rapido, seu sofrimento é aliviado e principalmente aparecem UNS ANJOS e liberam armas e escudos que acabam tornando o teu jogo UMA MARAVILHA.

 

Eu ja andava agoniado e li em algum lugar para esquecer o modo solo e ir pro on-line. Foi a minha salvacao. Sem pedir nada recebi um escudo que clareou o jogo.....agora vai...

Ontem, sem mais nem menos, chegou um cara e derrubou centos mil itens na minha cara....EU NEM ACREDITEI....ERA TANTA COISA BOA QUE EU NEM SABIA O QUE FAZER, parecia um pinto no lixo.....HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHO

 

Joguei minhas coisas fora e coletei varias do cara....

O jogo agora ta lindo.....lindo lindo....

Fiquei meia-hora esperando alguem entrar na minha sala pra compartilhar aquele monte de coisa que ficou la, jogada no chao...........e nada....

 

Gostaria de tirar umas duvidas, se alguem souber...:

 

-vejo uns caras falarem algumas coisas no jogo....Aquilo é do jogo ou da pra falar??? (nao to falando de microfone hein)

-como faco pra compartilhar aquilo que tenho com alguem sem perder??? Dar por exemplo um escudo alto mas sem ficar sem??

 

Estou notando que algumas missoes estao esquisitas...Ontem tentei fazer uma de falar com uma mulher numa caverna mas nao dava....rodei tudo e nada....virei do avesso as imediacoes e nada....Sera que tenho que fazer as outras??? Gozado que essa missao estava classificada como impossivel mas depois do nivel 30 ficou como normal....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha cara, só to jogando single player e to achando bem fácil borderlands. Talvez faltou vc escolher uma classe melhor pro seu game play, sei la, to jogando com a Lilith e a skill dela por exemplo sempre me salva quando to em perigo. Mas depois que peguei um class mod que regenera meu AMMO de SMG eu n preciso me preocupar com quase nada, ficou bem fácil o jogo e olha que minha SMG nem é tão forte/rara, apenas tem 1 zoom bom na mira.

 

Também uso um shield razoavlmente mais fraco do que os outros que aparecem, só pq ele tem VERY SLOW HEALTH REGENERATION, tirando assim a minha preocupação de me "healar".

 

O fato de vc achar o SLEDGE dificil mostra que vc deve estar no comecinho do jogo, eu pelo menos achei esse boss ridiculo de fácil. Pra mim o + dificil até agora foi o Son of Mothrakk, um voador que só deu pra enfrentar ficando escondidinho embaixo da garagem e saindo pra dar uns shots com shield full.

 

As "vozes" no jogo muitas vezes informam onde tem missões novas para você pegar, nao é dificil entendê-las (acho que é disso q vc ta falando o.O)

 

Quanto à nao conseguir fazer uma quest pq ela nao está te apontando exatamente pra onde ir e vc não está entendendo oq ela pede (leve impressão de que vc nao manja muito de ingles), recomendo usar o google/youtube, tem mtos guias bons na net e tem zilhões de videos de borderlands no youtube fazendo todas as quests do jogo.

 

ps: abuse dos headshots, eles dão criticals e o dano sobe cabulosamente. Alguns insetos vem protegidos na frente e tomam critical no rabo

 

ps: mas é bom saber que é só entrar online que o pessoal te dropa umas coisinhas, acho que vou começar a jogar co-op mesmo sem ter problemas no single hehehehehe....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao entendo pq o pessoal acha esse jogo bom, mas enfim.....

 

O jogo é massante....se nao receber uma doacao de um escudo decente (arma nem adianta pq tem level) fica sofrendo que nem cachorro sarnento...

Toma 3 tiros e morre....e fica nisso. Passar pelo Sledge é uma missao infindavel....

 

Porisso eu recomendo fortemente: NAO JOGUEM SOLO..... SOLO APENAS ON-LINE...

 

No on-line o xp sobe rapido, seu sofrimento é aliviado e principalmente aparecem UNS ANJOS e liberam armas e escudos que acabam tornando o teu jogo UMA MARAVILHA.

 

Eu ja andava agoniado e li em algum lugar para esquecer o modo solo e ir pro on-line. Foi a minha salvacao. Sem pedir nada recebi um escudo que clareou o jogo.....agora vai...

Ontem, sem mais nem menos, chegou um cara e derrubou centos mil itens na minha cara....EU NEM ACREDITEI....ERA TANTA COISA BOA QUE EU NEM SABIA O QUE FAZER, parecia um pinto no lixo.....HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHO

 

Joguei minhas coisas fora e coletei varias do cara....

O jogo agora ta lindo.....lindo lindo....

Fiquei meia-hora esperando alguem entrar na minha sala pra compartilhar aquele monte de coisa que ficou la, jogada no chao...........e nada....

 

Gostaria de tirar umas duvidas, se alguem souber...:

 

-vejo uns caras falarem algumas coisas no jogo....Aquilo é do jogo ou da pra falar??? (nao to falando de microfone hein)

-como faco pra compartilhar aquilo que tenho com alguem sem perder??? Dar por exemplo um escudo alto mas sem ficar sem??

 

Estou notando que algumas missoes estao esquisitas...Ontem tentei fazer uma de falar com uma mulher numa caverna mas nao dava....rodei tudo e nada....virei do avesso as imediacoes e nada....Sera que tenho que fazer as outras??? Gozado que essa missao estava classificada como impossivel mas depois do nivel 30 ficou como normal....

 

Eu acho o Borderlands um ótimo jogo, um dos melhores no quesito progressão, onde as missões estão sempre razoavelmente difíceis se não tiver um nível razoável para entrar nelas (por isso que tem a sugestão de nível na árvore das missões, caso tenha um um nível muito acima ela é considerada fácil, nível muito abaixo é impossível). Se você teve dificuldade no Sledge é porque com certeza estava em um nível muito abaixo do aceitável para a missão, o que aconteceu se foi direto enfrentá-lo assim que ficou disponível, sem fazer algumas side quests antes. Lembre-se que no menu dá pra ver qual o requisito recomendável de nível para a missão.

 

Se você jogou on-line, apesar dos benefícios, saiba que seu jogo ficou bem comprometido. Não a respeito da platina, que é alcançável, mas a respeito do progresso das missões. Muito provavelmente a maioria das missões destravaram por ter jogado on-line, o que vai te acarretar uma bela confusão para prosseguir no jogo, terá dificuldade em saber para onde ir. Isto porque o jogo tem um pequeno bug que quando joga on-line, e pega jogadores mais avançados, a sua árvores de missões passa a apresentar todas as do jogador de nível mais avançado com quem jogou, e invariavelmente o cara já zerou o jogo. E saiba que, caso tenha o DLC do General Knoxx, mundialmente conhecido por ser onde tem o Crawlmerax, terá dificuldade em conseguir 100% pois um dos troféus poderá bugar (100%, não a platina). O jogo fica bem mais fácil fazendo esta parte on-line, apesar da confusão de desbloquear as missões, pelos motivos que você citou (outros jogadores te dão itens, o nível sobe bem rápido, etc).

 

As vozes que escuta, às vezes são NPCs comunicando objetivos alcançados, outras vezes são o claptrap comunicando novas missões disponíveis, ou também podem ser algum NPC comunicando nova missão em algum lugar.

 

Para compartilhar o que tem sem perder tem que duplicar o item. Tem bastante gente ensinando como fazer no ps3t.org e no fórum do jogo, dê uma fuçada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moreti, na verdade eu devo ser é grosso mesmo entao....hohohohohoho...........Quase nao jogo shooter justamente porisso....

Eu tomo muito tiro....e ainda escolhi Berseker, dai ficou pior ainda...hooooooooohohohohho

 

Realmente qdo postei tava no comeco....Pra passar o sledge foi uma 20x....ta loco...

O lance da missao nao tava habilitando pq faltava algo....Resolvi fazer outras missoes dai qdo voltei la tava habilitado o portal.

 

Aquele lance das vozes eu via os caras pararem na minha frente e ficar "!look at this" etc e tal mas é do jogo mesmo...so depois eu me liguei....hohohohohho

 

Com relacao ao on-line sinceramente por causa dele eu continuei a jogar...senao ja tinha parado.... Sem uma força nao iria dar...de jeito nenhum...Eu iria perder muuuuuuuito tempo, dai perco a paciencia.....

 

Olha cara, só to jogando single player e to achando bem fácil borderlands. Talvez faltou vc escolher uma classe melhor pro seu game play, sei la, to jogando com a Lilith e a skill dela por exemplo sempre me salva quando to em perigo. Mas depois que peguei um class mod que regenera meu AMMO de SMG eu n preciso me preocupar com quase nada, ficou bem fácil o jogo e olha que minha SMG nem é tão forte/rara, apenas tem 1 zoom bom na mira.

 

Também uso um shield razoavlmente mais fraco do que os outros que aparecem, só pq ele tem VERY SLOW HEALTH REGENERATION, tirando assim a minha preocupação de me "healar".

 

O fato de vc achar o SLEDGE dificil mostra que vc deve estar no comecinho do jogo, eu pelo menos achei esse boss ridiculo de fácil. Pra mim o + dificil até agora foi o Son of Mothrakk, um voador que só deu pra enfrentar ficando escondidinho embaixo da garagem e saindo pra dar uns shots com shield full.

 

As "vozes" no jogo muitas vezes informam onde tem missões novas para você pegar, nao é dificil entendê-las (acho que é disso q vc ta falando o.O)

 

Quanto à nao conseguir fazer uma quest pq ela nao está te apontando exatamente pra onde ir e vc não está entendendo oq ela pede (leve impressão de que vc nao manja muito de ingles), recomendo usar o google/youtube, tem mtos guias bons na net e tem zilhões de videos de borderlands no youtube fazendo todas as quests do jogo.

 

ps: abuse dos headshots, eles dão criticals e o dano sobe cabulosamente. Alguns insetos vem protegidos na frente e tomam critical no rabo

 

ps: mas é bom saber que é só entrar online que o pessoal te dropa umas coisinhas, acho que vou começar a jogar co-op mesmo sem ter problemas no single hehehehehe....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente as missoes destravam mas nada que nao seja contornavel. Aquela missao da mulher depois acabou destravando pois estava faltando algo...

Vou dar uma olhada pra ver esse lance de duplicar.

 

Uma coisa que estou estranhando é que na minha lista de trofeus tem um monte a fazer porem o jogo ja acabou....

Normalmente, trofeus de dlc vem marcados mas esses ai, nao sei se sao de dlc mas nao sei onde encontrar.

Fui dar uma olhada e tem 4 dlc pra comprar....Nao to afim de comprar . Saberia dizer se a platina so sai comprando todos os dlcs??????

Se for isso, sacanagem hein!!!!

 

opa outra duvida:

saberia me dizer qual é o trofeu na lista, entre WEAPON AFICIONADO E DUELINATOR? Pra mim aparece como escondido e a lista de trofeus aqui no topico esta fora de ordem

 

 

 

 

Eu acho o Borderlands um ótimo jogo, um dos melhores no quesito progressão, onde as missões estão sempre razoavelmente difíceis se não tiver um nível razoável para entrar nelas (por isso que tem a sugestão de nível na árvore das missões, caso tenha um um nível muito acima ela é considerada fácil, nível muito abaixo é impossível). Se você teve dificuldade no Sledge é porque com certeza estava em um nível muito abaixo do aceitável para a missão, o que aconteceu se foi direto enfrentá-lo assim que ficou disponível, sem fazer algumas side quests antes. Lembre-se que no menu dá pra ver qual o requisito recomendável de nível para a missão.

 

Se você jogou on-line, apesar dos benefícios, saiba que seu jogo ficou bem comprometido. Não a respeito da platina, que é alcançável, mas a respeito do progresso das missões. Muito provavelmente a maioria das missões destravaram por ter jogado on-line, o que vai te acarretar uma bela confusão para prosseguir no jogo, terá dificuldade em saber para onde ir. Isto porque o jogo tem um pequeno bug que quando joga on-line, e pega jogadores mais avançados, a sua árvores de missões passa a apresentar todas as do jogador de nível mais avançado com quem jogou, e invariavelmente o cara já zerou o jogo. E saiba que, caso tenha o DLC do General Knoxx, mundialmente conhecido por ser onde tem o Crawlmerax, terá dificuldade em conseguir 100% pois um dos troféus poderá bugar (100%, não a platina). O jogo fica bem mais fácil fazendo esta parte on-line, apesar da confusão de desbloquear as missões, pelos motivos que você citou (outros jogadores te dão itens, o nível sobe bem rápido, etc).

 

As vozes que escuta, às vezes são NPCs comunicando objetivos alcançados, outras vezes são o claptrap comunicando novas missões disponíveis, ou também podem ser algum NPC comunicando nova missão em algum lugar.

 

Para compartilhar o que tem sem perder tem que duplicar o item. Tem bastante gente ensinando como fazer no ps3t.org e no fórum do jogo, dê uma fuçada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com um problema, não me aparece onde entregrar a missão "the final piece", ela ja esta completada, e tbm não consigo chegar na area "crimson fastness" eu chego no ponto indicado no mapa, ai tem aqueles portais, mas não aparece a opção de usar o quadrado, ou seja parece que não esta ativo, aqui só consta para fazer a missão, talk to tannis e a de salvar o claptrap nessa mesma area

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com um problema, não me aparece onde entregrar a missão "the final piece", ela ja esta completada, e tbm não consigo chegar na area "crimson fastness" eu chego no ponto indicado no mapa, ai tem aqueles portais, mas não aparece a opção de usar o quadrado, ou seja parece que não esta ativo, aqui só consta para fazer a missão, talk to tannis e a de salvar o claptrap nessa mesma area

Max, ocorreu o mesmo comigo nesta missao. Se aquele postinho esta em vermelho, entao ele nao vai habilitar a passagem. Faça outras missoes, complete-as que dai o postinho fica ativo. Pelo menos foi isso que eu fiz...Fui fazer o resto e em determinado momento que ia concluindo as missoes ele apontou para essa missao, dai eu fui la pra ver e tava habilitado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Max, ocorreu o mesmo comigo nesta missao. Se aquele postinho esta em vermelho, entao ele nao vai habilitar a passagem. Faça outras missoes, complete-as que dai o postinho fica ativo. Pelo menos foi isso que eu fiz...Fui fazer o resto e em determinado momento que ia concluindo as missoes ele apontou para essa missao, dai eu fui la pra ver e tava habilitado.

esse é o meu problema, só me aparecem duas missões, as outras que estavam liberadas eu ja fiz, e as duas unicas que faltam é a desse ponto que não esta habilitado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse é o meu problema, só me aparecem duas missões, as outras que estavam liberadas eu ja fiz, e as duas unicas que faltam é a desse ponto que não esta habilitado

Da uma olhada num local chamada Dhal alguma coisa. La tem 2 missoes num postinho tipo portal. Veja se ajuda em algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, sera que alguem pode me ajudar ???????????????

fiz uma burrada gigante no meu jogo, como eu vi em alguns topicos e dicas sobre borderlands dizendo para entrar em outros jogos para subir de nivel, eu fui entrando e elevando o nivel do meu personagem, e o que aconteceu?! fui fazendo missões junto com o pessoal que era o host, e agora eu não consigo fazer outras missões, pois fiz missões posteriores, não abre mais nenhum mapa nem missão no jogo, como só faltava uma area para ir, eu pedi carona para um amigo e ganhei o trofeu, mas agora me falta o de matar o ultimo chefe, sera que alguem que vai enfrenta-lo ou esta perto não poderia me dar uma mão? só preciso desse trofeu relacionado a historia, o resto consigo fazer de boa, vai ser muito foda ter que começar de novo por causa dessa trapalhada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, aconteceu uma coisa chata aqui!

 

Joguei com um camarada e acho que ele salvou o claptrap de Old Haven! Isso no perfil dele, porém quando fui jogar o claptrap não está mais lá... não aparece como missão concluída e eu não consigo reparar porque ele não está no local que deveria! Só me falta esse claptrap!!!

 

E agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, aconteceu uma coisa chata aqui!

 

Joguei com um camarada e acho que ele salvou o claptrap de Old Haven! Isso no perfil dele, porém quando fui jogar o claptrap não está mais lá... não aparece como missão concluída e eu não consigo reparar porque ele não está no local que deveria! Só me falta esse claptrap!!!

 

E agora?

 

Vamos em duas partes pra solução.

 

Ja começou um new game +??? Se não tiver começado você pode pegar ele nesta jogada.

Agora a outra solução é você pedir alguém pra te enviar um item de upgrade por meio do coop. Se quiser me adiciona na psn, falta um troféu pra eu pegar e provavelmente terei que ccomeçar de novo. Ai o primeiro que eu salvar te dou o item.

 

Só que eu vou ter que esperar um pouco pra jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas, a missão do claptrap não é parte de todas as missões de Rust Commons? para o troféu Made in New Haven?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas, a missão do claptrap não é parte de todas as missões de Rust Commons? para o troféu Made in New Haven?

 

Curioso.... É sim. Agora você me complicou. Talvez este troféu seu fique preso também. Agora tem outra coisa que você pode tentar. Comigo deu certo no começo do jogo. Entre em um jogo onde o jogador não tenha completado esta missão ainda. Ai peça ele pra completa-la. Quando joguei meu new game + isto funcionou, para me destravar de um missão em que ela não finalizava.

 

Só que tente este artificio depois de completar todas as missões, para não correr o risco de outra Bugar. O troféu é normalmente ativo na penúltima missão do jogo.

 

Ai se você completar e não der nada, peça alguém pra te ajudar. Quando eu joguei foi tranquilo, e olha que eu entrava nos jogos dos outros para upar mais rapido direto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, que escroto, me desanimou geral... estava correndo, fazendo todas as missões... a única coisa que fiz foi pegar ajuda de um amigo, subi dois levels e fiz da arena, só isso... salvei o claptrap preso... que saco... não queria jogar tudo de novo.... só ia upar os outros personagens para fechar as 15 mortes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O coop deste jogo é muito problemático. Qualquer coisinha isto acontece. Mas tenta fechar. Vai que da certo e fica faltando só o item. É uma dor de cabeça a menos.

 

E pergunta idiota, mas você ta tentando fazer 100% também, ou só a platina. Pq se vc tiver atras dos DLC's também complica mais ainda. Voce terá que começar de novo de qualquer jeito....

 

É uma mera isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...