Ir para conteúdo

gusombra

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre gusombra

  1. Opa, muito obrigado pelas informações. Estou a meses me torturando com vontade de voltar a jogar, mas ai eu via que não tinha grana pras DLCs, e tinha esse problema dos levels, mas agora tá beleza. Mal posso esperar para voltar a ativa com Mordecai.
  2. Hum, será que o sistema é tão inteligente assim? Lembro que meu colega uma vez estava jogando Star Wars Force Unleashed, ele zerou antes da atualização que trazia troféus, quando atualizou, teve que zerar de novo para conseguir os troféus. São dois troféus do tipo, um pelo level 51 e um pelo level 61. Vou testar, chegar no level 69 de uma vez só, se eu comprar a DLC e o troféu não pipocar, bem, eu tenho uma Lilith level 27 que eu estou jogando agora, vou deixar ela guardada para o caso dessa tática não funcionar.
  3. Olá amigos, estou com uma dúvida chata nesse jogo. Eu já platinei faz tempo, estou com o meu Mordecai level 50, porém quero ir atrás dos 100%. Um troféu é ganho por estar no level 51, o que não rolaria sem a DLC, só que depois do patch, qualquer um pode alcançar o level 69. Então, se eu passar pelo level 51, sem ter a DLC, eu não ganharia o troféu? Ele não indica com aquele "+" de DLC, será que rola? Não queria ter que, depois de comprar as DLCs, ter que começar um jogo novo do zero só pra chegar ao level 50 de novo, pra ai pipocar o troféu.
  4. Dark Souls foi fácil. Como dizer, zerar o jogo já é difícil pra cacete, mas se você zerou você tem toda a capacidade de platinar, pois a dificuldade da platina não está muito acima da dificuldade do próprio jogo. Acaba deixando a platina fácil. Borderlands é outro muito fácil, exige MUITO tempo e dedicação (e umas mamatas multiplayer). Qualquer Assassin's Creed que não seja o Brotherhood também é facilmente platinado depois de muitas horas de jogo (Acredito que desses, o Revelations é mais trabalhoso, o 2 o mais chato, e o 3 o mais tedioso) E no fim todas as minhas platinas são fáceis X_X
  5. Respondendo minha própria dúvida. Mal pelo double post Conseguir farmar uma White slab nas tumbas dos gigantes \o/ Platinei o jogo hoje, e venho parabenizar o autor do guia, nunca vi nada tão bem detalhado desse jeito pela internet. As planilhas foram uma sacada fantástica, ajudaram MUITO. Mais uma vez obrigado :D
  6. Hum, entendo. To pra matar o Bed of Chaos, mas antes to tentando pegar alguns troféus de upgrade, fiz uma merda muito grande e acabei gastando a minha White Slab na minha clava oculta, agora vou ter que esperar pro segundo gameplay pra conseguir a minha arma divina =\ Tem como conseguir alguma outra no primeiro gameplay?
  7. Agora uma dúvida muito pertinente X_X Foi mal pelo Double Post Estou na área Painted World of Aramis, só que tá tenso de farmar Souvenir of Reprisal com as Harpias, dá pra eu voltar nessa área depois de Matar a Crossbreed Priscilla? Pretendia voltar lá quando estivesse com level mais elevado, pra ter mais facilidade pra achar os itens. Queria conseguir todos agora, porque no NG+ isso vai ser bem mais complicado. E eu soube que existe um anel que aumenta chance de que os monstros dropen itens, aonde eu acho esse anel?
  8. Opa, obrigado pelas dias XD Sobre a armadura do Dragão, não é bem uma "armadura", é uma skin que você ganha quando dá as Dragon Scales pra atingir rank na covenant do Dragão, eu vi em algum lugar que dá pra conseguir elas por PVP. Agora, eu posso upar qualquer arma com Holy? Eu tenho que ficar upando essa astora straight sword? Acredito que eu tenha feito uma merda muito grande, na covenant Blade of Darkmoon, eu sem querer entrei na fumaça e não pude mais entrar na Covenant, então acabei matando o Dark Sun Gwyndolin. Vou ter que tentar refazer essa covenant na segunda jogada =/
  9. Hum, entendo. Bem, então nesse caso não tem problema, vou refazer a convenant na segunda jogada, farmar humanidades nem é tão difícil, nos esgotos dá pra conseguir umas 20 em umas duas horas matando ratos. Agora, outra dúvida =x (ou dúvidas) Estou preso em uma parte, acabei de tocar o segundo sino, mas não to conseguindo chegar no próximo chefe (acho que é um golem de pedra), não acho a Bonfire dessa área de jeito nenhum, existe uma bonfire nessa área? Eu chego na parte das armadilhas de fogo e me perco completamente. Outra, estou jogando de Piromancer (nesse momento no level 66), foquei os meus pontos em "Endurance" e em vitalidade (ocasionalmente coloquei alguns em força para poder usar algumas armas), estou fazendo a Build certa? Estou começando a achar que devia ter posto mais pontos em resistência, porque eu perco muito life com os ataques dos inimigos (dois golpes do Titanite Demon já me levam para o chão). Outra coisa, como eu acho armas com propriedade "holy"? Só tenho uma uma espada (astora straight sword) e ela é muito ruim (4 ou 5 hits pra matar um esqueleto) Tem outras armas desse tipo no jogo? E por último, como eu acho Dragon Scales? Eu sei que isso não interfere na platina, mas eu queria ter a armadura de Dragão, eu só tenho duas delas, mas não sei como consigo as outras.
  10. Opa, estou jogando o jogo, e fazendo uso desse ótimo guia também. Mas estou com uma dúvida, eu acabei fazendo a covenant "Chao Servant" na primeira jogada. Quando eu vou para o New Game+ eu posso refazer as covenants? Pra refazer ela pra aproveitar o atalho (já peguei todas as piromancias dessa covenant, e então fui para a próxima, a do Gravelord Servant, porque eu já tinha os 10 olhos da morte)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...