Ir para conteúdo
gabriellobo1101

O que vão comprar em 2014?

Recommended Posts

Acho que vou pegar o Infamous Collection + Dualshock,vou pegar Killzone Trilogy e mais 1 ou 2 ou até 3 jogos.

É jogo pra c.....o

vai ficar uns 6 meses sem precisar comprar jogo..kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É jogo pra c.....o

vai ficar uns 6 meses sem precisar comprar jogo..kkk

 

É,mais ou menos.Quero comprar já logo os jogos que quero jogar no PS3 para já "livrar" e quando eu tiver com o meu PS4 que provavelmente vai ser em Setembro de 2015 eu já vou ter jogado tudo que quero no PS3,mas provavelmente vai faltar alguns jogos que ainda vou jogar mesmo tendo o PS4.Não vou aposentar o PS3 logo quando tiver o PS4.Eu tenho alguns jogos parados que nem cheguei a zerar ou jogar,deve ser uns 7 jogos.O que é até muito já que tenho poucos jogos para PS3 pois os multi plataformas geralmente compro PC,um ou outro multiplataforma eu compro para PS3.Na Steam tenho mais de 100 jogos parados,mas sem vontade de zerar nenhum e nem no PS3,to jogando Uncharted 3 bem aos poucos.Por isso quero comprar logo uns jogos para não ficar desanimado por tanto tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É,mais ou menos.Quero comprar já logo os jogos que quero jogar no PS3 para já "livrar" e quando eu tiver com o meu PS4 que provavelmente vai ser em Setembro de 2015 eu já vou ter jogado tudo que quero no PS3,mas provavelmente vai faltar alguns jogos que ainda vou jogar mesmo tendo o PS4.Não vou aposentar o PS3 logo quando tiver o PS4.Eu tenho alguns jogos parados que nem cheguei a zerar ou jogar,deve ser uns 7 jogos.O que é até muito já que tenho poucos jogos para PS3 pois os multi plataformas geralmente compro PC,um ou outro multiplataforma eu compro para PS3.Na Steam tenho mais de 100 jogos parados,mas sem vontade de zerar nenhum e nem no PS3,to jogando Uncharted 3 bem aos poucos.Por isso quero comprar logo uns jogos para não ficar desanimado por tanto tempo.

É isso ai. Esse é o caminho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho planos de pegar mais nada esse ano, já peguei o Batman Arkham City GOTY Edition numa promo boa da Americanas. Só devo pegar algo se rolar alguma promo muito boa na Amazon ou PSN.

Este jogo é bom?

Comprei Bioshock infinite e duke nukem forever (só para pelo preço do frete) na play-asia, mas vai chegar só em fevereiro pela demora :hehe:

Uma vez comprei o jogo Sonic & Sega All Star Racing pelo play-asia, fiquei 2 meses esperando o jogo chegar... Mandei e-mail em inglês e me responderam em Chinês, depois de 2 dias chegou uma resposta em inglês de que o meu endereço não estava correto... mandei outro endereço e aí chegou.

A única coisa boa nisso foi falar/escrever em inglês...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este jogo é bom?

Uma vez comprei o jogo Sonic & Sega All Star Racing pelo play-asia, fiquei 2 meses esperando o jogo chegar... Mandei e-mail em inglês e me responderam em Chinês, depois de 2 dias chegou uma resposta em inglês de que o meu endereço não estava correto... mandei outro endereço e aí chegou.

A única coisa boa nisso foi falar/escrever em inglês...

Batman Arkham Asylum foi muito bom e Arkham City consegue ser ainda melhor. Fora que a GOTY edition vem com todas as DLCs no disco, como as missões da Mulher-Gato, os pacotes de desafios do Robin e do Asa Noturna e ainda a DLC Harlem Quinn's Revenge.

 

Recomendado com certeza. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitei a Black Friday e Holiday sale para comprar os jogos que faltavam dos que concorreram a melhores do ano:

Bioshock Infinite- black friday (tb comprei KH 1.5, ffXii 1 e 2)

Ni No Kuni- holiday sale

Tomb Raider- holiday sale

 

Nesta semana comprei o ultimo da lista o Tomb Raider pela psn.

The Last of Us e Gta V foram comprados praticamente no lançamento

Esta época é muito boa para comprar jogos com ótimos descontos, por isso sempre deixo dinheiro guardado para novembro e dezembro.

Estou aguardando a holiday sale da proxima semana para ver se aparece algo bom.Torcendo para que seja Tales of Xillia kkk.

Juro q não gastei tanto qnt pode parecer, peguei td por preços excelentes, o jogo mais caro foi o kingdom hearts, mas ainda assim paguei 110 lacrado em loja oficial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitei a Black Friday e Holiday sale para comprar os jogos que faltavam dos que concorreram a melhores do ano:

Bioshock Infinite- black friday (tb comprei KH 1.5, ffXii 1 e 2)

Ni No Kuni- holiday sale

Tomb Raider- holiday sale

 

Nesta semana comprei o ultimo da lista o Tomb Raider pela psn.

The Last of Us e Gta V foram comprados praticamente no lançamento

Esta época é muito boa para comprar jogos com ótimos descontos, por isso sempre deixo dinheiro guardado para novembro e dezembro.

Estou aguardando a holiday sale da proxima semana para ver se aparece algo bom.Torcendo para que seja Tales of Xillia kkk.

Juro q não gastei tanto qnt pode parecer, peguei td por preços excelentes, o jogo mais caro foi o kingdom hearts, mas ainda assim paguei 110 lacrado em loja oficial.

É verdade, guardar um pouco par ao fim do ano faz bem, pois há muitas promoções.

 

Eu procuro comprar durante o ano todo, mas pesquiso muito para conseguir o preço mais baixo possível.

 

Há também a opção de vendas aqui do fórum onde podemos encontrar jogos usados, mas em ótimo estado de conservação, onde paga-se menos da metade de um novo e, o máximo que teremos de fazer é adquirir uma DLC (caso queira).

 

Também estou esperando a holiday sale para ver se tem algumas coisas boas para o PS4.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente não vou comprar mais nada esse ano. Talvez eu acabe comprando algum jogo pro Vita, mas não é certeza.

O último jogo que comprei foi o Tokyo Jungle pra PS3, e eu ainda tenho muita coisa pra jogar nele. Também estou rejogando FFXIII, e alguns outros jogos sempre acabam voltando pra dentro do meu PS3! Mas tenho uma "lista de desejos" bem extensa ainda pro meu PS3 e Vita. Acho que não vou comprar PS4 tão cedo assim, não tem nada nele pra jogar que me interessa. Se for pra comprar um console novo nesse momento, compraria algum da Nintendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio comprar jogo isolado, isto é, pegar um jogo com a história já rolado em outras edições.

Meu PS3 só foi comprado pra jogar Assassin's Creed, e tenho todos já.

Então tô meio deslocado sobre o que comprar neste Natal.

Tentei o Batman Arkhan Alyseum, mas não gostei, gráficos bons, mas achei a jogabilidade bem AC. 

Alguém tem uma dica de qual devo comprar, desde que tenha começado no PS3?

Natal tá perto, preciso fazer pedido agora, antes que comecem os atrasos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio comprar jogo isolado, isto é, pegar um jogo com a história já rolado em outras edições.

Meu PS3 só foi comprado pra jogar Assassin's Creed, e tenho todos já.

Então tô meio deslocado sobre o que comprar neste Natal.

Tentei o Batman Arkhan Alyseum, mas não gostei, gráficos bons, mas achei a jogabilidade bem AC. 

Alguém tem uma dica de qual devo comprar, desde que tenha começado no PS3?

Natal tá perto, preciso fazer pedido agora, antes que comecem os atrasos.

 

Recomendo a trilogia Uncharted,Killzone Trilogy(vem do e 1 ao 3 você encontra com um preço muito bom),Red Dead Redemption que é jogo único,GTA V(não necessita de nenhum outro GTA para entender),L.a Noire,Skyrim,Dishonored GOTY,The Walking Dead GOTY,Metal Gear Solid:The Legacy Collection(vem todos os Metal Gear)...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueçam a opinião acima.

Acabei de comprar o The Last of Us, quando soube que terá uma continuação. rsrsrs

Já dá pra começar uma boa coleção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueçam a opinião acima.

Acabei de comprar o The Last of Us, quando soube que terá uma continuação. rsrsrs

Já dá pra começar uma boa coleção.

 

Onde foi confirmado que vai ter uma continuação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde foi confirmado que vai ter uma continuação?

Antes de eu compra-lo, pesquisei no Google sobre o jogo ser algo isolado, ou aberto para uma continuação.

Aí achei uma entrevista dos criadores citando, que tem várias idéias pra próxima aventura, mas nada definido, porém, possível.

Considerando o alarde que foi o jogo, com certeza terá, igual aconteceu com Uncharted, que é da mesma produtora.

Vide aqui a nóticia: http://supernovo.net/games/e-a-naughty-dog-admite-ja-pensar-em-the-last-of-us-2/

Recomendo a trilogia Uncharted,Killzone Trilogy(vem do e 1 ao 3 você encontra com um preço muito bom),Red Dead Redemption que é jogo único,GTA V(não necessita de nenhum outro GTA para entender),L.a Noire,Skyrim,Dishonored GOTY,The Walking Dead GOTY,Metal Gear Solid:The Legacy Collection(vem todos os Metal Gear)...

Boa parte desse sai são dublados ou legendando?

Por que gosto de jogo pela história, nem tanto pelos gráficos, que lógico, não podem pecar...

Os Uncharted, sei que o 3 é dublado, os demais não sei.

O que foi citados ai, vai vim nas aquisições de Janeiro. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de eu compra-lo, pesquisei no Google sobre o jogo ser algo isolado, ou aberto para uma continuação.

Aí achei uma entrevista dos criadores citando, que tem várias idéias pra próxima aventura, mas nada definido, porém, possível.

Considerando o alarde que foi o jogo, com certeza terá, igual aconteceu com Uncharted, que é da mesma produtora.

Vide aqui a nóticia: http://supernovo.net/games/e-a-naughty-dog-admite-ja-pensar-em-the-last-of-us-2/

Boa parte desse sai são dublados ou legendando?

Por que gosto de jogo pela história, nem tanto pelos gráficos, que lógico, não podem pecar...

Os Uncharted, sei que o 3 é dublado, os demais não sei.

O que foi citados ai, vai vim nas aquisições de Janeiro. rsrs

Uncharted 1 e 2 tem legenda em português, o 3 é dublado. Penso que toda pessoa que tem PS3 deve jogar estes jogos. Além de gráficos muito bons, as histórias são muito interessantes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom já comprei o psvita killzone mercenary,bournout paradise, dishonored e tambem fruit ninja,sound shapes, e divekick em novembro então acho que não sobrou grana pra dezembro :okay:

 

mais em janeiro se tudo der certo ta chegando batman AO batman AO Blackgate e puppeter

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 1 e 2 tem legenda em português, o 3 é dublado. Penso que toda pessoa que tem PS3 deve jogar estes jogos. Além de gráficos muito bons, as histórias são muito interessantes.

O UC 1 americano vem dublado em PT-PT, porém o UC 2 americano vem somente em inglês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei comprando o Uncharted 3 Special Edition... Já tinha o U3, mas versão normal.

Muito bacana, vou deixar para criar uma coleção de edições especiais....

 

E na quarta estive em Curitiba à trabalho, e acabei comprando GT6...

 

Agora não compro mais nada para PS3, vou começar a coleção para meu PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Esse ano pretendo comprar só o Watch_Dogs e renovar a Plus por mais um ano.

Estou com quatro jogos encostados ainda (trilogia Uncharted e Sly: Thieves in Time), a intenção é tentar a platina desses quatro jogos e dos que eu já comecei, tentar também a do Watch_Dogs e só.

E saindo dessa parte de jogos a meta para esse ano é dar entrada no meu apto, e começar a arrumar meu cantinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ano pretendo comprar só o Watch_Dogs e renovar a Plus por mais um ano.

Estou com quatro jogos encostados ainda (trilogia Uncharted e Sly: Thieves in Time), a intenção é tentar a platina desses quatro jogos e dos que eu já comecei, tentar também a do Watch_Dogs e só.

E saindo dessa parte de jogos a meta para esse ano é dar entrada no meu apto, e começar a arrumar meu cantinho.

 

Boa.

 

Talvez, talvez eu compre o Watch Dogs, também... O rui é que estou com uns 35 jogos de PS3 que ainda está para jogar, foras os 5 que tenho para PS4 que nem encostei ainda... Se comprar eu comprar vai entrar para a fila também...

 

A minha casa terminei de pagar no fim do ano passado, foram 8 anos de muita luta, mas deu tudo certo.

 

Boa sorte, pois conseguir "um cantinho" seu é a melhor das aquisições que podemos conseguir.

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei comprando mais 3 jogos, são eles:

 

GTA V

FarCry 3

Test Drive Race Legends

 

Agora só talvez o Watch Dogs e F1 2014 e chega de jogos para PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei semana passada Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriot e essa semana AC: IV Black Flag, ambos para PS3... e ambos em promoção....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei semana passada Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriot e essa semana AC: IV Black Flag, ambos para PS3... e ambos em promoção....

Show de bola....

Pra variar não fiz boost de nenhum AC.....esse black flag tem necessidade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola....

Pra variar não fiz boost de nenhum AC.....esse black flag tem necessidade?

Acho que o multiplayer ajuda no boost, mas li no guia que não é tão necessário... Se quiser fazemos do AC: IV.... Deve ser mais fácil do que o F1 2010...kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o multiplayer ajuda no boost, mas li no guia que não é tão necessário... Se quiser fazemos do AC: IV.... Deve ser mais fácil do que o F1 2010...kkkkk

 

Verdade, lembra... 1 volta, às vezes dava zica e batia o carro, mas era chato demais....

 

Quando eu for jogar os AC te dou um toque...

 

Por enquanto to sem tempo para jogar.... mas acho que a partir do dia 15 ficarei mais tranquilo e aí marcamos essa bagaça.

 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...