Ir para conteúdo
gabriellobo1101

O que vão comprar em 2014?

Recommended Posts

Pretendo comprar vários jogos de PS3(Infamous,Killzone,God of War...),não sei se vou comprar todos que to querendo,mas pelo menos três acho que sim.Quero jogar tudo que tenho vontade no PS3 até 2015 ou no máximo 2016 que é quando pego o PS4.

Bom planejamento, esgotar os jogos do PS3 e depois partir para o PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, meus planos de comprar o ps4 foram por água a baixo.... vou ter que me contentar com o Vita, ou com alguns

jogos em edição de colecionador :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, meus planos de comprar o ps4 foram por água a baixo.... vou ter que me contentar com o Vita, ou com alguns

jogos em edição de colecionador :(

 

Por quê? o que aconteceu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por quê? o que aconteceu?

 

Uma grana que eu iria receber esse ano, vai vir só ano que vem....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma grana que eu iria receber esse ano, vai vir só ano que vem....

Eu também.... O pior é que é uma bolada boa, mas em compensação tenho uns clientes que vão me pagar um dinehirinho que vai dar para passar o fim do ano sossegado.

Boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso levar 5 desses jogos no Fim do Ano, quais voces recomendam dessas lista, só pode 5

- The Last of Us

- Beyond Two Soul

- Batman Arkham Origins

- Dragon Ball Z: Battle of Z

- COD Ghots

- AC IV: Black Flag

- FIFA 14

- Remember Me

- Kingdom Hearts 1.5

- Rain

- Splinter Cell: Blacklist

- Saints Row IV

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso levar 5 desses jogos no Fim do Ano, quais voces recomendam dessas lista, só pode 5

- The Last of Us

- Beyond Two Soul

- Batman Arkham Origins

- Dragon Ball Z: Battle of Z

- COD Ghots

- AC IV: Black Flag

- FIFA 14

- Remember Me

- Kingdom Hearts 1.5

- Rain

- Splinter Cell: Blacklist

- Saints Row IV

Minha opnião:

The Last of Us

AC IV

Splinter Cell

COD Ghosts

Fifa (Se vc for fifeiro) ou Saints Row (para ter aquela dose de humor:D)

Definitivamente não compre: Rain, Batman AO - Beyond - Kingdom (Espere ficar mais barato), e Remember sai grátis pra Plus UK espera que sai na US tbm!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me expressei deveras mal, Rain é um jogo entediante, já os outros levo em consideração o preço tbm.
PS: Cara já jogou Bioshock Infinite, GTA V ou Tomb Raider? São ótimos jogos que lançaram esse ano tbm!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Estou também finalizando a compra do Terminator Salvation, para platinar e fazer a badge de 24 horas ouro.

Se jogos de tiro não são sua praia, se prepare. Esse jogo tem uma dificuldade meio desigual de fase prá fase. Ora muito fácil, ora dificil.

 

Além dos bugs e saves corrompidos. Foi assim comigo.

 

Porém ainda assim, recomendo ir na dificuldade máx logo de cara. E ter paciência. Rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se jogos de tiro não são sua praia, se prepare. Esse jogo tem uma dificuldade meio desigual de fase prá fase. Ora muito fácil, ora dificil.

 

Além dos bugs e saves corrompidos. Foi assim comigo.

 

Porém ainda assim, recomendo ir na dificuldade máx logo de cara. E ter paciência. Rs

 

Valeu pelas dicas.

Realmente, jogos de tiro não são muito a minha praia, sou apaixonado por corrida.

Eu somente li a respeito do jogo e falam que é muito fácil platinar, mas lendo alguns comentários bem como suas dicas, vejo que para alguns é fácil, mas enfrentarei dificuldades.

Dá para salvar de uma fase para outra e continuar dela depois, ou tem que ir direto (pois vi que dá para platinar em 02:00 - jogando normalmente)? Pois meu plano é ir fazendo uma fase a cada hora para ir computando os troféus de ouro que faltam para a badge.

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Valeu pelas dicas.

Realmente, jogos de tiro não são muito a minha praia, sou apaixonado por corrida.

Eu somente li a respeito do jogo e falam que é muito fácil platinar, mas lendo alguns comentários bem como suas dicas, vejo que para alguns é fácil, mas enfrentarei dificuldades.

Dá para salvar de uma fase para outra e continuar dela depois, ou tem que ir direto (pois vi que dá para platinar em 02:00 - jogando normalmente)? Pois meu plano é ir fazendo uma fase a cada hora para ir computando os troféus de ouro que faltam para a badge.

Vlw

Dá prá salvar sim entre as fases. O jogo tem umas cutscenes meio longas (eu achei...) entÄo fica bem claro qdo "o jogo passa a fase". Além do que, o jogo tem troféus relacionados apenas a completar as fases, então toda vez que pipocar um troféu vc sabe que terminou aquilo ali.

 

Em relação ao jogo, a parte mais chata é o final do cap 3. Tem umas escadas, vc tem que fazer uns molotovs e depois tem uma cena de fuga. Vc vai identificar fácil o q tô falando. Rsrs

 

Mas dá prá ir direto no hard e platinar. Jogos de tiro não são os meus favoritos tb, mas consegui platinar esse.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá prá salvar sim entre as fases. O jogo tem umas cutscenes meio longas (eu achei...) entÄo fica bem claro qdo "o jogo passa a fase". Além do que, o jogo tem troféus relacionados apenas a completar as fases, então toda vez que pipocar um troféu vc sabe que terminou aquilo ali.

 

Em relação ao jogo, a parte mais chata é o final do cap 3. Tem umas escadas, vc tem que fazer uns molotovs e depois tem uma cena de fuga. Vc vai identificar fácil o q tô falando. Rsrs

 

Mas dá prá ir direto no hard e platinar. Jogos de tiro não são os meus favoritos tb, mas consegui platinar esse.

 

Valeu pelas dicas mais uma vez...

Chegando o jogo, vou tentar platiná-lo na mesma semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ps 4 Importado da ásia, meu primo mora na china, irá passar as festas aqui no Brasil. 

Sobre jogos, não me interesso muito por esses que saíram junto com o play 4, mas para citar algum, seria Killzone. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas dicas mais uma vez...

Chegando o jogo, vou tentar platiná-lo na mesma semana.

De fato, a fase 3 é chata pra p...

Demorei uma hora para passá-la. 

 

Agora estou na fase 5. e até sexta já termino o jogo.

 

Abs 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato, a fase 3 é chata pra p...

Demorei uma hora para passá-la. 

 

Agora estou na fase 5. e até sexta já termino o jogo.

 

Abs 

Platinado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, caindo de paraquedas aqui no tópico. Início do mês finalizei as compras do GTA V e do MGS 4 (comprei-os na internt, na zigstore. Muito boa by the way, recomendo) , pretendo comprar mais alguns daqui pro natal. O problema é que estou com as economias apertadas, já que comprei meu ps3 há alguns meses apenas, e com ele comprei muitos, muitos jogos.

 

Enfim, comprarei poucos no caso, 3 talvez 4. Estou em duvida entre Beyond (sou fã do Heavy Rain, inclusive já o platinei, pois é, mesmo tendo vários jogos que nem joguei ainda, gastei talvez 30 ou 40 horas pra platinar o jogo hauahahau), Batman: Arkham Origins (alguns dizem que é ruim, mas devo comprar, já que os outros dois jogos do Batman me deram loucos orgasmos), MGS Legacy, Dead space 3, BF 4, Ghosts, Bioshock: Infinity ... Pois é, eu sei que o Legacy já vem com o MGS 4 incluido, mas não me aguentei e tive de comprá-lo logo hahahahaha. Sendo assim devo vender o MGS 4 quando comprar o Legacy. Se algum dos senhores estiver interessado, podemos discutir valores num futuro próximo hahahaha. Enfim, essas serão as minhas compras de fim de ano ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...