Ir para conteúdo
gabriellobo1101

O que vão comprar em 2014?

Recommended Posts

Passou o ano e começou outro, só não comprei o Remember Me. Para PS3 apenas vou comprar estes: FarCry 3 e F1 2014.

 

E este ano vou incrementar minha lista de jogos do PS4 ...Thief, Watch Dogs, F1 2014.

 

Comprei ainda o Ps Vita, para animar as viagens à trabalho, que são chatas pra kralho...

 

Para evitar muitos tópicos acabei editando o do final do ano e adaptando-o, aproveitando o mesmo...

 

E VOCÊS GALERA, O QUE VÃO COMPRAR EM 2014 EM TERMOS DE GAMES E CONSOLES?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4. Provavelmente importado da Suíça. Nessas horas é ótimo ter contatos internacionais rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando seriamente no Vita ( jogos grátis na Plus é sempre um peso a mais ) ou 3DS XL ( Sempre gostei muito do Pokémon e esses novos parecem muito bons )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Falando em jogos, acho que mais nada.

 

Tenho alguns jogos lacrados aqui prá colocar no PS3. Bayonetta, Catherine, Darksiders e Beyond.

 

Comprei e/ou já joguei tudo que eu queria esse ano. Tomb Raider, TLOU, Beyond, Tekken Tag 2, GOW: A, F1 2012, e Injustice.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um panetone da bauducco.

Panetone no natal é muito caro

Agora é a época de comprar Colômbia Pascal, 3 por 10 e tem que comer na hora pois a validade é pro outro dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Panetone no natal é muito caro

Agora é a época de comprar Colômbia Pascal, 3 por 10 e tem que comer na hora pois a validade é pro outro dia

 

Colomba Pascal né.....

Pq "Colômbia" Pascal deve ter um recheio em pó.... hauhauahuhauau

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colomba Pascal né.....

Pq "Colômbia" Pascal deve ter um recheio em pó.... hauhauahuhauau

Maldito corretor ortográfico mal posso ver seus movimentos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS VITA !!!!!!!!!!!!!!!!

 

Boa, só não compro pq senão eu não trabalho...

PS4. Provavelmente importado da Suíça. Nessas horas é ótimo ter contatos internacionais rs

 

 

PS4, importado da Amazon.

Cant wait! :D

Até compraria o PS4 importado, mas quero esperar para ver se o console é bom mesmo e se não terá problemas no início. lá para março ou abril eu compro.

Boa compra para vocês.

Provavelmente só cato 2 games: o BEYOND e o Killzone Mercenary (pra muié), resto da grana das férias e 13° vou guardar pra minha casa lol

 

Corretíssimo.

 

A minha terminei de pagar mês passado, foram 8 longos anos,  mas esse ano deu para adiantar os 2 anos que faltavam e é uma dívida a menos.

Um panetone da bauducco.

 

 

Da Cacau Show trufado é bom também hein?! Eu sempre compro pra minha mãe xD

 

 

Panetone no natal é muito caro

Agora é a época de comprar Colômbia Pascal, 3 por 10 e tem que comer na hora pois a validade é pro outro dia

 

 

Colomba Pascal né.....

Pq "Colômbia" Pascal deve ter um recheio em pó.... hauhauahuhauau

Meu irmão é da diretoria financeira do grupo Panduratta, que controla Bauducco, Hersheys, Visconti e uma outra que não lembro o nome. Então, na casa da minha mãe e na minha não falta o ano inteiro... antes de começar a vender eles fornecem para os funcionários provarem em casa (mas é quantidades absurdas) e depois que passa as datas comemorativas, entregam para os funcionários o "que sobra" que também dá para abastecer por um grande período.

 

O da Cacau show também é muito bom.

Falando em jogos, acho que mais nada.

 

Tenho alguns jogos lacrados aqui prá colocar no PS3. Bayonetta, Catherine, Darksiders e Beyond.

 

Comprei e/ou já joguei tudo que eu queria esse ano. Tomb Raider, TLOU, Beyond, Tekken Tag 2, GOW: A, F1 2012, e Injustice.

 

Good list.

Eu vou comprar uma árvore de natal nova. A nossa ta meia "véinha".

 

Boa escolha,

Essa será para você comemorar a volta à 1ª divisão do Palmeiras. Período de renovação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa escolha,

Essa será para você comemorar a volta à 1ª divisão do Palmeiras. Período de renovação.

 

Na verdade já vou comemorar no sábado!

No Natal já não vai ter mais graça comemorar.

 

Quero comprar um presente pro chika e mandar pra ele, até tenho algo em mente já... :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho vontade de comprar mais alguns jogos, mas tenho plus e outros jogos sem ao menos colocar no aparelho ainda
Tenho que controlar esse consumismo  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aproveitar a Sale Of The Dead e vou pegar o DMC: Devil May Cry. E vou acabar pegando o CDZ: Brave Soldiers na pré-venda. Normalmente eu espero os jogos passarem do período de lançamento pra pegar já os patchs com correção e um preço mais barato, mas quando se trata de CDZ, eu sou muito otário...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho vontade de comprar mais alguns jogos, mas tenho plus e outros jogos sem ao menos colocar no aparelho ainda

Tenho que controlar esse consumismo  :hehe:

Somos 2 então.

Tirando os jogos que estou jogando de vez em quando, tenho os seguintes que sequer instalei ou joguei:

A coleção de Assassin's creed (5 jogos); tomb raider, the last of us, beyond two souls, f1 2013, max payne, skyrim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos 2 então.

Tirando os jogos que estou jogando de vez em quando, tenho os seguintes que sequer instalei ou joguei:

A coleção de Assassin's creed (5 jogos); tomb raider, the last of us, beyond two souls, f1 2013, max payne, skyrim

Gta 4 complete, Skyrim, Dragons Dogma, Uncharted 3, Family Guy, Dark Souls, Bioshock 1 e 2 e mais da metade da plus US... Tá bom? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gta 4 complete, Skyrim, Dragons Dogma, Uncharted 3, Family Guy, Dark Souls, Bioshock 1 e 2 e mais da metade da plus US... Tá bom? :hehe:

 

É, acho que antes de pensarmos em PS4 ou outro jogo, temos de planejar em jogar os jogos que sequer instalamos, pois do contrário, será muito dinheiro jogado fora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...