Ir para conteúdo
gabriellobo1101

O que vão comprar em 2014?

Recommended Posts

É, acho que antes de pensarmos em PS4 ou outro jogo, temos de planejar em jogar os jogos que sequer instalamos, pois do contrário, será muito dinheiro jogado fora...

Isso é verdade... Consumismo idiota...

A unica coisa que anima é saber que tem gente pior do que nós :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ver alguns gráficos do PS4, não sei se vou aguentar até o ano que vem para comprá-lo...

Acho que não vou resistir e vou para a Argentina só para comprar o danado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai sair muito caro na argentina, vai pro chile que é mais em conta. A não ser q vc queira conhecer buenos aires. Aí vale a pena!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai sair muito caro na argentina, vai pro chile que é mais em conta. A não ser q vc queira conhecer buenos aires. Aí vale a pena!

 

Já conheço Buenos Aires, se eu for é só para comprar o PS4...

 

Quanto custa no Chile?

 

A passagem para lá é mais barata que para a argentina?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já conheço Buenos Aires, se eu for é só para comprar o PS4...

 

Quanto custa no Chile?

 

A passagem para lá é mais barata que para a argentina?

 

Mil reais ida e volta (só as passagens) e o ps4 sai por 1500. Ainda acho melhor esperar o preço do ML, que mesmo sendo mais de 2 mil,

não tem o transtorno de viajar (mas se fosse pra ir aos EUA comprar, eu não me importaria rs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria um PS4, mas sera impossivel. entao... vou tentar pelo menos pegar um jogo, nao quero passar o natal sem jogar nada, se bem que tenho ps plus BR.. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mil reais ida e volta (só as passagens) e o ps4 sai por 1500. Ainda acho melhor esperar o preço do ML, que mesmo sendo mais de 2 mil,

não tem o transtorno de viajar (mas se fosse pra ir aos EUA comprar, eu não me importaria rs)

 

Nem eu, mas para ir aos EUA, fica mais salgado...

Queria um PS4, mas sera impossivel. entao... vou tentar pelo menos pegar um jogo, nao quero passar o natal sem jogar nada, se bem que tenho ps plus BR.. :P

 

Cara, para jogos eu sou meio compulsivo, se ver em um comentário que fiz neste mesmo post, verá que eu tenho inúmeros jogos que sequer instalei no PS3, e gastei muito dinheiro para coisas que sequer tirei o plástico...

 

Mas acho que todo mundo merece pelo menos conseguir fazer um sacrifício e comprar um jogo, só para ter aquela alegria de estar jogando um lançamento.

 

Como funciona este negócio da PS Plus? todo mundo fala, mas agora é que atiçou minha curiosidade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como funciona este negócio da PS Plus? todo mundo fala, mas agora é que atiçou minha curiosidade...

 

 

É um serviço que vc assina. A americana custa 50 dólares por ano. Com ele, vc tem desconto em jogos, jogos grátis e pode mandar seus saves de jogos

pro servidor da sony. Se vc apagar ou perder um save, é só baixar do servidor e pronto. 

 

Eu assino a plus USA há alguns anos, e essa semana assinei a européia (UK) - de cara, peguei remember me, dragons dogma dark arisen e metal gear rising - de graça na UK!!!

 

Os jogos gratuitos são um pouco diferentes entre a USA e UK, mas a UK vale mais a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um serviço que vc assina. A americana custa 50 dólares por ano. Com ele, vc tem desconto em jogos, jogos grátis e pode mandar seus saves de jogos

pro servidor da sony. Se vc apagar ou perder um save, é só baixar do servidor e pronto. 

 

Eu assino a plus USA há alguns anos, e essa semana assinei a européia (UK) - de cara, peguei remember me, dragons dogma dark arisen e metal gear rising - de graça na UK!!!

 

Os jogos gratuitos são um pouco diferentes entre a USA e UK, mas a UK vale mais a pena.

Entendi....

Acho que vou assinar também. Pelo visto vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi....

Acho que vou assinar também. Pelo visto vale a pena.

 

Complementando: no caso de DLCs, eles só funcionam se forem da mesma região do seu jogo. Se vc tem um jogo região 1 - EUA, o DLC

de região 2 - da store UK, por exemplo - não funciona nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complementando: no caso de DLCs, eles só funcionam se forem da mesma região do seu jogo. Se vc tem um jogo região 1 - EUA, o DLC

de região 2 - da store UK, por exemplo - não funciona nele.

Só de saber que uma hora ou outra podemos ter jogos diferentes para baixar/jogar, já é uma vantagem.

Quanto às DLC's, acho que 90% dos meus jogos são R1, então seria mais interessante assinar a Americana, certo? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de saber que uma hora ou outra podemos ter jogos diferentes para baixar/jogar, já é uma vantagem.

Quanto às DLC's, acho que 90% dos meus jogos são R1, então seria mais interessante assinar a Americana, certo? 

 

Na minha opinião, sim. Mas pelos jogos grátis da UK, que são melhores, vale a pena assinar as duas rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final de ano chegando, 13°, mesada, gorjeta e udo o mais para ter uma graninha extra.

 

Eu vou comprar Assassin's Creed IV - Black Flag, Remember Me e COD Ghosts...

 

E vocês???

 

Gabriel, Remember Me tá free na PS PLUS Europa.... ACIV possivelmente vou tentar esperar ficar mais barato.... Paguei no AC3 R$ 149,90 num kit com camiseta e mouse pad, mas 2 meses depois ficou 99,90.... Acho que vou tentar esperar isso.... No mais, devo comprar uma árvore de Natal e um Skate Longboard... kkkkkk

 

Games espero passar longe esse final de ano, salvo algum escorregão pelo caminho, alguma promoção na PSN, o Carrefour perto do trabalho fazendo alguma promoção, coisa desse tipo... kkkkk

Só de saber que uma hora ou outra podemos ter jogos diferentes para baixar/jogar, já é uma vantagem.

Quanto às DLC's, acho que 90% dos meus jogos são R1, então seria mais interessante assinar a Americana, certo? 

 

depende do DLC que lançar... Exemplo, vc tem o Cod MW3 por exemplo R1 em disco, mas liberou o DLC na Européia, provavelmente não irá funcionar... Mas assim, tenho a PLUS USA e a Europa tbm, não vejo grandes DLCs sendo liberados free, somente com preço reduzido.... 

 

Se puder, assina as 2, senão, meu conselho seria assinar a Européia... De 4 meses pra cá peguei NFSMostWanted, Hitman Absolution, Remember Me, Metal Gear Rising, e outros RPGs que eu não curto muito mas estavam disponíveis... Também deram AC3, mas esse eu já tinha em disco.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabriel, Remember Me tá free na PS PLUS Europa.... ACIV possivelmente vou tentar esperar ficar mais barato.... Paguei no AC3 R$ 149,90 num kit com camiseta e mouse pad, mas 2 meses depois ficou 99,90.... Acho que vou tentar esperar isso.... No mais, devo comprar uma árvore de Natal e um Skate Longboard... kkkkkk

 

Games espero passar longe esse final de ano, salvo algum escorregão pelo caminho, alguma promoção na PSN, o Carrefour perto do trabalho fazendo alguma promoção, coisa desse tipo... kkkkk

 

depende do DLC que lançar... Exemplo, vc tem o Cod MW3 por exemplo R1 em disco, mas liberou o DLC na Européia, provavelmente não irá funcionar... Mas assim, tenho a PLUS USA e a Europa tbm, não vejo grandes DLCs sendo liberados free, somente com preço reduzido.... 

 

Se puder, assina as 2, senão, meu conselho seria assinar a Européia... De 4 meses pra cá peguei NFSMostWanted, Hitman Absolution, Remember Me, Metal Gear Rising, e outros RPGs que eu não curto muito mas estavam disponíveis... Também deram AC3, mas esse eu já tinha em disco.....

 

Valeu tanha, acho que sábado vai dar para eu assinar. E acho também que vou assinar as duas (USA e Europeia).

 

Quanto aos AC, este mês de novembro vou jogar (depois do dia 10), se ainda tiver a fim de pegar os troféus on line, avisa para fazermos.

 

Abs

 

Na minha opinião, sim. Mas pelos jogos grátis da UK, que são melhores, vale a pena assinar as duas rs

 

Acho que vou acabar assinando as duas mesmo.

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto custa uma dessa??? Meu cunhado é louco por uma...

 

Uma de 1000 fichas e 3 baralhos (a da imagem) você acha por no mínimo R$ 600  :hehe:

Uma com 500 fichas e 2 baralhos (que é mais em conta caso seu cunhado não jogue com tantas pessoas) você acha por R$ 150 no mercado livre

Eu também sou louco por uma de 1000 fichas, apesar de que prefiro ter 2 maletas e gastar nem R$350 nas duas (Mas realmente a de 1000 fichas é fod#)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que são 600 reais pra quem joga poker valendo dinheiro???

 

Eu jogo apostando grãos de feijão e olhe lá hauhauahauahau

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma de 1000 fichas e 3 baralhos (a da imagem) você acha por no mínimo R$ 600  :hehe:

Uma com 500 fichas e 2 baralhos (que é mais em conta caso seu cunhado não jogue com tantas pessoas) você acha por R$ 150 no mercado livre

Eu também sou louco por uma de 1000 fichas, apesar de que prefiro ter 2 maletas e gastar nem R$350 nas duas (Mas realmente a de 1000 fichas é fod#)

Acho que vou dar de presente para ele... O cara me considera pra caramba, tanto que pediu para eu batizar minha sobrinha..Vlw

 

O que são 600 reais pra quem joga poker valendo dinheiro???

 

Eu jogo apostando grãos de feijão e olhe lá hauhauahauahau

E eu que nem sei jogar.... Agora para nós que gastamos compulsivamente com jogos, 600 reais não é muita coisa, e acho que não apostaria, prefiro ser mais "conservador" e comprar jogo     kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo comprar vários jogos de PS3(Infamous,Killzone,God of War...),não sei se vou comprar todos que to querendo,mas pelo menos três acho que sim.Quero jogar tudo que tenho vontade no PS3 até 2015 ou no máximo 2016 que é quando pego o PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...