Ir para conteúdo
gabriellobo1101

O que vão comprar em 2014?

Recommended Posts

Aproveitando 13° e férias, vou pretendo comprar CDZ Brave Soldiers e GTA V. E um semi-longboard pra viver um fora da caixa um pouco ;)

 

Kronik-Skate-Cruiser-Kronik-Goldcoast-26

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que um fucking PS4 :D
Vou sair daqui da minha cidade, viajar ao Uruguay de carro com a família e pagar somente 400$
Mas acho q vou prender o Ps3 do mesmo jeito! Tenho muita coisa para jogar :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei BEN 10 GALACTIC RACIING e HEAVY FIRE SHATTERED SPEAR e ainda kero o BEYOND TWO SOULS pra queimar a cota!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu PS3 foi pra casa do chapéu no mês passado, então a tendência é eu comprar outro nesse fim de ano, no máximo em janeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se realmente lançarem a edição de colecionador do black flag(que eu comprei em pre-venda), mais nada esse ano, senão acho que o beyond e talvez o injustice!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, caindo de paraquedas aqui no tópico. Início do mês finalizei as compras do GTA V e do MGS 4 (comprei-os na internt, na zigstore. Muito boa by the way, recomendo) , pretendo comprar mais alguns daqui pro natal. O problema é que estou com as economias apertadas, já que comprei meu ps3 há alguns meses apenas, e com ele comprei muitos, muitos jogos.

 

Enfim, comprarei poucos no caso, 3 talvez 4. Estou em duvida entre Beyond (sou fã do Heavy Rain, inclusive já o platinei, pois é, mesmo tendo vários jogos que nem joguei ainda, gastei talvez 30 ou 40 horas pra platinar o jogo hauahahau), Batman: Arkham Origins (alguns dizem que é ruim, mas devo comprar, já que os outros dois jogos do Batman me deram loucos orgasmos), MGS Legacy, Dead space 3, BF 4, Ghosts, Bioshock: Infinity ... Pois é, eu sei que o Legacy já vem com o MGS 4 incluido, mas não me aguentei e tive de comprá-lo logo hahahahaha. Sendo assim devo vender o MGS 4 quando comprar o Legacy. Se algum dos senhores estiver interessado, podemos discutir valores num futuro próximo hahahaha. Enfim, essas serão as minhas compras de fim de ano ^^

 

Beyond está sendo muito recomendado, ainda mais para quem já platinou o Heavy Rain e conhece a engine do jogo. Eu particularmente ache sensacional o HR e já comprei o Beyond, mas joguei apenas o epílogo, que é animal...

Também estou com uma lista enorme de jogos para jogar que sequer tirei o plástico...bem como aqueles que tirei o plástico e apenas instalei.

Quanto ao Batman, não fique indo pela cabeça dos outros, o que é ruim para alguns, pode ser maravilhoso para outros. Por exemplo, o Terminator Salvation, todo mundo acha que o jogo é uma b..sta e muito fácil de platinar, mas achei muito bacana (história e gráficos razoáveis) de jogar e, ao contrário do que todos falam, para mim, tive fases em que enfrentei muita dificuldade.

E como você falou, se já gostava dos outros, porque não gostaria deste?

Comprei também o Ghosts, achei bacana o início, mas tenho outros jogos para jogar primeiro.

Quantos aos demais, não posso opinar pois nunca joguei.

enfim, sua lista está muito boa e se a grana tá curta mas tá afim de comprar, parcele em 10 vezes que você nem sentirá os pagamentos.

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu PS3 foi pra casa do chapéu no mês passado, então a tendência é eu comprar outro nesse fim de ano, no máximo em janeiro.

 

Cara você não acha melhor vender seus jogos e com a grana deles mais a que deve ter para pegar o PS3 e comprar já o PS4 importado???

Acho que um fucking PS4 :D

Vou sair daqui da minha cidade, viajar ao Uruguay de carro com a família e pagar somente 400$

Mas acho q vou prender o Ps3 do mesmo jeito! Tenho muita coisa para jogar :/

 

Também estou pensando em ir para fora e comprar o PS4 e manter o PS3 para platinar os jogos que ainda tenho (que não são poucos).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beyond está sendo muito recomendado, ainda mais para quem já platinou o Heavy Rain e conhece a engine do jogo. Eu particularmente ache sensacional o HR e já comprei o Beyond, mas joguei apenas o epílogo, que é animal...

Também estou com uma lista enorme de jogos para jogar que sequer tirei o plástico...bem como aqueles que tirei o plástico e apenas instalei.

Quanto ao Batman, não fique indo pela cabeça dos outros, o que é ruim para alguns, pode ser maravilhoso para outros. Por exemplo, o Terminator Salvation, todo mundo acha que o jogo é uma b..sta e muito fácil de platinar, mas achei muito bacana (história e gráficos razoáveis) de jogar e, ao contrário do que todos falam, para mim, tive fases em que enfrentei muita dificuldade.

E como você falou, se já gostava dos outros, porque não gostaria deste?

Comprei também o Ghosts, achei bacana o início, mas tenho outros jogos para jogar primeiro.

Quantos aos demais, não posso opinar pois nunca joguei.

enfim, sua lista está muito boa e se a grana tá curta mas tá afim de comprar, parcele em 10 vezes que você nem sentirá os pagamentos.

Abraço

Pois é cara, passando na Saraiva aqui da capital, acabei comprando o Beyond e o Max Payne 3, não resisti ahahahah. Lá também tinha um ps3 com o BF4 pra testar, não curti muito o jogo, então acho que já posso tirar da minha lista. Sobre o Beyond, realmente é um jogo ótimo, recomendadíssimo, apesar de eu estar tendo algumas dificuldades com a mecânica (acabei me acostumando com os comandos aparecendo na tela no HR). E sobre o Max Payne 3, se alguém aí ainda não tiver comprado ou tiver alguma dúvida se compra ou não, recomendo também, é um jogo legal. Não é tão bom quanto eu esperava, mas ainda assim é bastante interessante. Mais uma coisa, pegar troféus no Max Payne é fucking hard!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é cara, passando na Saraiva aqui da capital, acabei comprando o Beyond e o Max Payne 3, não resisti ahahahah. Lá também tinha um ps3 com o BF4 pra testar, não curti muito o jogo, então acho que já posso tirar da minha lista. Sobre o Beyond, realmente é um jogo ótimo, recomendadíssimo, apesar de eu estar tendo algumas dificuldades com a mecânica (acabei me acostumando com os comandos aparecendo na tela no HR). E sobre o Max Payne 3, se alguém aí ainda não tiver comprado ou tiver alguma dúvida se compra ou não, recomendo também, é um jogo legal. Não é tão bom quanto eu esperava, mas ainda assim é bastante interessante. Mais uma coisa, pegar troféus no Max Payne é fucking hard!

Verdade, eu emprestei o meu Max Payne para o me cunhado e ele conseguiu pouquíssimos troféus.

No meu Ps3 só instalei e não joguei ainda.

Eu e minha amada esposa compramos um apartamento...

1380222714_544851237_1-Fotos-de--More-em

Acho que este é a melhor compra da vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara você não acha melhor vender seus jogos e com a grana deles mais a que deve ter para pegar o PS3 e comprar já o PS4 importado???

 

A ideia não é ruim, mas tô com alguns jogos encalhados aqui pra jogar ainda.

 

Além disso, quero jogar mais um pouco alguns games que eu até já platinei, mas não aproveitei ao máximo.

 

Valeu pela dica.  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, eu emprestei o meu Max Payne para o me cunhado e ele conseguiu pouquíssimos troféus.

No meu Ps3 só instalei e não joguei ainda.

Acho que este é a melhor compra da vida.

Uma conquista grande mesmo, ainda que financiado a perder de vista...rsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma conquista grande mesmo, ainda que financiado a perder de vista...rsrsr

A minha casa eu comprei a perder de vista (10 anos) quando tinha 23 anos de idade. Foram 6 anos sem dinheiro até para ir para cinema. E há dois anos atrás a vida melhorou e consegui antecipar parcelas e no mês passado consegui terminar de pagar o financiamento (total de 8 anos pagando).

Foi duro mas valeu a pena.

Uma dica é: foco na sua vida e no financiamento, sobrou uma graninha, antecipa parcela, depois pensa no lazer. Hoje temos emprego e salário, amanhã só Deus sabe...

Abraço e parabéns pela conquista.

A ideia não é ruim, mas tô com alguns jogos encalhados aqui pra jogar ainda.

 

Além disso, quero jogar mais um pouco alguns games que eu até já platinei, mas não aproveitei ao máximo.

 

Valeu pela dica.  :legal:

Eu também sou apegado a meus jogos. Escolho a dedo.

Platinei a série Uncharted e sempre que lembro, jogo uma fase ou outra novamente...

Coloquei para vender, mas ao mesmo tempo não quero vender....

E se você ainda tem vontade de jogar os jogos, concordo que a melhor solução é comprar o PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu primo acaba de me dizer que vai para os EUA neste fim de ano...

Acho que vou acabar antecipando a compra do meu PS4....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu primo acaba de me dizer que vai para os EUA neste fim de ano...

Acho que vou acabar antecipando a compra do meu PS4....

 

Assim vale muito a pena,vai demorar demais até que no Brasil o preço do PS4 seja o mesmo dos Eua(lá para R$850,00),como você ainda tem muitos jogos para jogar no PS3 recomendo você continuar com os dois,o PS4 no lançamento tem poucos jogos realmente fantásticos então você ainda vai ter jogos bem legais para jogar no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim vale muito a pena,vai demorar demais até que no Brasil o preço do PS4 seja o mesmo dos Eua(lá para R$850,00),como você ainda tem muitos jogos para jogar no PS3 recomendo você continuar com os dois,o PS4 no lançamento tem poucos jogos realmente fantásticos então você ainda vai ter jogos bem legais para jogar no PS3.

 

Exatamente, a ideia é ficar com os dois no começo. depois que eu platinar meus jogos do PS3 (vai demorar um pouco), aí fico só com o PS4....

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com muita vontade de comprar um Wii U pro fim do ano mas... acho que vou esperar um tempo ainda e investir no PS3.

Queria comprar alguns joguinhos pra ele: DMC HD Collection, El Shaddai e Sonic's Ultimate Genesis Collection.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com muita vontade de comprar um Wii U pro fim do ano mas... acho que vou esperar um tempo ainda e investir no PS3.

 

Queria comprar alguns joguinhos pra ele: DMC HD Collection, El Shaddai e Sonic's Ultimate Genesis Collection.

Boa escolha... Invista no PS3 e depois no Wii U

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E esta semana chegará um dos últimos da minha lista:

 

Ferrari Trofeo Pirelli.

 

Agora falta apenas "Remember Me"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

GTA_5.jpg

 

GTA V

 

 

 

Call-Of-Duty-Ghosts.jpg

 

COD Ghosts
 
 
~Um dos dois, ou os dois  :hehe:

 

 

O GTA V eu ainda não joguei e acho que também não vou comprar para jogar.

O Ghosts está bacana, vale a pena comprar, gráfico bom e boa história. (para mim).

 

Se eu fosse você, compraria os 2 para não se arrepender depois.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...