Ir para conteúdo
fabriciols

BETA | Novo método de atualização

Recommended Posts

Eu enchi o saco e ainda estou enchendo o saco do dono no psntrophyleaders, pra ver se ajudo o site, ele é um pouco esguio, vamos ver se da certo, é uma segunda opção qq coisa....


E o problema é so esse mesmo, como ja tinha comentado antes no beta teste anterior, os trofeus estão com tempo bagunçado. Não tem por enquanto validade alguma para as disputas no site, so servem mesmo para controlar os trofeus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, aqui deu a mesma coisa de todos

 

Na primeira tentativa não sincronizou nada. Na página dos troféus dizia que eu tinha 32% do GTA V, só que ao clicar, não aparecia nenhum troféu que peguei.

 

Na segunda tentativa apareceu normal, mas os horários estão errados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o problema é so esse mesmo, como ja tinha comentado antes no beta teste anterior, os trofeus estão com tempo bagunçado. Não tem por enquanto validade alguma para as disputas no site, so servem mesmo para controlar os trofeus.

Realmente todas as atividades que envolvem o tempo dos troféus, como velocistas e pioneiros, teriam que ficar desativados, mas como os troféus ainda estão nos dias certos, acho que com uma adaptação aqui e outra ali dá pra deixar o semanal e o mensal funcional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei aqui e deu certo tbm, mas como todo mundo, os horários estão zuados...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falando com o admin do Psnprofiles,perguntei porque ele não dizia como burlar o sistema da sony,e ele disse... ''Porque eu consegui isso sozinho?''

 

Quase mandei toma no c# kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para efeito de teste, escaneei umas 5x. Todas as vezes escaneou corretamente, com exceção do horário dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  Atualizado so as datas estão zuadas.

Va em >configurações>Atualizar card.

 

e não é que funciona mesmo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito, esqueci minha senha da PSN, deixei para salvar automaticamente e agora não lembro mais  :fuuu:


Vou ver quantos digitos tem e tentar lembrar 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando a questão da data zoada que já é algo notório, deu tudo certinho. 

 

Mas na 1ª vez que atualizei, só entraram os troféus do Vita.  Na 2ª é que apareceram os do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim só aparece essa blz -.-

"Erro no servidor... Que burru !! Nossos desenvolvedores ja estao sabendo disso e farao de tudo para arrumar. :)"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus troféus do jogo "Rain" estão com os horários e ordem errados. Consta, por exemplo, troféu de completar o capítulo 3 antes do capítulo 1. Além disso tenho troféus de uns 3 jogos diferentes com a mesma data e horário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, o MyPSt era um incentivo para nós platinar os jogos.. espero que volte ao normal.

Parabéns aos ADMs por estarem tentando concertar o que a sony fez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou ter que mudar a senha, pq to colocando a senha e não vai, fala que a senha ta errada, mas tenho certeza que esta corretissima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...