Ir para conteúdo

marcio_sep

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

1 Seguidor

Sobre marcio_sep

  1. Ansiosíssimo para jogar... os jogos da Quantic Dream para mim são os melhores!
  2. Então fera.. É que eu preciso começar um new game para fazer o troféu do veterano... se eu refazer todos os capitulos no nível mais difícil o troféu não vai pingar né?
  3. Então fera.. É que eu preciso começar um new game para fazer o troféu do veterano... se eu refazer todos os capitulos no nível mais difícil o troféu não vai pingar né?
  4. Fera, Sabe se resolveram aquele problema do Scaramech de trás do quadro no capitulo 7? e aquele pessoal conseguiram o troféu? estou tendo o mesmo problema. E uma dúvida... eu joguei o jogo no normal e agora preciso terminar na ultima dificuldade... todos os upgrades que conquistei vou perder?
  5. Nem sei qual o sentimento que sinto quando vejo um vídeo desse!!!!! Mas é mais ou menos igual ao seu video-game travar quando vc está começando aquele "save" mais esperado!!!!!!
  6. marcio_sep

    BETA 3 !

    BELEZA... NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE VER TODO MEU PERFIL, ESTATISTICAS E ETC... MAS SÓ DE ATUALIZAR E PINGAR AS BADGES COM AS DATAS ATUALIZADAS.. UFA!!! SHOW DE BOLA!!! PARABÉNS MYPST!
  7. APOIADO PLENAMENTE!!! só uma dúvida pois não consegui ler todo o forum.... Depois dessa "cachorrada da sony" a Mypst vai conseguir vincular os jogos ocultos em nossas contas? não me interpretem mal... é que estou ansiosíssimo para ver a mypst rodando novamente 100% como sempre foi!!!
  8. Atualizado e os horários estão corretos... PARABÉNS PELO ESFORÇO... agora aguardar para ganhar a badge: "platina da cinderela" kkkk
  9. Tá atualizado, porem as datas e horários continuam errados... Pergunto, ainda tem como atualizar isso? ou uma vez publicados não tem mais como voltar atras???
  10. Atualizado!!!! vlw!!! mas ainda esperando o método POWER RANGERS!!!! kkkkk
  11. Massa pode ocultar os troféus, não tanto pela vergonha ou por jogos que não conseguimos platinar, mas sim por aqueles jogos que aquele seu vizinho levou alugado pra jogar na sua casa e vc ficou sem graça de falar não e agora conta lá 1% de um jogo que vc não tem e não gosta... kkkkk... tenho um desses na minha lista
  12. Acho que me expressei mal... quando eu disse da challenge da mulher gato quis dizer do modo "Stelph" como naquele mapa que tem o trem bem no meio... suei pra pegar aquela challenge... kkkkk
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...